NOS - Tópico Oficial

Depois de varias visitas de técnicos por causa de uma box com problemas, estava agendado para hoje uma visita de uma equipa especializada de exteriores,... Nem contacto nem apareceram!!!! Liguei para a linha de apoio técnico, e apesar das duas sms a confirmar a visita disseram que nada constava!!!!
Confesso, que não bebo, e que começo a acreditar ser melhor ir à "bruxa". Provavelmente resolve a situação.

Cumprimentos
 
Já existe a alguns dias. Por acaso não vi ninguém falar dele aqui, mas já existe a alguns dias.
Basicamente copiaram o "Vodafone You" sem dó nem piedade.

Cheers
 
Sabes que a Optimus teve videochamadas para o SAC... Que foram rapidamente abandonadas?

Digamos que muitos clientes confundiam serviços.

Quem sabe, 15 anos depois, este país já não seja só de... Enfim...

Dito isto, esse sistema parece muito interessante.

Então, cancelaste a NOS?
 
Sim já ha muito tempo que podiam poupar imenso no apoio cliente com isso, a banca parece que sabe mais que as próprias empresas que disponibilizam os serviços

Há muito tecnico a ir a casa devido a cabos desligados por miudos, empregadas limpeza e afins, quando num 1 minuto era resolvido. Estar ao telefone a dizer ao cliente normal : olhe veja ai o cabo rj5, o coaxial, etc etc
 
E para dizer desligue da corrente ou da parede, aguarde 20 segundos e volte a ligar,.... Esta até é rápida, mas com o tempo que se tem que esperar depois vai parar ao mesmo!!!!
 
E para dizer desligue da corrente ou da parede, aguarde 20 segundos e volte a ligar,.... Esta até é rápida, mas com o tempo que se tem que esperar depois vai parar ao mesmo!!!!
Já não falando no tempo que esperamos para atenderem a chamada.
Às vezes temos de reservar a manhã ou tarde para o conseguirmos...

Se a dúvida do @hjnr foi para mim a resposta por enquanto é não.
Mas vai depender do que acontecer entretanto
O valor é bom, o serviço funciona razoavelmente no meu caso - eu vou tapando os buracos que posso - mas alguns comportamentos do backoffice e do apoio deixam-me mais "avariado" que a instalação.
Já dizia o outro: não havia necessidade...
 
Já não falando no tempo que esperamos para atenderem a chamada.
Às vezes temos de reservar a manhã ou tarde para o conseguirmos...

Se a dúvida do @hjnr foi para mim a resposta por enquanto é não.
Mas vai depender do que acontecer entretanto
O valor é bom, o serviço funciona razoavelmente no meu caso - eu vou tapando os buracos que posso - mas alguns comportamentos do backoffice e do apoio deixam-me mais "avariado" que a instalação.
Já dizia o outro: não havia necessidade...
A dúvida é por causa da saída do tópico.

Parti pressuposto que era por sair de cliente.
 
A dúvida é por causa da saída do tópico.

Parti pressuposto que era por sair de cliente.
Obrigado pelo interesse mas foi só para referir que o assunto fugia dele. Não está fora de causa embora o interesse seja manter por enquanto. Aguardo a fatura para ver se continuam as borradas e vale a pena agitar isto...
 
Boas,

A NOS já ofereceu velocidades de 30/2Mbps.
Conheci o Pacote TV, Voz, Net com 100/8Mbps - híbrido (Fibra/Cabo).
Percebi que é necessário apenas velocidades de 3/1 Mbps com Ping inferior a 150 ms para poder jogar com Playstation.
Já vi jogar counter-strike ? no PC com TV, Tablet e Telemóveis ligados.
O Router era NOZ Azul e Branço - 2.4Ghz.

Alguém com Net da NOS ou NOWO, joga online de vez em quando e pode oferecer a sua experiência?

Obrigado.
 
Última edição:
Cartão NOS agora 100% digital
https://forum.nos.pt/novidades-16/o-cartao-nos-agora-e-100-digital-14505
Screenshot-2019-11-20-O-Cart-o-NOS-agora-100-Digital-Forum-NOS.png

Tenho as minhas dúvidas que não seja para limitar mais o universo mas poupar em plástico devem conseguir...
 
NOS quer pôr portugueses à procura do Pai Natal
natal-nos-2019-300x154.jpg


A operadora de telecomunicações NOS vai usar a hashtag #EuViOPaiNatal para desafiar os portugueses a procurar a figura emblemática da quadra natalícia. “Acredita e faz acreditar” é o mote da campanha de publicidade criada pela Havas Worldwide Lisboa e que conta a história de uma menina que acredita ter encontrado o verdadeiro Pai Natal. Com base na ideia de que “quando se acredita de coração é-se capaz de mobilizar todos em torno de uma mesma vontade, e quando todos acreditam, tudo pode acontecer”, a marca desafia os portugueses à partilha. “Esta campanha realça a força das ligações no fazer acreditar e a ideia de que a magia depende de nós e que se amplifica na partilha, do nosso olhar e do nosso sentir”, explica Rita Torres Baptista, directora de marca e comunicação da NOS.

“Com o #EuViOPaiNatal queremos todos os portugueses a descobrirem os Pais Natal com quem se cruzam no dia-a-dia e, partilhando esses encontros, levar a emoção e o espírito natalício a todos os seus familiares e amigos”, aponta a responsável. Para isso, a par das pequenas estórias que irão compor a campanha, a marca desafia os portugueses a encontrarem o Pai Natal, a partir da próxima semana, com recurso a realidade aumentada nos vários materiais de campanha presentes nas lojas, no site e nas redes sociais. O filme da campanha teve produção a cargo da Ministério dos Filmes, com realização de Marco Martins e banda sonora original de Nuno Maló.

Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2019/11/nos-quer-portugueses-procura-do-pai-natal-video/
 
Boas,

A NOS já ofereceu velocidades de 30/2Mbps.
Conheci o Pacote TV, Voz, Net com 100/8Mbps - híbrido (Fibra/Cabo).
Percebi que é necessário apenas velocidades de 3/1 Mbps com Ping inferior a 150 ms para poder jogar com Playstation.
Já vi jogar counter-strike ? no PC com TV, Tablet e Telemóveis ligados.
O Router era NOZ Azul e Branço - 2.4Ghz.

Alguém com Net da NOS ou NOWO, joga online de vez em quando e pode oferecer a sua experiência?

Obrigado.

A experiência vai variar muito do local ; na minha zona não tenho diferença de pings para pessoal com Vdf ou Meo , conseguindo no minimo ping igual.
A nível de estabilidade também tenho alguma sorte e tenho os 200/20 da praxe sem quebras.

O que me faz falta mesmo é o upload ser maior . Para quem usar serviços cloud os 20 é ridiculo.
 
Back
Topo