NOS - Tópico Oficial

Terei percebido bem ou é mais uma gaffe? Estranho os publicitários saberem mais
6d6c1fca-931d-410f-98c1-ad0daab5c715.jpg

10315076-a3f1-4d64-b20f-8534f683a126.jpg

Folheto em loja NOS em Leiria(LeiriaShopping) e Coimbra (Fórum Coimbra) depois do feriado (que visse)
Adicionei a nota porque na loja NOS do Alma Shopping - Coimbra continuava um folheto anterior...
 
Última edição:
a previsão que deram no fórum oficial era até final ano. agora é ver se os 100 dá nos equipamentos Docsis 3.0 ou é necessário renegociar para ter acesso troca equipamento 3.1
 
a previsão que deram no fórum oficial era até final ano. agora é ver se os 100 dá nos equipamentos Docsis 3.0 ou é necessário renegociar para ter acesso troca equipamento 3.1

Olá a todos.
smile.png


Até final de 2018 a velocidade de 100Mbps no upload estará disponível em toda a rede NOS, podendo implicar upgrades às vossas instalações atuais. Estejam atentos às novidades.
 
Tenho NOS à dois anos, nunca tive problemas até à duas semanas atrás. Desde aí que tem abusado do traffic shaping. Que direito têm de cortar a net aos clientes? É legal eles fazerem isso? Estão me sempre a ligar para renovar, mas assim nem pensar!
 
Boa tarde,

Desde do inicio do verão que tenho tido inúmeros casos de lag, packet loss e net mais lenta, durante certos horários do dia(12:00 às 14:00 e das 19:00 às 21:00 e ocasionalmente noutros horários alternativos, por exemplo ontem foi das 00:00 à 01:00).

Detecto muito isso, pois como tento jogar League of Legends e outros jogos online, a essa hora fica impossível e com um lag e falha de conexão ao servidor, realmente irritante.

Sou cliente da Nos e possuo o pacote:
120 Mbps de Download por 20 Mbps de Upload(Se não estou em erro), com o Router 3.0 da NOS
Vivo em Vila do Conde, Porto

Gostaria de saber se existe algo que se possa fazer para melhorar esta situação, ou existe alguma "obra por parte da ZON" que eles estejam a fazer nesta zonas para a net ter piorado muito nestes últimos meses.
 
pessoal recebi 1 voucher de 100 euros para comprar o samsung galaxy A9, mas aquilo só diz 18 euros mês nem diz quanto tempo nem se tem entrada
alguem sabe mais alguma coisa, tenho até 13 de novembro para decidir
 
Boa tarde na passada semana e ontem ligaram-me da Nos a propor das duas vezes o seguinte pacote 200MB,144 canais e telefone ilimitado por 28.90 sem serviços, tenho 100MB 144 canais e telefone ilimitado HFC e sem fidelização desde março de 2016 pago 27.99 tenho VDF e Meo Fibra á porta.
Recusei sou cliente desde 1995 estou a pensar mudar de operador tristes propostas que recebi.
Não cativam os clientes parece que querem que vamos embora
Para esquecer
 
Back
Topo