Não é o que a NOS diz, é o que é. Como citaste, upstream de 1 Mbps usa 4096 QAM, o que exige condições fabulosas no cabo RF. Actualizar a infra-estrutura para esse nível de serviço obviamente requer investimento. Eu acho que o problema da NOS é que não faz sentido andar a trocar cabo por cabo, para isso troca-se logo para fibra óptica. Acho que julgavam que a infra-estrutura estava melhor do que está e lançaram um produto que não têm condições para oferecer.Contextualizem-me, por gentileza, qual a limitação que NOS diz que tem para o upload ainda estar nos 10 Mbps mesmo?
Fiquei interessado, por 0.50€ sign me in!
Por 0,50€ ??? Maisi um interessado!!!!
Tanto quanto foi lendo por aqui eram 5€!!!!
E depois limitam a velocidade dos dados móveis a 1Mbit
Aqui igual, porém não fico fidelizado.
O tal aumento vem descriminado numa alinea do contrato e pelo que vi não vai dar em nada reclamar. Essa promoção dos 0,50€ parece-me demasiado boa para ver verdade
Não é o que a NOS diz, é o que é. Como citaste, upstream de 1 Mbps usa 4096 QAM, o que exige condições fabulosas no cabo RF. Actualizar a infra-estrutura para esse nível de serviço obviamente requer investimento. Eu acho que o problema da NOS é que não faz sentido andar a trocar cabo por cabo, para isso troca-se logo para fibra óptica. Acho que julgavam que a infra-estrutura estava melhor do que está e lançaram um produto que não têm condições para oferecer.
Sim é verdade! Foi feita essa oferta a uma amigo meu, e posso dize-lo com certeza porque para além da palavra dele já vi a fatura, enviaram-lhe um sms com uma oferta de 150€ de desconto na compra do novo IPhone, ele foi à loja do Gaia Shopping, e ao fazer a compra do Iphone, falaram-lhe que tinham uma oferta de um cartão da dados por apenas mais 0.50€ p/mês na sua fatura. A fatura dele ronda os 100 €/ mes, tv/net/voz/voz móvel e canais premium. Por mais 0.50€/mês ficou pelos menos por 24 meses com um cartão de 30 GB de net. A minha dúvida é a que tipo de clientes fazem essa oferta, será pela faturação ou por ter comprado o iPhone??? Já a oferta de 150 € de desconto na compra do Iphone é uma oferta fantástica, logo no lançamento, juntando-lhe o cartão foi um ótimo negócio. Se alguém conhecer alguém que trabalhe na nós era interessante perceber como ter acesso a este tipo de ofertas.
Não é o que a NOS diz, é o que é. Como citaste, upstream de 1 Mbps usa 4096 QAM, o que exige condições fabulosas no cabo RF. Actualizar a infra-estrutura para esse nível de serviço obviamente requer investimento. Eu acho que o problema da NOS é que não faz sentido andar a trocar cabo por cabo, para isso troca-se logo para fibra óptica. Acho que julgavam que a infra-estrutura estava melhor do que está e lançaram um produto que não têm condições para oferecer.
o que deve ter acontecido é que renegociou o pacote e por + 50 cents ficou com 30Gb, mas esse serviço custa 5€
por exemplo um cliente paga 34€ por um pacote 3P, renegoceia e fica a pagar 29.90€ e + banda larga por 5€ = 34.90€
Como qualquer empresa, dá quando quer e sente concorrência para tal. Os contribuintes pagaram e o Estado recebeu quando vendeu a PT. Podes argumentar que vendeu mal, mas isso não vem ao caso. Por isso, os contribuintes moralmente não têm direito a nada. Aliás, por esse argumento então os que estão na MEO e Vodafone estão piores pois "pagaram" e estão novamente a pagar por outro serviço. Que queiras puxar à lágrima, tudo bem. Que isso te dÊ razão, nem por sombras. Eu também paguei a Galp, a EDP e outras que tais e não vejo ninguém a dizer que deviam ter desconto ou que essas empresas eviam ter mais consideração pelos contribuintes. Tratam tudos por igual. Mal.
Quanto ao precisarem, a vida não é justa. A minha mãe mora numa aldeia em que apenas tem ADSL cuja cobertura 4g é uma bosta. Quem lhe dera ter cabo.
é a única coisa onde te dou razão. Mais valia estar calada.
Eu não recriminei o falarem do upload. Foi um user que na última semana não diz outra coisa. Dá para perceber? Moralmente? Mas de onde vem isso? insultei alguém? Apenas disse que achava que já bastava estar a ler sempre a mesma coisa, vinda do mesmo user, em várias threads diferentes. Isso é faltar ao respeito a alguém ou o que quer que seja?
A NOS faz o que lhe permite ter o máximo de lucro. Se por enquanto não perde clientes por causa do upload, nem tem incentivo para apressar as coisas. Eu gostava de ter mais upload. Não gostava de pagar mais uns 20/30 como teria de pagar para ter o mesmo serviço apenas com mais upload. por isso, estou bem. Quem está mal que se mude. Quando muitos mudarem a NOS mexe-se. Simples. E não é preciso repetir várias vezes ao dia: A NOS NÃO TEM UPLOAD DE JEITO!!!"
Peço desculpa, mas até já pode parecer má vontade da minha parte para com a NOS, mas,...
Depois de ter pedido os códigos de rescisão, recebo a carta e quando vou para introduzir os códigos, no seu último dia de validade, reparo que afinal apesar da carta me estar dirigida e da morada correta, afinal o nº de cliente não era o meu!!! Confusões da NOS. Naturalmente não introduzi os códigos. Isto já foi há uma semana,...
Ontem recebi uma mensagem da NOS a informar que o meu pedido tinha ficado registado com o nº -------. Para mais informações ligar 0 16993. Bom como não sei que pedido fiz (não sou maluco, mas estou a ficar), decidi ligar. Resultado ligo o 16993, e recebo a gravação que afinal devo ligar o 16100. Ligo o 16100, e informa me que para falar com o operador devo pagar até 1,5€,...
Bela maneira de sacar dinheiro aos clientes!!! Parece que estão a pedir mais uma reclamação a serio!!!