Já somos dois! Já sou cliente há imensos anos e nunca tive problemas de maior. A única queixa que tenho actualmente é o tão falado upload que roça o ridículo. Tirando isso, 5 estrelas para a NOS!Eu devo ser um sortudo. Tenho o serviço a 20 anos e não tenho problemas. Tive uma vez um router que queimou e mudaram me rapidamente. Todos os dias tenho televisão e internet a funcionar direito. Tive Nagra, Iris e agora Uma. O telefone fixo também funciona normalmente.
Em avaria?Caro Hjnr
Já somos dois os esquecidos da NOS!!! Mas ligar, nem pensar, pois até nas reclamações por falta de serviço, avarias de boxes, etc me têm cobrado 1,5€ por chamada!!!!
Esse é o Technicolor TG789vac V2 da NOS deve ter um user e password próprios da NO. Nos de outras origens existe o user admin ou admimistrator e engineer e indicam para usar uma access key que vem na parte de baixo do router
Não tem por debaixo do router?Esse é o Technicolor TG754vac V2 da NOS deve ter um user e password próprios da NO. Nos de outras origens existe o user admin ou admimistrator e engineer e indicam para usar uma access key que vem na parte de baixo do router
Fico surpreendido de terem atualizado para a última versão do firmware (17.2) porque acho que de início vinha com uma antiga... E pela imagem já vi que o dito foi feito este ano...
Confiam mesmo no voip do dito 4...Não tem por debaixo do router?
Tive isso uns dias na empresa por uns minutos.... Imaginem para meter uma central telefónica deles, é preciso o power router 4.0 e esse...
E o power router fica só como modem.. modo Bridge.
Sabem informar-me se os serviços adicionais vāo ser extintos para actuais clientes, ou se esta medida passa apenas pelos novos clientes?
Acabaram de me "ameaçar" por telefone que me vāo remover os canais, se nāo renegociar. Está tudo doido naquele Call Center?
Pois, se ainda não está implementada não há milagres.NOS forçada a retirar campanha sobre 5G considerada “enganosa”
Na sequência de uma queixa remetida pelo concorrente Meo, a NOS pode ver-se agora forçada a cancelar uma campanha publicitária sobre um tarifário móvel 5G considerada “prática comercial enganosa”. Em causa está uma campanha onde é promovido um tarifário móvel 5G para “uma geração sem limites” como sendo “a 5ª geração de internet móvel”, “sem limites de dados, chamadas e SMS”, situação que originou uma queixa do Meo acusando o concorrente de que a campanha “constitui publicidade enganosa e como tal ilícita”.
A Auto Regulação Publicitária vem agora dar razão à queixa, explicando, na decisão a que a Lusa teve acesso, que “a disponibilização da rede 5G tem sido efectivada em outros países, é anunciada em Portugal como iminente, facto que entende este JE [Júri de Ética] ser relevante e que evidencia que o consumidor está à espera da tecnologia, existindo um conhecimento geral da sua iminência, ou seja, de que a tecnologia estará disponível em breve”. “E é neste contexto que o JE não pode deixar de entender que a campanha publicitária da NOS é, efectivamente, susceptível de induzir o consumidor em erro e de o levar a acreditar que a requerida está a anunciar a disponibilização imediata desta rede, associada a um serviço sem limites de velocidade e dados”, justifica o organismo.
Com base nesta análise, a ARP considera que a campanha publicitária representa “uma prática comercial enganosa”, motivo por que, aponta, “a sua divulgação deverá cessar de imediato e não deverá ser reposta, seja em que suporte for”.
Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2019/11/nos-forcada-retirar-campanha-5g-considerada-enganosa/