NOS - Tópico Oficial

A NOS está a oferecer descontos em smartphones, bilhetes de cinema ou aluguer de filme no videoclube

Está na aplicação :)
Passados uns dias de lá aparecer e divulgarem no Fórum NOS hoje veio sms...
Atenção que há mais variedades para quem tem tlm junto do pacote e qualquer coisa mais - está adaptada ao "pacote" contratado
 
So não vi, tem prazo validade para resgatar a promoção?
Até dia 11 de outubro para pedir o voucher e 30 dias para ativar
Screenshot-2020-09-30-Ofertas-de-fim-de-ver-o-na-App-NOS-A-NOS-d-Forum-NOS.png

https://forum.nos.pt/novidades-16/ofertas-de-fim-de-verao-na-app-nos-a-nos-da-20241
 
Estas ofertas não interferem na fidelização e assim?! é que nao deixa de ser estranho eles oferecerem coisas
Não. É mais uma NOS Dá para nos distrair...

Já agora alguém consegue iluminar o meu raciocínio e encontrar no labirinto que é a parte das condições de serviço NOS no site deles a informação que lá deveria constar sobre o serviço de internet fixa que penso que ainda prestam?

Não é o que eles chamam de internet fixa e que mais não é que a internet num local fixo (ou no máximo em 3) através da rede móvel...

O outro desapareceu mas continuo a usá-lo? ou não percebi a coisa?
Screenshot-2020-09-30-Condi-es-da-Oferta-de-Servi-os-NOS.png

https://www.nos.pt/particulares/outros/condicoes-da-oferta-de-servicos/Pages/default.aspx
Aquilo também precisava que o estagiário desse uma olhadela pois, por exemplo na parte tv tanto remete para o serviçio Iris como para a Uma em partes diferentes que deveriam implicar a referência a cada um em separado mas nas duas situações (só do que vi...)
 
A NOS não deixa de me surpreender com a fragilidade da segurança e da qualidade de serviço garantido na execução / elaboração do site principal...
Estava a navegar no novo interface que teoricamente já se impos e surge-me um aviso para ir para esse mesmo novo interface pressupondo que andaria pelo velho...
Fui ver o enderço e lá estava a gralha do estagiário que em vez de webselfcare digitou wselfcare... Nada de extraordinário.. extraordinário é conseguir consultar o site que devia ser seguro com uma simples mudança do texto... Curiosamente só o posso fazer para a página do antigo interface porque esta ficou mesmo mal elaborada...


Web-Selfcare.png


wselfcare.png


selfcare.png
 
A NOS não deixa de me surpreender com a fragilidade da segurança e da qualidade de serviço garantido na execução / elaboração do site principal...
Estava a navegar no novo interface que teoricamente já se impos e surge-me um aviso para ir para esse mesmo novo interface pressupondo que andaria pelo velho...
Fui ver o enderço e lá estava a gralha do estagiário que em vez de webselfcare digitou wselfcare... Nada de extraordinário.. extraordinário é conseguir consultar o site que devia ser seguro com uma simples mudança do texto... Curiosamente só o posso fazer para a página do antigo interface porque esta ficou mesmo mal elaborada...


Web-Selfcare.png


wselfcare.png


selfcare.png
Eu não gosto nada desta nova área de cliente! Prefiro a atual!!
 
A NOS não deixa de me surpreender com a fragilidade da segurança e da qualidade de serviço garantido na execução / elaboração do site principal...
Estava a navegar no novo interface que teoricamente já se impos e surge-me um aviso para ir para esse mesmo novo interface pressupondo que andaria pelo velho...
Fui ver o enderço e lá estava a gralha do estagiário que em vez de webselfcare digitou wselfcare... Nada de extraordinário.. extraordinário é conseguir consultar o site que devia ser seguro com uma simples mudança do texto... Curiosamente só o posso fazer para a página do antigo interface porque esta ficou mesmo mal elaborada...


Web-Selfcare.png


wselfcare.png


selfcare.png

Muito bom! :lol:
 
Caros
As notificações que a NOS me manda (como por exemplo as campanhas dos canais de desporto), aparecem na área de cliente antiga mas na nova área de cliente nada disso aparece (diz que não tenho qualquer notificação.
Para mim preferia a área de cliente antiga... a nova é uma *****.
Sucede esta situação com mais alguém
Cumprimentos

uPxOfRJm.jpg
IEYifEWm.jpg
 
Última edição:
Caros
As notificações que a NOS me manda (como por exemplo as campanhas dos canais de desporto), aparecem na área de cliente antiga mas na nova área de cliente nada disso aparece (diz que não tenho qualquer notificação.
Para mim preferia a área de cliente antiga... a nova é uma *****.
Sucede esta situação com mais alguém
Cumprimentos

uPxOfRJm.jpg
IEYifEWm.jpg
Eu detesto esta nova área de cliente! Não encontro a informação como era antes!
 
Caros
As notificações que a NOS me manda (como por exemplo as campanhas dos canais de desporto), aparecem na área de cliente antiga mas na nova área de cliente nada disso aparece (diz que não tenho qualquer notificação.
Para mim preferia a área de cliente antiga... a nova é uma *****.
Sucede esta situação com mais alguém
Cumprimentos

uPxOfRJm.jpg
IEYifEWm.jpg

Sim também me acontece.
Isso e as notificações estarem incompletas e nalguns casos nem serem aplicáveis é só mais um par se situações ridículas nesta confusão que está a tornar-se a área de cliente. Referi há dias o caso dos documentos que estão num limbo...
 
Back
Topo