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NOS - Tópico Oficial

Discussão em 'NOS' iniciada por mribeiro, 20 de Maio de 2014. (Respostas: 18883; Visualizações: 1501741)

  1. salvador66

    salvador66 Power Member

    Pois eu até ao momento ainda não apanhei publicidade.
     
  2. D-CLUB

    D-CLUB Power Member

    Ao ver um programa que deu ontem pelas 15h por exemplo tenho de papar com a publicidade.

    Se não aceitar não tens acesso às gravações automáticas.
    Apenas está disponível em alguns canais.

    Mas pronto não sofram por antecipação, isto é tema do MEO e aqui fala-se da NOS
     
  3. Fandroid

    Fandroid Power Member

    Onde é que colocaram os novos termos e condições?
     
  4. Amendoim99

    Amendoim99 Power Member

    Como assim tema da meo?
    Ainda agora confirmei que a NOS já tem, pelo menos nos TV cines
     
  5. jarvaz

    jarvaz Power Member

  6. Fandroid

    Fandroid Power Member

    Eu não vi nada na minha box o que não significa que não tenha aparecido e os miúdos aceite. Então mas quem não aceite deixa de conseguir usar a box?
     
  7. Ferdie

    Ferdie Power Member

    Acho isso uma palhaçada, ridículo e injusto. Estamos a pagar para este serviço, não devíamos ser bombardeados com mais publicidade. Isto não é YouTube que tem escolha entre premium ou versão free, estamos a pagar! Agora os outros pelo mundo fora estão a fazer aqui temos que copiar! Emfim...
     
  8. Jocazeze

    Jocazeze Power Member

    Neste caso, acho injusto porque o cliente ao fim e ao cabo não tem opção, já que a questão que é colocada é pura ficção.
    São as operadoras a arranjar mais receitas, seja de publicidade, seja de sacar aos clientes (na minha última fatura coram uma box de oferta),...

    Sempre a comer os clientes!!!!
     
  9. jarvaz

    jarvaz Power Member

    [​IMG]
    Suponho que fiquemos na genérica por defeito embora o item não venha escolhido
    Área de Cliente / Informação de Conta / Gerir Autorizações
     
  10. Fandroid

    Fandroid Power Member

    Não sou especialista na matéria mas esta imposição de alteração contratual deveria ser suficiente para retirada da fidelização.
     
  11. CS-TOD

    CS-TOD Colaborador
    Staff Member

    Nada disso, é tema dos 3 principais operadores (MEO, NOS e VDF), o MEO até foi o último a anunciar a publicidade nas gravações.
     
  12. goncalo0305

    goncalo0305 Power Member

    Tu pagas o pacote para ver TV em Direto, teres Internet em casa e telefone fixo. Tudo o resto (puxar para trás, VOD, Apps para smartphone, apps para boxes android/apple) são cortesias da operadora, não o que na realidade estás a pagar
     
  13. Jocazeze

    Jocazeze Power Member

    Caro

    Não sejamos ingénuos,.... Ninguém dá um chouriço se não levar o porco todo,....
     
  14. PWP

    PWP Power Member

    Errado. A partir do momento em que essas funcionalidades são publicadas e servem como meio de aliciar o cliente aderir ao serviço considera-se parte integrante do mesmo. Caso contrário estaríamos perante um crime de publicidade enganosa.

    As gravações automáticas estão a ser publicadas juntamente com o serviço com agravante que inclusive na publicidade atual nem referem estes novos termos: https://www.nos.pt/particulares/aju.../televisao/uma/Pages/Gravacao/Automatica.aspx

    Podemos considerar que este é um dos factores que leva o cliente aderir ao serviço e a perca ou limitação desta funcionalidade constitui uma alteração unilateral por parte da operadora com agravante que foi feita sem aviso prévio como está previsto na lei para todas as alterações que possam modificar a prestação do serviço.

    Quem quiser rescindir pode usar isto... No pior dos casos tem que ir a tribunal arbitral. Mas qualquer juiz ao verificar que a operadora nem cumpriu os 30 dias de aviso prévio como está estabelecido na lei dará razão ao cliente.
     
  15. marcoguarda

    marcoguarda Power Member

    Malta, tenho uma box UMA, e a box todos os dias durante a madrugada liga-se sozinha e eu quando acordo tenho sempre que ir desligá-la para ela não ficar ligada o dia todo. Durante o dia acontece precisamente o mesmo. Já reportei ao serviço técnico mas não têm conhecimento de nada igual, e que é normal ela com as atualizações durante a madrugada ligar-se e ficar ligada... Não acho nada normal um aparelho ligar-se sozinho e não se desligar novamente, até porque os aparelhos de hoje em dia quando não estão a ser usados, desligam-se sozinhos passado algum tempo..

    Alguém tem conhecimento de algo igual?
     
  16. Amendoim99

    Amendoim99 Power Member

    Vale a pena todos em conjunto reclamar-mos?
     
  17. PWP

    PWP Power Member

    @Amendoim99 sim! Quantos mais reclamarem melhor... Embora que isto como é uma operação consertada não me parece que os clientes possam fazer muito. Mas reclamar é quase um dever!
     
  18. pedrolte

    pedrolte Power Member


    se for a v2 não ganhas nada estar em standby, gasta o mesmo
     
  19. Amendoim99

    Amendoim99 Power Member

    eu metia a minha também em standby mas deixei de o fazer quando soube disso
     
  20. pedrolte

    pedrolte Power Member

    e a v1 deve ser igual, mas deve consumir + que a v2 devido a ter modem integrado