Fredecardoso
Portugal@Home Member
Obrigado a ambos. Aqui os servidores estão a dar erro 500... E há mais malta a queixar-se no fórum da NOS.
Na TV a UMA até está engraçada. No RF a NOS também está bem servida. O que lixa o serviço nas zonas HFC é o ping para quem vive longe da central (eu na minha zona tinha 15/20ms para a rede da NOS!) e o upload.
os canais premium estão ativos 3 meses e não dá para desativar. Se não há plafond quer dizer que os canais extra+nos studios estão incluidos. não dá para retirar. Tem que pagar 7,50€ pelo NOS play.
Como em tudo neste país é melhor fingir que os problemas não existem que se falar neles. Está certo... O que a NOS quer é que não se fale do upload. A NOS agradece que tentem abafar este "calcanhar de Aquiles". Os clientes que são NOS, e muitos não têm alternativa, é que não são obrigados a estarem calados. Era o que mais faltava... Vá larguem a veia comercial. Isto é um fórum, não o call center da NOS
Uma coisa é falar de vez em quando, outra coisa é todos os dias, várias vezes ao dia, falar sobre isso. Seja neste tópico, seja nos dos routers 4 e 5, vai dar sempre ao mesmo. Nos últimos dias tem sido por demais, em que não há resposta que não venha com a treta de sempre. Se gostam de andar a carpir mágoas, estejam à vontade mas não estejam sempre a repetir a mesma coisa. Isso chama-se spam. Não gostam da NOS, há mais 2 operadoras que disponibilizam o que querem. Mudem e pronto, ficam felizes. Não é preciso estarem sempre com posts com MAISCULAS, bolds, e afins sempre a chamar a atenção para o mesmo que toda a gente que passeia por este forum já sabe.Sim se formos bater na tecla do estar sempre a repetir, o topico das renegociações nao tinha 1876 paginas
repete-se lá o mesmo todos dias, nem se dão ao trabalho de ler a mesma ou ultima pagina
Eu não estou a tentar calar nada, porque apenas sou cliente da NOS e por isso até gostava que o upload fosse aumentado. Agora andar em quase todos os tópicos a responder quase sempre a mesma coisa faz com que a leitura dos mesmo se torne cansativa. Como disse, esta última semana, várias vezes por dia em tópicos diferentes, a ladainha foi a mesma. Se querem dizer, dar visibilidade então abram um tópico sobre o assunto. Assim até fica destacado e fazem muito bem. Agora, falar o mesmo no router 4 no router 5 e no tópico oficial, tendo até duplicado a mesma resposta (ou algo muito parecido), não me parece que seja salutar para a discussão nem que siga as boas práticas de discussão num fórum. São rants puros e simples.@nickie há clientes que não têm alternativa. Se o assunto não interessa, simplesmente não lês e passas à frente. É um assunto relacionado com o serviço da NOS que está para ser resolvido desde 2016. Estamos quase em 2020. É normal que os clientes já estejam pelas costuras e ainda por cima é frustrante para quem não tem alternativa. Querem acabar com assunto? Simples, façam a NOS (e esta dica é para os funcionários que aqui andam) disponibilizar 100 Mbps de upload (nem era preciso mais) e pronto está resolvido. Não é tentar "calar" quem fala do assunto que este será resolvido.
Eu não estou a tentar calar nada, porque apenas sou cliente da NOS e por isso até gostava que o upload fosse aumentado. Agora andar em quase todos os tópicos a responder quase sempre a mesma coisa faz com que a leitura dos mesmo se torne cansativa. Como disse, esta última semana, várias vezes por dia em tópicos diferentes, a ladainha foi a mesma. Se querem dizer, dar visibilidade então abram um tópico sobre o assunto. Assim até fica destacado e fazem muito bem. Agora, falar o mesmo no router 4 no router 5 e no tópico oficial, tendo até duplicado a mesma resposta (ou algo muito parecido), não me parece que seja salutar para a discussão nem que siga as boas práticas de discussão num fórum. São rants puros e simples.
Quanto ao não terem alternativa, vai dizer o mesmo à malta que tem adsl e vais ver qual a reação.
Ia jurar que o operador disse que podia desactivar o pacote canais extra e aderir ao NOS PLAY...Alguem sabe como ter acesso? Só com voucher?
Obg
Uma coisa é falar de vez em quando, outra coisa é todos os dias, várias vezes ao dia, falar sobre isso. Seja neste tópico, seja nos dos routers 4 e 5, vai dar sempre ao mesmo. Nos últimos dias tem sido por demais, em que não há resposta que não venha com a treta de sempre. Se gostam de andar a carpir mágoas, estejam à vontade mas não estejam sempre a repetir a mesma coisa. Isso chama-se spam. Não gostam da NOS, há mais 2 operadoras que disponibilizam o que querem. Mudem e pronto, ficam felizes. Não é preciso estarem sempre com posts com MAISCULAS, bolds, e afins sempre a chamar a atenção para o mesmo que toda a gente que passeia por este forum já sabe.
Queria fazer o despiste para saber se o problema é da minha instalação ou é geral aqui na zona. Mas a linha para ligar está indisponível, não funciona ao fim de semana.
Penso que seja problema da NOS. Também não tenho serviços interactivos na TV. Assim o problema já não é do router.
se não sabes as regras basicas para escreveres em foruns, em nada te posso ajudar. E tu abusas desses estilos, não usas esporadicamente.Um pequeno à parte: já fui acusado muitas vezes de GRITAR e de usar BOLD. Agora imaginem que eu uso também OUTRA FONTE e com COR e tamanho diferente do habitual e até mesmo um emoji expressivo! Não são funcionalidades colocadas à disposição de quem escreve??? Se este fórum fosse a preto e branco e não permitisse este tipo de DESTAQUE, então essas possibilidades seriam removidas!
Aceito as críticas, mas o que não aceito é que fales POR TODOS OS OUTROS que passam por este fórum!!! Há muita gente que cá vem parar à procura de esclarecimentos, e nem toda a gente está devidamente informada...
Uma coisa é falarem sobre o upload, outra coisa é fazerm disso uma cruzada pessoal. É disso que estou a falar, não da situação que colocas. Não estou a tentar silenciar o que quer que seja, só que as mesmas pessoas andarem a dizer sempre a mesma coisa em nada contribui para uma sã discussão do tema. Que fique bem claro, sim, o upload da NOS é uma tristeza. Sim a NOS já anda a dizer há não sei quanto tempo que iamos ter melhor upload há bastante tempo e até agora não cumpriu. Sabemos disso há anos. Não é por em todas as participações dizer isso mesmo, que algo vai mudar.Eu percebo o que queres dizer... Mas once again só a NOS pode resolver isto. Até podes tentar convencer o Manuel a não falar mais no upload, mas vai aparecer o João e o António no dia a seguir a falar. Isto é um assunto inevitável.
Em relação ao ADSL a diferença é que os clientes ADSL sabem que aquele serviço não dá mais por limitações técnicas. Os clientes da NOS sabem que o seu serviço dá mais e só não têm mais porque a empresa não faz o que devia fazer. O que deve ser ainda mais frustrante...
Só chateia ver que os tópicos têm respostas novas e vai-se a ver e é mais do mesmo.
Uma coisa é falarem sobre o upload, outra coisa é fazerm disso uma cruzada pessoal. É disso que estou a falar, não da situação que colocas. Não estou a tentar silenciar o que quer que seja, só que as mesmas pessoas andarem a dizer sempre a mesma coisa em nada contribui para uma sã discussão do tema. Que fique bem claro, sim, o upload da NOS é uma tristeza. Sim a NOS já anda a dizer há não sei quanto tempo que iamos ter melhor upload há bastante tempo e até agora não cumpriu. Sabemos disso há anos. Não é por em todas as participações dizer isso mesmo, que algo vai mudar.
Quanto à comparação do HFC com o ADSL, faz todo o sentido. Pelo que se sabe, e pelas declarações que fizeram, eles estão a fazer alguma coisa para melhorar isso. Provavelmente não contaram/foram demasiado optimistas com as condições técnicas de implementação. Mais valia terem estado calados que ficavamos todos na mesma.
Estava a ligar para a linha dedicada aos pilotos do router 4.0, mas ao contrario do que escrevi funciona ao fim de semana mas não no período nocturno.Qual é a linha que estás a ligar? O 16990 funciona todos os dias 24 horas por dia, e é gratuito da REDE NOS (APOIO TÉCNICO).
Como qualquer empresa, dá quando quer e sente concorrência para tal. Os contribuintes pagaram e o Estado recebeu quando vendeu a PT. Podes argumentar que vendeu mal, mas isso não vem ao caso. Por isso, os contribuintes moralmente não têm direito a nada. Aliás, por esse argumento então os que estão na MEO e Vodafone estão piores pois "pagaram" e estão novamente a pagar por outro serviço. Que queiras puxar à lágrima, tudo bem. Que isso te dÊ razão, nem por sombras. Eu também paguei a Galp, a EDP e outras que tais e não vejo ninguém a dizer que deviam ter desconto ou que essas empresas eviam ter mais consideração pelos contribuintes. Tratam tudos por igual. Mal.Mas isto é mesmo uma cruzada. Ou pensas que os clientes falam do upload simplesmente porque são chatos? Não, eles falam porque precisam e querem esse serviço. E sendo a NOS muitas das vezes a única alternativa (e isto não é um feito da NOS, mas sim dos contribuintes que pagaram parte da rede da NOS) a única hipótese que os clientes têm é bater na mesma tecla até a NOS ganhar vergonha na cara e finalmente fazer upgrade ao serviço.
é a única coisa onde te dou razão. Mais valia estar calada.Volto a relembrar que, a própria NOS prometeu que até ao final do ano passado TODOS os clientes teriam 100 Mbps de upload. Foi a própria NOS que prometeu. Não foi um Zé qualquer do fórum. Escusado será dizer que estamos no final de 2019 (o ano a seguir) e nada de upload.
É que mesmo que não gostes do assunto do upload nem sei como moralmente podes recriminar quem fala dele seja as vezes que forem visto que os próprios clientes estão a ser enganados pela empresa.
Acho o assunto do upload importante. O próprio mercado precisa que a NOS mexa com isso. Não pode ser só Meo/VDF. E por aqui me fico.
Olá,Mas isto é mesmo uma cruzada. Ou pensas que os clientes falam do upload simplesmente porque são chatos? Não, eles falam porque precisam e querem esse serviço. E sendo a NOS muitas das vezes a única alternativa (e isto não é um feito da NOS, mas sim dos contribuintes que pagaram parte da rede da NOS) a única hipótese que os clientes têm é bater na mesma tecla até a NOS ganhar vergonha na cara e finalmente fazer upgrade ao serviço.
Volto a relembrar que, a própria NOS prometeu que até ao final do ano passado TODOS os clientes teriam 100 Mbps de upload. Foi a própria NOS que prometeu. Não foi um Zé qualquer do fórum. Escusado será dizer que estamos no final de 2019 (o ano a seguir) e nada de upload.
É que mesmo que não gostes do assunto do upload nem sei como moralmente podes recriminar quem fala dele seja as vezes que forem visto que os próprios clientes estão a ser enganados pela empresa.
Acho o assunto do upload importante. O próprio mercado precisa que a NOS mexa com isso. Não pode ser só Meo/VDF. E por aqui me fico.