Boa Tarde!
Sabem se, quando ficamos sem serviços de interactividade na Box (Guia, Restart, Arquivo, Videoclube, etc..) sem resoluçāo imediata ou em tempo útil, a NOS é obrigada a ressarcir o cliente?
A NOS compensa o cliente sempre, desde que se saiba fazer a reclamação certa no sítio certo.A NOS não resserce essas situações.
onde posso obter recompensas por a minha net 4G de casa ser de velocidades 2-5mbps, quando já foi 10-20mbps?A NOS compensa o cliente sempre, desde que se saiba fazer a reclamação certa no sítio certo.
Mas sim, é possível.
Não há nenhuma recompensa por isso, apenas a rescisão. Pois nenhuma recompensa vai fazer a velocidade subir.onde posso obter recompensas por a minha net 4G de casa ser de velocidades 2-5mbps, quando já foi 10-20mbps?
Que canal sugeres, Provedoria do Cliente?A NOS compensa o cliente sempre, desde que se saiba fazer a reclamação certa no sítio certo.
Mas sim, é possível.
Sim, ou retenção se mostrares indignação é pedires rescisão pela área de cliente.Que canal sugeres, Provedoria do Cliente?
expõe a situação neste número 800 101 991, chamada gratuita! Aqui dizem o que tens a devolver..Esta NOS, se não fosse verdade até ria,..
Acabei de renegociar o upgrade para os 500/100 mbps e ainda a passagem das boxes Iris para UMA.
Para além de outros problemas relacionados com os documentos que enviam e que nunca batem certo nem na descrição nem nos valores (devem ter um linguagem própria), vem no email uma descrição dos equipamentos que devo entregar. Até aqui compreendo, até por caixas pretas tenho a mais cá em casa, o que não compreendo é que na descrição tenha que entregar equipamentos que nesta altura já não tenho, como seja algumas boxes mais antigas ou o router 4, trocado há mais de um ano pelo 5.0...
Na App antiga tinha os equipamentos certos, nesta nova versão realmente está lá o router 4.0 na foto, por que na descrição hoje está sem informação, tal como nas boxes!!!!
Irei naturalmente entregar o que tenho, não o router porque não faz qualquer sentido trocar routers iguais quando o que tenho está a funcionar a 100%.
Enfim,... acho que ainda vai haver mais confusão, na mensalidade, já que não bate a bota com perdigota!!!!
Desde Setembro, saíram pelo menos 5 canais da grelha (Fine Living HD, MVM TV, Regiões TV, Tiji e Hispasat 4K).
Entraram ZERO!
Retiram canais, reduzem a velocidade das ligações, enfim, o prejudicado é sempre o mesmo...
E aumentar as mensalidades a partir do dia 1/01/2021, não?Desde Setembro, saíram pelo menos 5 canais da grelha (Fine Living HD, MVM TV, Regiões TV, Tiji e Hispasat 4K).
Entraram ZERO!
Retiram canais, reduzem a velocidade das ligações, enfim, o prejudicado é sempre o mesmo...
se disseres isso a alguém da NOS vão dizer "ah mas adicionamos 2 fortes, o tvi ficção e o canal casa e cozinha"Desde Setembro, saíram pelo menos 5 canais da grelha (Fine Living HD, MVM TV, Regiões TV, Tiji e Hispasat 4K).
Entraram ZERO!
Retiram canais, reduzem a velocidade das ligações, enfim, o prejudicado é sempre o mesmo...
se disseres isso a alguém da NOS vão dizer "ah mas adicionamos 2 fortes, o tvi ficção e o canal casa e cozinha"
nem digo nada!
Tem me acontecido exatamente a mesma coisa mas experimentei há coisa de 30 minutos e já tinha voltado ao normal.Alguém anda com Ping demasiado alto nestes ultimos dias? Tenho tido 75ms quando o normal era 52ms. Acontece também com um amigo meu que vive no outro canto do pais.