NOS - Tópico Oficial

@Jocazeze o que é que tu foste fazer!
Pois, de vez enquanto dá me uns acessos de raiva,....

O problema é que a escada ainda não chegou cá, deve ser devido ao confinamento,...

Entretanto 3 horas depois o sinal voltou, mas não foi por mim que esteve em baixo, pois eu continuo com os mesmos parâmetros, nomeadamente no upstream muito acima dos 50 de limite. E agora também com problemas em alguns canais de TV!!!!

Caro Jarvaz

Bem que gostariam de me calar, mas não conseguem,..
A razão da minha demora a responder foi que tive toda a noite a fazer diversos testes e fui descansar ao nascer do sol.
E confirmo o que disse, não sei se é da central, se do poste se do cabo, ou ainda do router, ou de uma mistura das coisas,...Problemas com as quebras continuam e tenho 500 contratados e os medidores dão me 80!!!
 
Boas

Sou novo neste fórum por isso não tenho a certeza se este é o tópico certo, se não for por favor informe-me do melhor sítio para colocar esta questão.

Sou cliente NOS há vários anos, tendo em agosto mudado para um serviço UMA. No serviço anterior tinha um plafond para utilizar em serviços adicionais um dos quais eram os canais TV Cine. Ao renegociar o contrato para a mudança para a UMA a NOS ofereceu-me um voucher com um código que me permitiria ter 24 meses de TV Cine sem custos adicionais tal como tinha anteriormente. Coloquei o código e os TV Cine foram ativados. Agora a NOS começou a cobrar os 10 euros relativos a estes canais. Ao ligar para lá dizem-me que o código não foi utilizado, o que acho impossível porque me recordo perfeitamente de colocar um código e o único que recebi foi este relativo aos TV Cine, e se foi colocado erradamente penso que os canais não teriam ficado ativos.

Eu gostava de saber se alguém por aqui já se deparou com algum problema semelhante ou se já observou alguma queixa parecida, pois eu não compreendo como é que este problema do voucher é sequer possível de acontecer, e pretendia saber se tenho alguma solução para isto.

Cumprimentos
 
Boas

Sou novo neste fórum por isso não tenho a certeza se este é o tópico certo, se não for por favor informe-me do melhor sítio para colocar esta questão.

Sou cliente NOS há vários anos, tendo em agosto mudado para um serviço UMA. No serviço anterior tinha um plafond para utilizar em serviços adicionais um dos quais eram os canais TV Cine. Ao renegociar o contrato para a mudança para a UMA a NOS ofereceu-me um voucher com um código que me permitiria ter 24 meses de TV Cine sem custos adicionais tal como tinha anteriormente. Coloquei o código e os TV Cine foram ativados. Agora a NOS começou a cobrar os 10 euros relativos a estes canais. Ao ligar para lá dizem-me que o código não foi utilizado, o que acho impossível porque me recordo perfeitamente de colocar um código e o único que recebi foi este relativo aos TV Cine, e se foi colocado erradamente penso que os canais não teriam ficado ativos.

Eu gostava de saber se alguém por aqui já se deparou com algum problema semelhante ou se já observou alguma queixa parecida, pois eu não compreendo como é que este problema do voucher é sequer possível de acontecer, e pretendia saber se tenho alguma solução para isto.

Cumprimentos
Acede à área de cliente ou à box e verifica se aparece nos canais activo com voucher.
Com voucher isso é impossivel acontecer, só acontece quando é activo pelo método normal.
No entanto é como usavas o plafond para os tvcines e alteraste o serviço para um pacote sem qualquer plafond o pacote assume 10€ por fora dos tvcines, que são necessários desactivar e após a desactivação se mete o código voucher..
Isto precisa ser feito desta forma, mesmo assim é possível que na primeira factura do serviço haja cobrança dos 10€ por causa dos ciclos de facturação e de activação dos canais, mas isso eles anulam com crédito sem problemas, tal como esses 10€, basta pedires códigos na área de cliente e expões a situação.
 
A nos está um horror, ligaram do apoio técnico, tive 2h em transferência de chamada para o departamento contratual para reversao do contrato (supostamente já estava feito no fim de semana e tive a ouvir música 2h, acabei por desligar
Voltei agora mais tarde a ligar e já vai em 30min.. Assim não dá
 
A nos está um horror, ligaram do apoio técnico, tive 2h em transferência de chamada para o departamento contratual para reversao do contrato (supostamente já estava feito no fim de semana e tive a ouvir música 2h, acabei por desligar
Voltei agora mais tarde a ligar e já vai em 30min.. Assim não dá
Pah, o apoio ao cliente está um desastre, não percebo.
Eu evito o contacto ao máximo, tenta pelo Facebook, eles dão logo seguimento se necessário.
 
Quem tinha 200mb passou a ter 100mb de upload por exemplo Pedro? (zona lisboa)
Ainda não passou, mas vai passar de forma faseada, só ainda não está claro se passa a 100Mb após renegociação ou se vai ser generalizado para todos os clientes.
Os novos clientes já são 100/100, 200/100, 500/100 e 1000/100 (1000/200 para FTTH).
 
Então provavelmente será de forma faseada, ou será em novos pacotes que eventualmente irão criar, a informação nesse sentido ainda não está clara.
Isto deve ser mesmo aumento por fases. É uma questão de tempo. Começou nos 400/500 e agora já incluem os pacotes com 100.
Eu aconselho a aguardarem e não irem em cantigas de alterar contrato para terem acesso aos 100 de upload.
 
Boas Malta,

Ligaram da nos aos meus sogros, para fazer um inquérito de satisfação do serviço de TV. Ora, a feedback foi negativo, tendo em conta que a box é um nojo e está sempre a ir abaixo e a necessitar de um restart.

Se trocassem isto era top.

Ficou agendada a visita técnica, sendo que a mesma foi oferecida proativamente pela sra que ligou.


O que pergunto é: já alguém teve este tipo de contacto e sabe o que o técnico irá fazer na visita técnica? Podemos aproveitar isto para melhorar o serviço sem ter que pagar mais no final de contas ?
 
Boas Malta,

Ligaram da nos aos meus sogros, para fazer um inquérito de satisfação do serviço de TV. Ora, a feedback foi negativo, tendo em conta que a box é um nojo e está sempre a ir abaixo e a necessitar de um restart.

Se trocassem isto era top.

Ficou agendada a visita técnica, sendo que a mesma foi oferecida proativamente pela sra que ligou.


O que pergunto é: já alguém teve este tipo de contacto e sabe o que o técnico irá fazer na visita técnica? Podemos aproveitar isto para melhorar o serviço sem ter que pagar mais no final de contas ?
Não, o técnico vai tentar resolver alguma situação que disseste estar mal, mas não há a possibilidade de renegociar com essa linha. Para renegociar é o procedimento normal de contacto com a retenção.
 
Boas Malta,

Ligaram da nos aos meus sogros, para fazer um inquérito de satisfação do serviço de TV. Ora, a feedback foi negativo, tendo em conta que a box é um nojo e está sempre a ir abaixo e a necessitar de um restart.

Se trocassem isto era top.

Ficou agendada a visita técnica, sendo que a mesma foi oferecida proativamente pela sra que ligou.


O que pergunto é: já alguém teve este tipo de contacto e sabe o que o técnico irá fazer na visita técnica? Podemos aproveitar isto para melhorar o serviço sem ter que pagar mais no final de contas ?

Provavelmente vão verficar o que se passa com a box, vão verificar os cabos, fichas, sinal e poderão trocar a box.

Quanto a melhorias, isso só com ligando para lá e negociar, os técnicos nao vão fazer nenhum upgrade sem ter ordens para isso.
 
Back
Topo