NOS - Tópico Oficial

Boa tarde na passada semana e ontem ligaram-me da Nos a propor das duas vezes o seguinte pacote 200MB,144 canais e telefone ilimitado por 28.90 sem serviços, tenho 100MB 144 canais e telefone ilimitado HFC e sem fidelização desde março de 2016 pago 27.99 tenho VDF e Meo Fibra á porta.
Recusei sou cliente desde 1995 estou a pensar mudar de operador tristes propostas que recebi.
Não cativam os clientes parece que querem que vamos embora
Para esquecer
A NOS só compensa se a pessoa der prioridade à televisão, devido aos TV Cines principalmente. Se pretendes priorizar a Internet, é ir para a concorrência.
 
Boa tarde na passada semana e ontem ligaram-me da Nos a propor das duas vezes o seguinte pacote 200MB,144 canais e telefone ilimitado por 28.90 sem serviços, tenho 100MB 144 canais e telefone ilimitado HFC e sem fidelização desde março de 2016 pago 27.99 tenho VDF e Meo Fibra á porta.
Recusei sou cliente desde 1995 estou a pensar mudar de operador tristes propostas que recebi.
Não cativam os clientes parece que querem que vamos embora
Para esquecer

A cerca de 20 minutos acabaram-me de ligar a oferecer o seguinte:200/20 MG de Internet 144 Canais telef ilimitado e 7.50€ Serviços
e 50€ de serviços premium durante 3 Meses com fidelização de 24 meses por 28.99,no qual aceitei desta vez
Obrigado aqui por voçes disponibilizar estas informações
 
dificilmente ? este pacote tem 1 ano, algo melhor vai aparecer para segurar os clientes que agora vão ficar livres, nem seja com mais SA, mas acredito que mais velocidade internet. tambem.
preço é que não mexe
 
cada um sabe do que precisa. mas estavas livre ano passado, podias ter esse pacote há 1 ano com 12 meses fidelizacao, agora aderiste ao mesmo pacote com 24 meses fidelização, numa altura aonde vai surgir pacotes e promoções novas
 
cada um sabe do que precisa. mas estavas livre ano passado, podias ter esse pacote há 1 ano com 12 meses fidelizacao, agora aderiste ao mesmo pacote com 24 meses fidelização, numa altura aonde vai surgir pacotes e promoções novas
Como sabes que vão surgir novos pacotes? No máximo, vão surgir réplicas que têm preços iguais aos que o cliente tem antes de sofrer o aumento de 1.4% devido à inflação.
 
sim, pacotes iguais a pagar -0,40€ centimos para um cliente se fidelizar novamente 24 meses

há clientes que se fidelizam até a pagar o mesmo, com a conversa que muitos que trabalham na NOS aqui dão, acredito que sim
 
sim, pacotes iguais a pagar -0,40€ centimos para um cliente se fidelizar novamente 24 meses

há clientes que se fidelizam até a pagar o mesmo, com a conversa que muitos que trabalham na NOS aqui dão, acredito que sim
Isto é uma estratégia que só tem 2 possibilidades: ou corre muito bem e os clientes fidelizam 2 anos apenas pq que a NOS cria novos pacotes para que o preço se mantenja, ou corre mal, levando aos clientes a recorrer às entidades que regulam o setor para romper com o contrato.
 
o black friday na NOS vai andar reboque dos outros 2, já ano passado foi o mesmo. NOS só lançou este pacote 2 ou 3 dias depois da MEO e VDF terem os 200 por 29€ para novos clientes
 
Back
Topo