1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

NOS - Tópico Oficial

Discussão em 'NOS' iniciada por mribeiro, 20 de Maio de 2014. (Respostas: 18875; Visualizações: 1500164)

  1. Julius Cesar

    Julius Cesar Power Member

    Boas. Continua tudo igual ou seja sem serviço desde 3 de Agosto. A quem reclama via telefone ou em loja, desculpam-se com uma avaria técnica ou se apertados com problemas entre a Nos e a Vodafone... Se alguém com conections na Nos ler isto é o Bairro Atral Cipan 2600 - 696 Castanheira do Ribatejo e digam qquer coisa...
    O serviço é o NOS2 ilimitado por 18,16 euros com telefone ilimitado e 140 canais.
    Estive a ver as caixas no prédio e existe uma caixa grande (com uma porcada de fios pendurados como é habitual) com VDF 92 35 3 num autocolante amarelo. Existe uma outra caixa mais pequena mesmo na parede do apartamento com AM em amarelo, 01 e 0 a cinzento, 5 a vermelho e 2 a amarelo e depois um A sozinho em branco. Criptologistas, agradecemos a ajuda para tentar perceber se é tudo caixas da vodafone.
    Em relação à loja Nos de Vila Franca, parece estar a atender sem marcação. O pessoal espera na rua.
    Logo à noite irei através da minha conta Nos fazer a reclamação e estrear-me no livro de reclamações online.
    Ah e uma história engraçada. Chegaram a sugerir a um dos que reclamou, ver a televisão através da App Nos tv...
     
  2. RJMC

    RJMC Power Member

    Como já disse anteriormente faz a reclamação no livro de reclamações electrónico para ser encaminhado para a provedoria, isto sim é um daqueles casos para os quais este departamento tem competência e poder para resolver. Quanto mais não seja que forneçam uma apple tv e uma banda larga ilimitada para suprimir o problema da TV+ 1 cartão de telemóvel com chamadas fixas ilimitadas até resolverem o problema. Existem soluções dentro da empresa assim eles queiram resolver o problema.
     
  3. d13pt

    d13pt Power Member

    Recebi o seguinte SMS:
    Temos campanhas especiais para si. Aceda no menu da sua box a Apps > Gestao de conta e adira a conteudos premium com condicoes exclusivas. Info Legal 16101

    Porém ao entrar na gestão de conta apenas aparecem os canais premium ao preço normal
     
  4. wicken

    wicken Power Member

    Nos ultimos 5 dias tenho sido "spamado" pela NOS para aderir a Apple TV seja via SMS ou email. Estão mesmo desesperados :-D
     
  5. jarvaz

    jarvaz Power Member

    Não aparece um com dizeres "Campanha" e o valor reduzido a 50%?
    No meu caso é o NOS PLAY 6 meses mas já o sabia porque me enviaram uma notificação na área de cliente
     
  6. daweasel27

    daweasel27 Power Member

    Boas pessoal.
    Queria comprar um iphone 11 porque tenho voucher na loja da NOS.
    Alguém sabe se eles têm roxo nas lojas fisicas?
    Na loja online só têm branco e preto
     
  7. Amendoim99

    Amendoim99 Power Member

  8. papillonalex

    papillonalex Power Member

    então mas quando eu gravo um programa ele já não tem publicidade nos intervalos? Ou é daquelas que não podemos passar à frente?
     
  9. vimaranes1980

    vimaranes1980 Power Member

  10. Amendoim99

    Amendoim99 Power Member

    Penso que seja daqueles que entra primeiro o anuncio sem hipotese de passar á frente, e só depois é que inicia a gravação.. acho que o sentido será esse
    E já falam colocar publicidade quando se anda para trás e para a frente, e pelo que vi pela noticia já tocaram nessa questão, quem sabe venha mais tarde
     
  11. pedrolte

    pedrolte Power Member

    qualquer dia metem um popup a quem acede internet.

    Coitadinhos dos canais que estão passar mal, mas andam a gastar milhões em contratações, ups aonde já vi isto ? Ah pois , os operadores com o futebol.
     
  12. ParamorePt

    ParamorePt Power Member

    Se eu carregar cancelar , na publicidade o que qxontei
     
  13. Amendoim99

    Amendoim99 Power Member

    O que?
     
  14. Amendoim99

    Amendoim99 Power Member

    Já começou a publicidade

    Hoje na TV cines ao ver uma gravação de um filme tive de assistir a 1min20 de publicidade
    Tentei passar a frente, sair e voltar a entrar mas só consegui quando vi o anúncio todo (nem esperava outro comportamento, mas sendo a NOS quem sabe não desse)
     
  15. Fandroid

    Fandroid Power Member

    Será motivo para retirarem a fidelização?
     
  16. PWP

    PWP Power Member

    1m20s de publicidade? Então não eram 30s? Isto está completamente abusivo!
     
  17. salvador66

    salvador66 Power Member

    Fiz o teste ainda agora mesmo em vários canais inclusive nos tvcines, tanto nas gravações como no timewarp e ainda não tenho publicidade, cumprimentos
     
  18. goncalo0305

    goncalo0305 Power Member

    Nao, aceitaste os novos termos e condições em como podem fazer isto.
    E não te safas ao ir para a VDF ou para a MEO, todas vão fazer o mesmo
     
  19. Amendoim99

    Amendoim99 Power Member

    Acredita, também esperava por 30s mas fiquei incrédulo quando vi que quase for 1min30, era uma publicidade sobre a reabertura dos cinemas com Nuno markl e outros mais

    Qualquer dia metem o concerto da Marisa