1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

NOS - Tópico Oficial

Discussão em 'NOS' iniciada por mribeiro, 20 de Maio de 2014. (Respostas: 18883; Visualizações: 1502125)

1. SMOL25

SMOL25 Power Member

Eu tinha ONT + router 4, em ftth, e neste momento tenho ONT com router asus. Net nem parede a mesma. Fiquei sem tlf fixo mas tb não usava.

2. Morton

Morton What is folding?

Por aqui (Braga) também já há atualização para 500/100 (HFC).

3. b0ktai

b0ktai Power Member

4. jarvaz

jarvaz Power Member

@b0ktai
    Trata-se de Adsl ou xDsl por ser em linha telefónica de cobre e não de cabo como o conhecemos. Parece que em breve lá terão fibra ótica
    https://www.ofcom.org.uk/about-ofcom/latest/features-and-news/old-tv-responsible-for-broadband-woes

5. b0ktai

b0ktai Power Member

Bom, mas uma rede HFC também é cobre. Se houver algo a injectar ruído na rede o problema não é semelhante?

Pergunta honesta, se não for assim corrijam-me.

6. casio_cable

casio_cable Power Member

Sim e não.

O que a noticia diz é que como é par de cobre para ADSL e a linha não tem proteção logo "apanha ruído do ar"

No HCF como dizes é possível o mesmo, mas menos provável (do ar) visto que o coaxial tem a malha exterior para evitar isso, mas efetivamente se alguém ligar um equipamento à rede coaxial pode acontecer o mesmo.

Tal como a fibra tem outras situações que podem causar algo semelhante, poderia referir 2 que vieram agora à cabeça, mas prefiro não o fazer, não vá andar por aqui almas mal intencionadas.

7. diogonogueira03

diogonogueira03 Power Member

Dá para pagar por referência bancária uma compra da loja online?

8. Amendoim99

Amendoim99 Power Member

A NOS está a oferecer descontos em smartphones, bilhetes de cinema ou aluguer de filme no videoclube

Está na aplicação :)

9. jarvaz

jarvaz Power Member

Passados uns dias de lá aparecer e divulgarem no Fórum NOS hoje veio sms...
    Atenção que há mais variedades para quem tem tlm junto do pacote e qualquer coisa mais - está adaptada ao "pacote" contratado

10. Amendoim99

Amendoim99 Power Member

So não vi, tem prazo validade para resgatar a promoção?

11. jarvaz

jarvaz Power Member

12. diogonogueira03

diogonogueira03 Power Member

Estas ofertas não interferem na fidelização e assim?! é que nao deixa de ser estranho eles oferecerem coisas

13. jarvaz

jarvaz Power Member

Não. É mais uma NOS Dá para nos distrair...

Já agora alguém consegue iluminar o meu raciocínio e encontrar no labirinto que é a parte das condições de serviço NOS no site deles a informação que lá deveria constar sobre o serviço de internet fixa que penso que ainda prestam?

Não é o que eles chamam de internet fixa e que mais não é que a internet num local fixo (ou no máximo em 3) através da rede móvel...

O outro desapareceu mas continuo a usá-lo? ou não percebi a coisa?
    https://www.nos.pt/particulares/outros/condicoes-da-oferta-de-servicos/Pages/default.aspx
    Aquilo também precisava que o estagiário desse uma olhadela pois, por exemplo na parte tv tanto remete para o serviçio Iris como para a Uma em partes diferentes que deveriam implicar a referência a cada um em separado mas nas duas situações (só do que vi...)

14. red-machine95

red-machine95 Power Member

Quem quiser vouchers para TVCines e videoclube, envie MP ;)

edit: Todos os vouchers já foram solicitados!

Última edição: 1 de Outubro de 2020
  15. NOSGuy

NOSGuy Power Member

Aproveito e faço o mesmo.
    Tenho um voucher dos TVCine para oferecer (1 mês), enviem MP.

(Oferecido ao @DanielQz)

Última edição: 1 de Outubro de 2020
  16. TekClub

TekClub Power Member

Quem tiver um dos TVCines agradecia...

17. albertooliveira

albertooliveira Power Member

Se por acaso o @red-machine95, ou outro utilizador tiver um voucher a mais dos TVCines, agradecia.

18. jarvaz

jarvaz Power Member

A NOS não deixa de me surpreender com a fragilidade da segurança e da qualidade de serviço garantido na execução / elaboração do site principal...
    Estava a navegar no novo interface que teoricamente já se impos e surge-me um aviso para ir para esse mesmo novo interface pressupondo que andaria pelo velho...
    Fui ver o enderço e lá estava a gralha do estagiário que em vez de webselfcare digitou wselfcare... Nada de extraordinário.. extraordinário é conseguir consultar o site que devia ser seguro com uma simples mudança do texto... Curiosamente só o posso fazer para a página do antigo interface porque esta ficou mesmo mal elaborada...

19. DanielQz

DanielQz Power Member

Eu não gosto nada desta nova área de cliente! Prefiro a atual!!

20. carla_francisco

carla_francisco Power Member

Muito bom! :lol: