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NOS - Tópico Oficial

Discussão em 'NOS' iniciada por mribeiro, 20 de Maio de 2014. (Respostas: 18780; Visualizações: 1487252)

  1. diogonogueira03

    diogonogueira03 Power Member

    Sei que não é só a mim que está a acontecer mas os tarifários na área de cliente passaram a ter mais 100 mb. Qual a necessidade...
     
  2. mribeiro

    mribeiro Power Member

  3. dxn

    dxn Power Member

    algumas coisas parece que desapareceram a parte dos pedidos desapareceu onde se podia pedir os códigos também não vejo.
     
  4. Jocazeze

    Jocazeze Power Member

    Viva

    Concordo que está mais agradável, mas como se justifica que se for ao sistema normal tenho fatura para pagar de 34€, se for a esta nova a fatura é de 61€,....

    E claro que coisas que não interessam muito às operadoras ou desaparecem ou estão mais escondidas,.....

    Enfim, melhorias apenas estéticas, especialmente para quem gosta do verde!!!!!
     
  5. RJMC

    RJMC Power Member

    Está lá e num local até bastante intuitivo, Página Incial - Dados de Conta - Pedidos ;)
     
  6. casio_cable

    casio_cable Power Member

    Voçês conseguem ver o periodo de fidelização?

    No meu dá sempre

    Data fim --> Não aplicável

    Valor com IVA --> Não aplicável
     
  7. RJMC

    RJMC Power Member

    Não tens fidelização daí aparecer assim, é igual ao meu é óptimo estar livre!
     
  8. casio_cable

    casio_cable Power Member

    Supostamente deveria ter... se não tiver melhor
     
  9. RJMC

    RJMC Power Member

    Para aparecer assim não tens, pode ser bug mas o problema é deles. Se estás na tua área de cliente e foi assim que a empresa decidiu notificar os clientes que acordem para a vida. A sério esta empresa está sem rumo e cada vez mais se arrasta de lado e qualquer dia cai, a sequência de incompetências é extrema e depois levam com reclamações e para calarem o pessoal siga oferecer este mundo e o outro e assim nenhuma empresa se safa.
     
  10. DanielQz

    DanielQz Power Member

    Mas não tens essa informação nas facturas emitidas? Podes pedir para isso aparecer nas facturas!
     
  11. dxn

    dxn Power Member

    Obrigado, não tinha visto, pois quando acedo à área de cliente , a página vai logo para o Pacote TV, passando por cima dos dados da conta.
    Já consegui ver :)
     
  12. dxn

    dxn Power Member

    no meu caso aparece.
    está correta a data, coincide com a data de renegociação do contrato que fiz em julho.
     
  13. casio_cable

    casio_cable Power Member

    Fui ver nas faturas e não vi lá nada, em que zona costuma aparecer?
     
  14. DanielQz

    DanielQz Power Member

    Aparece na última página! Mas se não te aparece é porque não pediste à NOS para colocar essa informação. Para pedires tens que ir na Área de Cliente e depois em Pedidos e depois em Facturas e Pagamentos e depois clicas em “Eu quero ativar/desativar a informação adicional em fatura”.
     

  15. Boas,

    Alguém sabe se isto da para sacar mais alguma coisa?
     
  16. subLiminar

    subLiminar Power Member

    Tenham vergonha e façam do pack extra, gratuito.
     
  17. Jocazeze

    Jocazeze Power Member

    Infelizmente nem sempre isso é verdade!!!! Ando desde que saiu há 2 anos a legislação, pedi pela área de cliente, pela linha telefónica, em loja e até já via provedoria,....
    Mas nem em fatura nem na área de cliente!!!!

    Renovei em Março quando já estava sem fidelização, e graças a deus tenho boa memória e bons registos para não ser levado,....

    Cumprimentos
     
  18. DanielQz

    DanielQz Power Member

    Também tenho conhecimento que as vezes não ativam logo isso!! A mim foi assim! E também já fiz a outras pessoas foi igual. Mas há outros que nem pela linha telefónica se consegue. Não querem mesmo informar sobre as fidelizações aos clientes!
     
  19. matrixlx

    matrixlx Power Member

    chiça... agora até por aumentarem automaticamente velocidades de net, reclamam...

    há gente realmente que não está bem com nada... só está bem no bota abaixo.
     
  20. DiogoPita

    DiogoPita Power Member

    Porque está na moda, reclamar.

    Mesmo que seja sem sentido, e neste caso, reclamar de uma coisa que foi "dada"

    Realmente, existe casos que ter "20 ou 200",é igual, mas para algumas pessoas ter 100 é melhor do que ter 20.

    Algumas pessoas, esquecem que vivemos na mesma "bolha" e como tal, as necessidades de uns não são as mesmas de outros.