NOS - Tópico Oficial

Boa Tarde!

Sabem se, quando ficamos sem serviços de interactividade na Box (Guia, Restart, Arquivo, Videoclube, etc..) sem resoluçāo imediata ou em tempo útil, a NOS é obrigada a ressarcir o cliente?

A NOS não resserce essas situações.
A NOS compensa o cliente sempre, desde que se saiba fazer a reclamação certa no sítio certo.
Mas sim, é possível.
 
Mais alguém com problemas em visualizar os programas dos respetivos canais? Há alguns dias que não consigo aceder à lista de programas e muito menos andar para trás nos mesmos.
 
Esta NOS, se não fosse verdade até ria,..
Acabei de renegociar o upgrade para os 500/100 mbps e ainda a passagem das boxes Iris para UMA.
Para além de outros problemas relacionados com os documentos que enviam e que nunca batem certo nem na descrição nem nos valores (devem ter um linguagem própria), vem no email uma descrição dos equipamentos que devo entregar. Até aqui compreendo, até por caixas pretas tenho a mais cá em casa, o que não compreendo é que na descrição tenha que entregar equipamentos que nesta altura já não tenho, como seja algumas boxes mais antigas ou o router 4, trocado há mais de um ano pelo 5.0...

Na App antiga tinha os equipamentos certos, nesta nova versão realmente está lá o router 4.0 na foto, por que na descrição hoje está sem informação, tal como nas boxes!!!!

Irei naturalmente entregar o que tenho, não o router porque não faz qualquer sentido trocar routers iguais quando o que tenho está a funcionar a 100%.

Enfim,... acho que ainda vai haver mais confusão, na mensalidade, já que não bate a bota com perdigota!!!!
 
Esta NOS, se não fosse verdade até ria,..
Acabei de renegociar o upgrade para os 500/100 mbps e ainda a passagem das boxes Iris para UMA.
Para além de outros problemas relacionados com os documentos que enviam e que nunca batem certo nem na descrição nem nos valores (devem ter um linguagem própria), vem no email uma descrição dos equipamentos que devo entregar. Até aqui compreendo, até por caixas pretas tenho a mais cá em casa, o que não compreendo é que na descrição tenha que entregar equipamentos que nesta altura já não tenho, como seja algumas boxes mais antigas ou o router 4, trocado há mais de um ano pelo 5.0...

Na App antiga tinha os equipamentos certos, nesta nova versão realmente está lá o router 4.0 na foto, por que na descrição hoje está sem informação, tal como nas boxes!!!!

Irei naturalmente entregar o que tenho, não o router porque não faz qualquer sentido trocar routers iguais quando o que tenho está a funcionar a 100%.

Enfim,... acho que ainda vai haver mais confusão, na mensalidade, já que não bate a bota com perdigota!!!!
expõe a situação neste número 800 101 991, chamada gratuita! Aqui dizem o que tens a devolver..
se a mensalidade começar a ser diferente do que combinado é ligares para o apoio ao cliente opção 2 (faturação)
 
Como e que entrego coisas que eles já levaram.????!?!!! Aliás na APP nos anterior estava correcto. Na nova dá Trump!!!!
E até posso provar isso...na folha de serviço da mudança do router 4.0...
 
Eu sei que não devia ser preciso mas na altura de entregar as outras é explicar.

Não costuma haver problema.

Eu só numa loja resolvi o problema de um router multimédia que até à pouco tempo parecia que ainda tinha em casa...
 
Sim claro que se resolve... A bem ou a mal
A minha questão era apenas e mais uma vez para mostrar a desorganização.... As apps dão informação contraditória....enfim até entendo que possa ser complicado gerir tantos clientes... Mas nem uma vê conseguem acertar uma.....
 
Desde Setembro, saíram pelo menos 5 canais da grelha (Fine Living HD, MVM TV, Regiões TV, Tiji e Hispasat 4K).
Entraram ZERO!

Retiram canais, reduzem a velocidade das ligações, enfim, o prejudicado é sempre o mesmo...
 
Desde Setembro, saíram pelo menos 5 canais da grelha (Fine Living HD, MVM TV, Regiões TV, Tiji e Hispasat 4K).
Entraram ZERO!

Retiram canais, reduzem a velocidade das ligações, enfim, o prejudicado é sempre o mesmo...

E isso é quando não te aumentam a fatura sem qualquer informação, ou te alteram os serviços contratados, ou te enfiam publicidade há força toda, mas como constatamos aqui não é um exclusivo da NOS, parece mesmo ser de todas as empresas deste sector!!!!
 
Desde Setembro, saíram pelo menos 5 canais da grelha (Fine Living HD, MVM TV, Regiões TV, Tiji e Hispasat 4K).
Entraram ZERO!

Retiram canais, reduzem a velocidade das ligações, enfim, o prejudicado é sempre o mesmo...
se disseres isso a alguém da NOS vão dizer "ah mas adicionamos 2 fortes, o tvi ficção e o canal casa e cozinha"
nem digo nada!
 
se disseres isso a alguém da NOS vão dizer "ah mas adicionamos 2 fortes, o tvi ficção e o canal casa e cozinha"
nem digo nada!

E não é mentira, mas isso já foi em Março e Abril. A partir daí, perderam 5 canais e não adicionaram nenhum, nem que fosse um daqueles que não lembra a ninguém, só para dizer que "coiso".
 
Back
Topo