Voçês conseguem ver o periodo de fidelização?
No meu dá sempre
Data fim --> Não aplicável
Valor com IVA --> Não aplicável
Não tens fidelização daí aparecer assim, é igual ao meu é óptimo estar livre!
Voçês conseguem ver o periodo de fidelização?
No meu dá sempre
Data fim --> Não aplicável
Valor com IVA --> Não aplicável
Não tens fidelização daí aparecer assim, é igual ao meu é óptimo estar livre!
Supostamente deveria ter... se não tiver melhor
Mas não tens essa informação nas facturas emitidas? Podes pedir para isso aparecer nas facturas!Supostamente deveria ter... se não tiver melhor
Está lá e num local até bastante intuitivo, Página Incial - Dados de Conta - Pedidos
Voçês conseguem ver o periodo de fidelização?
No meu dá sempre
Data fim --> Não aplicável
Valor com IVA --> Não aplicável
Mas não tens essa informação nas facturas emitidas? Podes pedir para isso aparecer nas facturas!
Aparece na última página! Mas se não te aparece é porque não pediste à NOS para colocar essa informação. Para pedires tens que ir na Área de Cliente e depois em Pedidos e depois em Facturas e Pagamentos e depois clicas em “Eu quero ativar/desativar a informação adicional em fatura”.Fui ver nas faturas e não vi lá nada, em que zona costuma aparecer?
Info na fatura de setembro:
"O canal Tiji deixa de estar disponível no Pack Canais Extra a partir de 5 de novembro. Pode cancelar a subscrição do pack até 5 de novembro de 2020 sem qualquer encargo. Para mais informações, ligue 16990"
Aparece na última página! Mas se não te aparece é porque não pediste à NOS para colocar essa informação. Para pedires tens que ir na Área de Cliente e depois em Pedidos e depois em Facturas e Pagamentos e depois clicas em “Eu quero ativar/desativar a informação adicional em fatura”.
Também tenho conhecimento que as vezes não ativam logo isso!! A mim foi assim! E também já fiz a outras pessoas foi igual. Mas há outros que nem pela linha telefónica se consegue. Não querem mesmo informar sobre as fidelizações aos clientes!Infelizmente nem sempre isso é verdade!!!! Ando desde que saiu há 2 anos a legislação, pedi pela área de cliente, pela linha telefónica, em loja e até já via provedoria,....
Mas nem em fatura nem na área de cliente!!!!
Renovei em Março quando já estava sem fidelização, e graças a deus tenho boa memória e bons registos para não ser levado,....
Cumprimentos
Sei que não é só a mim que está a acontecer mas os tarifários na área de cliente passaram a ter mais 100 mb. Qual a necessidade...
Porque está na moda, reclamar. [emoji19]chiça... agora até por aumentarem automaticamente velocidades de net, reclamam...
há gente realmente que não está bem com nada... só está bem no bota abaixo.
Alguém com problemas de TV? Era para ver os Tudors no AXN white mas não dá. Passaas legendas com outro filme... [emoji16][emoji16][emoji16][emoji16]
Ok.sim, aqui está igual as legendas nao tem nada a ver com os dialogos, deve ser problema do canal.