NOS - Tópico Oficial

Bem, enquanto a NOS anda a soar frio para fornecer a nível nacional 100Mbps de Upload, a Comcast nos EUA já comprovou ser mais do que possível no terreno velocidades simétricas na ordem de 1.25Gbps via cabo (vulgo Docsis).

+INFO: https://corporate.comcast.com/press...0g-gig-symmetrical-speeds-digital-hfc-network

Cheers
A NOS anda atrás do prejuízo e muito atrás da Comcast que parece ser a empresa a imitar... Como li há dias até nessa nota vem um link de outubro de 2018 em que falam dos plumes (até ilustram em video) que parecem ser a novidade de wifi que a NOS quer vender (eles já evoluiram mas por aqui não beneficiamos da aprendizagem...).
Infelizmente temos de acrescentar alguns anos mais ao atraso de calendário pois não devem cumprir só este atraso - além do mais se escorregam quando anunciam que fará quando somos nós que vemos o atraso entre eles e a "casa-mãe".
Só que a rede ficasse realmente mais robusta e estável de forma global já seria de louvar... Mas fica sempre a dúvida
 
A NOS anda a descontinuar as boxes Thomsom do serviço satélite, a TV Thomson 32", que geralmente era a de oferta, também já não está disponível para compra na Loja Online. Não terá sido algum problema ou assim entre a NOS e a marca Thomson?
 
Boas,

Alguém por aqui tem, ou sabe, se a NOS FTTH através da DST (não é zona rural) já abriu o RF?

Ou continua a ser como a Vodafone? A ter que usar uma box em cada tv?
 
Boas,

Alguém por aqui tem, ou sabe, se a NOS FTTH através da DST (não é zona rural) já abriu o RF?

Ou continua a ser como a Vodafone? A ter que usar uma box em cada tv?
Não tem os canais analógicos mas tem os canais em DVB-C abertos. Creio que a Vodafone também já disponibiliza alguns canais.
 
Caros Colegas do Forum
Neste momento tenho 2 Repetidor Extender da NOS (VAP4300 da Arris), ligados no modo AP, com cabo directo ao Router.
Consigo ter uma Rede Wi-Fi aceitável em casa.
Consegui após uma reclamação no livro que me oferecessem o Power Wi-Fi M (2 Plumes).
Queria perguntar se os Plumes são melhores que os Wi-Fi Extender e se posso também ligar directamente ao Router com cabo de Rede?
Como sou eu que vou instalá-los, para não pagar os 40.00€ de deslocação do técnico.
Gostava de umas dicas do pessoal para puder tirar o maior partido possível dos Plume.
Agradecimentos antecipados.
 
É lamentável o facto de a NOS continuar a fazer agendamentos técnicos para alterações de serviço e depois nem comparecer. É que nem uma mensagem sabem enviar a dizer que X técnico não poderá estar presente por X motivo.
 
Back
Topo