NOS - Tópico Oficial

tenho 1 cartão pré pago com internet e também aumentou 1Gb

ou é oferta de verão ou foi bug sistema

Alguma informação suplementar ? è so para alguns ? No site nada aparece ?

Quanto aos vouchers, não sei se há, li no forum que alguns as tinham conseguido, mas sendo o valor que é devem ser 3 meses!!!!
 
E isso foi hoje ? Eu tenho tudo na mesma nos 7 cartões cá de casa!!!!
Não te consigo dizer se foi hoje. A uns dias atras tinha conhecimento que ainda me restavam 3GB para usar ate ao fim do mes. Fiquei surprendido quando vi na escala o meu cartão com 11GB quando o contratado foram os 10GB.

5iCcijd.png
 
Para quem tem contratos 4P (TV-NET-VOZ-TELEMOVEL), conseguem me dizer se nos vossos contratos tiveram um acréscimo de 1GB a cada telemóvel? Não sei se isto é vitalício ou uma promoção a decorrer.

Sim, lá está um 1GB a mais - mas nunca fiando :) Se fizessem esta oferta, de certeza que se iam gabar, nem que fosse por SMS :D

EDIT: Eu cá preferia que me devolvessem os 10 EUR de serviços adicionais que me "roubaram" à socapa quando fiz a última renegociação, em que passei de 20 para 10 EUR, e que agora os "obriga" ao envio de vouchers anuais para eu subscrever os Canais TVCine...
 
Novidades de equipamento.

Power Wi-Fi Plume

Wi-Fi M 3€ - oferta na adesão a pacotes 3 ( 1 equipamento)
Wi-Fi L 4.5€ - oferta na adesão a pacotes 4 ( 2 equipamentos)
Wi-Fi XL 6€ ( 3 equipamentos)
 
Novidades de equipamento.

Power Wi-Fi Plume

Wi-Fi M 3€ - oferta na adesão a pacotes 3 ( 1 equipamento)
Wi-Fi L 4.5€ - oferta na adesão a pacotes 4 ( 2 equipamentos)
Wi-Fi XL 6€ ( 3 equipamentos)

Já está no site? Só queria referir que a oferta de 1 só faz sentido para quem tem rede distribuida pela casa, porque um deles tem de estar obrigatoriamente ligado por cabo ao router.
 
Já está no site? Só queria referir que a oferta de 1 só faz sentido para quem tem rede distribuida pela casa, porque um deles tem de estar obrigatoriamente ligado por cabo ao router.

Amanha vai estar no site.


Aluguer ou compra?

Por agora só existe aluguer, sem fidelização ou taxa de activações.

Oferta de instalação até 31 de Outubro,

Também existe uma app

Power Wi-Fi plus está grátis, até 31 de Outubro, disponível para todos os clientes.
 
Última edição:
Mas afinal o que é o Power Wi-Fi plus?

existe a opção power Wi-Fi plume M, L e XL mas o que é o Wi-Fi plus?
Em android, procura na store, Plume wifi

Amanha deve conseguir mais explicações sobre a app.

Acho que não faz sentido, para pessoas sem o equipamento.... [emoji1787]

Alguém que tenha estado a testar, deve conseguir explicar melhor.
 
Eu tenho o equipamento e estou a testar
emoji1787.png


A questão que se põe é que só existe um aparelho que vem em 1, 2 ou 3 pods, que serão as versões M, L e XL.

Sempre pensei que o plus fosse pods extra aos pacotes M, L e XL mas confesso que fiquei curioso com a tua afirmação de que "Power Wi-Fi plus está grátis, até 31 de Outubro, disponível para todos os clientes."

PS: não precisa de ser em android, a app também está disponível para iOS mas com informação mais limitada.
 
Back
Topo