1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

NOS - Tópico Oficial

Discussão em 'NOS' iniciada por mribeiro, 20 de Maio de 2014. (Respostas: 18780; Visualizações: 1487252)

1. diogonogueira03

diogonogueira03 Power Member

Sei que não é só a mim que está a acontecer mas os tarifários na área de cliente passaram a ter mais 100 mb. Qual a necessidade...

2. mribeiro

mribeiro Power Member

3. dxn

dxn Power Member

algumas coisas parece que desapareceram a parte dos pedidos desapareceu onde se podia pedir os códigos também não vejo.

4. Jocazeze

Jocazeze Power Member

Viva

Concordo que está mais agradável, mas como se justifica que se for ao sistema normal tenho fatura para pagar de 34€, se for a esta nova a fatura é de 61€,....

E claro que coisas que não interessam muito às operadoras ou desaparecem ou estão mais escondidas,.....

Enfim, melhorias apenas estéticas, especialmente para quem gosta do verde!!!!!

5. RJMC

RJMC Power Member

Está lá e num local até bastante intuitivo, Página Incial - Dados de Conta - Pedidos ;)

6. casio_cable

casio_cable Power Member

Voçês conseguem ver o periodo de fidelização?

No meu dá sempre

Data fim --> Não aplicável

Valor com IVA --> Não aplicável

7. RJMC

RJMC Power Member

Não tens fidelização daí aparecer assim, é igual ao meu é óptimo estar livre!

8. casio_cable

casio_cable Power Member

Supostamente deveria ter... se não tiver melhor

9. RJMC

RJMC Power Member

Para aparecer assim não tens, pode ser bug mas o problema é deles. Se estás na tua área de cliente e foi assim que a empresa decidiu notificar os clientes que acordem para a vida. A sério esta empresa está sem rumo e cada vez mais se arrasta de lado e qualquer dia cai, a sequência de incompetências é extrema e depois levam com reclamações e para calarem o pessoal siga oferecer este mundo e o outro e assim nenhuma empresa se safa.

10. DanielQz

DanielQz Power Member

Mas não tens essa informação nas facturas emitidas? Podes pedir para isso aparecer nas facturas!

11. dxn

dxn Power Member

Obrigado, não tinha visto, pois quando acedo à área de cliente , a página vai logo para o Pacote TV, passando por cima dos dados da conta.
    Já consegui ver :)

12. dxn

dxn Power Member

no meu caso aparece.
    está correta a data, coincide com a data de renegociação do contrato que fiz em julho.

13. casio_cable

casio_cable Power Member

Fui ver nas faturas e não vi lá nada, em que zona costuma aparecer?

14. DanielQz

DanielQz Power Member

Aparece na última página! Mas se não te aparece é porque não pediste à NOS para colocar essa informação. Para pedires tens que ir na Área de Cliente e depois em Pedidos e depois em Facturas e Pagamentos e depois clicas em “Eu quero ativar/desativar a informação adicional em fatura”.

15. Boas,

Alguém sabe se isto da para sacar mais alguma coisa?

16. subLiminar

subLiminar Power Member

Tenham vergonha e façam do pack extra, gratuito.

17. Jocazeze

Jocazeze Power Member

Infelizmente nem sempre isso é verdade!!!! Ando desde que saiu há 2 anos a legislação, pedi pela área de cliente, pela linha telefónica, em loja e até já via provedoria,....
    Mas nem em fatura nem na área de cliente!!!!

Renovei em Março quando já estava sem fidelização, e graças a deus tenho boa memória e bons registos para não ser levado,....

Cumprimentos

18. DanielQz

DanielQz Power Member

Também tenho conhecimento que as vezes não ativam logo isso!! A mim foi assim! E também já fiz a outras pessoas foi igual. Mas há outros que nem pela linha telefónica se consegue. Não querem mesmo informar sobre as fidelizações aos clientes!

19. matrixlx

matrixlx Power Member

chiça... agora até por aumentarem automaticamente velocidades de net, reclamam...

há gente realmente que não está bem com nada... só está bem no bota abaixo.

20. DiogoPita

DiogoPita Power Member

Porque está na moda, reclamar.

Mesmo que seja sem sentido, e neste caso, reclamar de uma coisa que foi "dada"

Realmente, existe casos que ter "20 ou 200",é igual, mas para algumas pessoas ter 100 é melhor do que ter 20.

Algumas pessoas, esquecem que vivemos na mesma "bolha" e como tal, as necessidades de uns não são as mesmas de outros.