NOS - Tópico Oficial

Supostamente deveria ter... se não tiver melhor

Para aparecer assim não tens, pode ser bug mas o problema é deles. Se estás na tua área de cliente e foi assim que a empresa decidiu notificar os clientes que acordem para a vida. A sério esta empresa está sem rumo e cada vez mais se arrasta de lado e qualquer dia cai, a sequência de incompetências é extrema e depois levam com reclamações e para calarem o pessoal siga oferecer este mundo e o outro e assim nenhuma empresa se safa.
 
Aparece na última página! Mas se não te aparece é porque não pediste à NOS para colocar essa informação. Para pedires tens que ir na Área de Cliente e depois em Pedidos e depois em Facturas e Pagamentos e depois clicas em “Eu quero ativar/desativar a informação adicional em fatura”.

Infelizmente nem sempre isso é verdade!!!! Ando desde que saiu há 2 anos a legislação, pedi pela área de cliente, pela linha telefónica, em loja e até já via provedoria,....
Mas nem em fatura nem na área de cliente!!!!

Renovei em Março quando já estava sem fidelização, e graças a deus tenho boa memória e bons registos para não ser levado,....

Cumprimentos
 
Infelizmente nem sempre isso é verdade!!!! Ando desde que saiu há 2 anos a legislação, pedi pela área de cliente, pela linha telefónica, em loja e até já via provedoria,....
Mas nem em fatura nem na área de cliente!!!!

Renovei em Março quando já estava sem fidelização, e graças a deus tenho boa memória e bons registos para não ser levado,....

Cumprimentos
Também tenho conhecimento que as vezes não ativam logo isso!! A mim foi assim! E também já fiz a outras pessoas foi igual. Mas há outros que nem pela linha telefónica se consegue. Não querem mesmo informar sobre as fidelizações aos clientes!
 
chiça... agora até por aumentarem automaticamente velocidades de net, reclamam...

há gente realmente que não está bem com nada... só está bem no bota abaixo.
Porque está na moda, reclamar. [emoji19]

Mesmo que seja sem sentido, e neste caso, reclamar de uma coisa que foi "dada" [emoji848]

Realmente, existe casos que ter "20 ou 200",é igual, mas para algumas pessoas ter 100 é melhor do que ter 20.

Algumas pessoas, esquecem que vivemos na mesma "bolha" e como tal, as necessidades de uns não são as mesmas de outros.
 
@matrixlx e @DiogoPita acalmem lá as passarinhas porque para comecar eu nao falei em velocidades mas sim dados móveis e eu não reclamei, por mim ter mais é sempre melhor quis perguntar é qual a razão para aumentarem e ainda por cima apenas 100.
ainda assim se fosse aumento de velocidade eu iria reclamar porque seria estranho, as operadoras não dão nada de graça
 
Há uns tempos dava para ver quanto termina a fidelização que temos com a Nos, na área de cliente.

Não descubro essa opção. Há forma de o saber sem ligar para o apoio ao cliente?
 
Back
Topo