NOS - Tópico Oficial

Eu devo ser um sortudo. Tenho o serviço a 20 anos e não tenho problemas. Tive uma vez um router que queimou e mudaram me rapidamente. Todos os dias tenho televisão e internet a funcionar direito. Tive Nagra, Iris e agora Uma. O telefone fixo também funciona normalmente.
 
Ainda bem que também á clientes satisfeitos,... Eu sou cliente também há mais de 20 anos e sempre tive problemas com a Internet. Desde há 3 anos estes foram resolvidos e vieram novos, como reportei!!!!

Mas ´s bom que também aqui se veja falar de satisfação e não apenas manifestar o nosso descontentamento.
 
Eu devo ser um sortudo. Tenho o serviço a 20 anos e não tenho problemas. Tive uma vez um router que queimou e mudaram me rapidamente. Todos os dias tenho televisão e internet a funcionar direito. Tive Nagra, Iris e agora Uma. O telefone fixo também funciona normalmente.
Já somos dois! Já sou cliente há imensos anos e nunca tive problemas de maior. A única queixa que tenho actualmente é o tão falado upload que roça o ridículo. Tirando isso, 5 estrelas para a NOS!
 
Última edição:
Caro mribeiro

No meu caso, também tudo 5*, excepto os problemas que são bastantes!!!!

Não me leves a mal, mas até me lembrei da caraterística típica do português, que cheio de dores por uma queda em que partiu uma perna, rapidamente vem o vizinho dizer " podia ter sido muito pior, já viu se tivesse partido as duas pernas...".

Eu no meu caso não posso de forma alguma estar satisfeito com a relação contratual que tenho com a NOS. Esta empresa não cumpre os serviços contratados para comigo!!!!

Eu tenho contratados de 200/20 Mbps, e nisso nesta altura cumprem, mas em tudo o resto, TV, Boxes, gravações, telemóveis, telefone fixo, faturação, estão sempre a falhar e ainda cobram chamadas quando reclamamos. Um roubo.

Mas vou abster me de repetir o que tenho por aqui colocado. Não é preciso repetir!!!
 
Caro Hjnr

Já somos dois os esquecidos da NOS!!! Mas ligar, nem pensar, pois até nas reclamações por falta de serviço, avarias de boxes, etc me têm cobrado 1,5€ por chamada!!!!
Em avaria?

A ligar do fixo ou móvel?

Acho que nunca cobraram, no meu caso.

Meus caros, não tenho um serviço em descalabro mas há sempre pontos a melhorar.

A App NOS. TV que, regra geral ao fim do dia fica com soluços mas o Netflix e a Prime Vídeo, este caso da oferta, e um outro restart da box.

Há uns tempos tivemos que trocar o router e uns 6 meses depois de mudar de casa houve uns problemas com alguns canais e velocidade de acesso pois o aprovisionamento tinha ficado com erros.

Tive mais problemas no inicio da UMA, em que 3 delas avariaram de rajada.

Os 200/20 por cabo estão lá.

Por Wi-Fi tenho ~60/20 e no quarto, o ponto mais afastado do router, 40/20.

Mas mesmo assim por vezes tenho o problema da App.

O RF é bastante bom.
 
Última edição:
Alguém sabe o user e password para entrar neste router?

http://prntscr.com/pteh2b
Esse é o Technicolor TG789vac V2 da NOS deve ter um user e password próprios da NO. Nos de outras origens existe o user admin ou admimistrator e engineer e indicam para usar uma access key que vem na parte de baixo do router

Fico surpreendido de terem atualizado para a última versão do firmware (17.2) porque acho que de início vinha com uma antiga... E pela imagem já vi que o dito foi feito este ano...

Editei porque identifiquei o router erradamente
 
Última edição:
Esse é o Technicolor TG754vac V2 da NOS deve ter um user e password próprios da NO. Nos de outras origens existe o user admin ou admimistrator e engineer e indicam para usar uma access key que vem na parte de baixo do router

Fico surpreendido de terem atualizado para a última versão do firmware (17.2) porque acho que de início vinha com uma antiga... E pela imagem já vi que o dito foi feito este ano...
Não tem por debaixo do router?

Tive isso uns dias na empresa por uns minutos.... Imaginem para meter uma central telefónica deles, é preciso o power router 4.0 e esse...

E o power router fica só como modem.. modo Bridge.
 
Sabem informar-me se os serviços adicionais vāo ser extintos para actuais clientes, ou se esta medida passa apenas pelos novos clientes?

Acabaram de me "ameaçar" por telefone que me vāo remover os canais, se nāo renegociar. Está tudo doido naquele Call Center?
 
Sabem informar-me se os serviços adicionais vāo ser extintos para actuais clientes, ou se esta medida passa apenas pelos novos clientes?

Acabaram de me "ameaçar" por telefone que me vāo remover os canais, se nāo renegociar. Está tudo doido naquele Call Center?

Os serviços adicionais não vão ser retirados de atuais clientes. Renovei contrato o mês passado e mantive-os.
 
NOS forçada a retirar campanha sobre 5G considerada “enganosa”
nos.jpg

Na sequência de uma queixa remetida pelo concorrente Meo, a NOS pode ver-se agora forçada a cancelar uma campanha publicitária sobre um tarifário móvel 5G considerada “prática comercial enganosa”. Em causa está uma campanha onde é promovido um tarifário móvel 5G para “uma geração sem limites” como sendo “a 5ª geração de internet móvel”, “sem limites de dados, chamadas e SMS”, situação que originou uma queixa do Meo acusando o concorrente de que a campanha “constitui publicidade enganosa e como tal ilícita”.

A Auto Regulação Publicitária vem agora dar razão à queixa, explicando, na decisão a que a Lusa teve acesso, que “a disponibilização da rede 5G tem sido efectivada em outros países, é anunciada em Portugal como iminente, facto que entende este JE [Júri de Ética] ser relevante e que evidencia que o consumidor está à espera da tecnologia, existindo um conhecimento geral da sua iminência, ou seja, de que a tecnologia estará disponível em breve”. “E é neste contexto que o JE não pode deixar de entender que a campanha publicitária da NOS é, efectivamente, susceptível de induzir o consumidor em erro e de o levar a acreditar que a requerida está a anunciar a disponibilização imediata desta rede, associada a um serviço sem limites de velocidade e dados”, justifica o organismo.

Com base nesta análise, a ARP considera que a campanha publicitária representa “uma prática comercial enganosa”, motivo por que, aponta, “a sua divulgação deverá cessar de imediato e não deverá ser reposta, seja em que suporte for”.
Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2019/11/nos-forcada-retirar-campanha-5g-considerada-enganosa/
 
NOS forçada a retirar campanha sobre 5G considerada “enganosa”
nos.jpg

Na sequência de uma queixa remetida pelo concorrente Meo, a NOS pode ver-se agora forçada a cancelar uma campanha publicitária sobre um tarifário móvel 5G considerada “prática comercial enganosa”. Em causa está uma campanha onde é promovido um tarifário móvel 5G para “uma geração sem limites” como sendo “a 5ª geração de internet móvel”, “sem limites de dados, chamadas e SMS”, situação que originou uma queixa do Meo acusando o concorrente de que a campanha “constitui publicidade enganosa e como tal ilícita”.

A Auto Regulação Publicitária vem agora dar razão à queixa, explicando, na decisão a que a Lusa teve acesso, que “a disponibilização da rede 5G tem sido efectivada em outros países, é anunciada em Portugal como iminente, facto que entende este JE [Júri de Ética] ser relevante e que evidencia que o consumidor está à espera da tecnologia, existindo um conhecimento geral da sua iminência, ou seja, de que a tecnologia estará disponível em breve”. “E é neste contexto que o JE não pode deixar de entender que a campanha publicitária da NOS é, efectivamente, susceptível de induzir o consumidor em erro e de o levar a acreditar que a requerida está a anunciar a disponibilização imediata desta rede, associada a um serviço sem limites de velocidade e dados”, justifica o organismo.

Com base nesta análise, a ARP considera que a campanha publicitária representa “uma prática comercial enganosa”, motivo por que, aponta, “a sua divulgação deverá cessar de imediato e não deverá ser reposta, seja em que suporte for”.
Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2019/11/nos-forcada-retirar-campanha-5g-considerada-enganosa/
Pois, se ainda não está implementada não há milagres.
 
Back
Topo