NOS - Tópico Oficial

Não há nada que indique?... Ninguém sabe o que se passa na cabeça deles, eu acredito que ponham [emoji23]
Depende do projeto que fizeram, e eles algumas zonas estão a migrar os clientes HFC para FTTH por isso...
Digo que não há nada que indique porque apenas na zona do prédio está em CVP's ,o resto da zona toda esta via aérea e em mais nenhum lado tem PDO's xD
 
Eu até confesso estar um bocado perplexo com os resultados, dado que tenho ideia de a NOS ser a que tinha menos antenas pelo país.
Mesmo no relatório da ANACOM, estranhei ver a NOS à frente da MEO na maior parte dos parâmetros...
 
Eu até confesso estar um bocado perplexo com os resultados, dado que tenho ideia de a NOS ser a que tinha menos antenas pelo país.
Mesmo no relatório da ANACOM, estranhei ver a NOS à frente da MEO na maior parte dos parâmetros...
Estranhaste?
A Meo é horrível.

Tenho NOS pessoal e Meo do trabalho, e uso quase sempre o móvel/dados pessoal até tive de colocar ilimitado do meu bolso. Viajo muito em Trabalho por Portugal Continental e Madeira e a Meo é deplurável, vou a muito a armazéns e fábricas e dentro deles Meo raramente apanha. Já nem digo que a Meo 4G+ é um mito que aparece nos telemóveis, pois a velocidade não acompanha.

Quanto à comparação com a VDF a VDF é outro campeonato no móvel, a empresa tinha mas mudou à coisa de 2 anos para poupar custos, mas a qualidade paga-se.

Agora cada um vai dizer na minha terrinha é mau e não etc, a minha experiência por portugal de Norte a Sul e Madeira e garanto-vos que VS Meo estamos mais bem servidos.
Agora VDF admito que pode não ter cobertura tão boa, mas onde tem a performarce faz esquecer tudo o resto.


Agora que passa muito tempo em determinada zona, deve ter a rede móvel que melhor serve essa zona, isso operador perfeito em todo o lado também não existe.
 
Depende das zonas. Eu tenho MEO 4G e apanho 23 ms de ping 110 mbps de down e 30 mbps de up na minha zona a qualquer hora do dia.

Todos os operadores fazem publicidade que são os melhores... O cliente tem que ver nos locais o que é melhor e não irem nestas conversas.
 
Não relacionado com iPhone, mas hoje estava a ter erros estúpidos num portátil W10. Os ícones do site da NOS apareciam e desapareciam
Eu não consigo aceder ao site através do iPhone é o único site que não dá. Consigo prosseguir mas está todo bugado. Pelos Samsung e outros equipamentos tudo ok.
 
Sim, porque, pelo feedback que se vai ouvindo pela net e não só, a sensação é que a rede da NOS é geralmente fraca.
Já que falaste em falta de cobertura em edifícios na MEO, curiosamente, quando mudei o móvel para a MEO, reparei que dentro de um ou dois hipermercados onde costumo ir passei a não ter rede móvel decente para fazer uma chamada em condições. Curioso
 
Sim, porque, pelo feedback que se vai ouvindo pela net e não só, a sensação é que a rede da NOS é geralmente fraca.
Já que falaste em falta de cobertura em edifícios na MEO, curiosamente, quando mudei o móvel para a MEO, reparei que dentro de um ou dois hipermercados onde costumo ir passei a não ter rede móvel decente para fazer uma chamada em condições. Curioso
Sim em hipermercados nunca tenho rede na meo. Porcaria.

Isso é verdade
 
Por aqui pelo Porto a Meo a nível móvel funciona bem. A Vodafone é melhor, mas pronto os preços são o que são. A NOS já não experimento há muito tempo. Mas tenho amigos com WTF e não me parece que funcione assim tão mal. Mas claro estamos a falar no centro do Porto e arredores. Acredito que nas aldeias e zonas remotas a história seja outra.
 
Por aqui pelo Porto a Meo a nível móvel funciona bem. A Vodafone é melhor, mas pronto os preços são o que são. A NOS já não experimento há muito tempo. Mas tenho amigos com WTF e não me parece que funcione assim tão mal. Mas claro estamos a falar no centro do Porto e arredores. Acredito que nas aldeias e zonas remotas a história seja outra.
Aqui funciona bem. Mas tb estou com 2 antenas meo, 2 vodafone e uma nos. Mas qd vou a qualquer hiper... Pronto lá fico sem dados e rede. Onde quer que seja... Saio já tenho rede no máximo. Mais perto de casa tenho a velocidade que disse em cima. Isto meo. Nos não sei
 
Eu ando sempre com um cartão da Vodafone e outro da MEO no meu telemóvel e posso vos dizer que a rede da MEO é muito inferior à da Vodafone... Enquanto a rede da Vodafone está no máximo, a da MEO tem menos "dois tracinhos" que a da Vodafone e é rara a vez que a da MEO está melhor e é em pequenos espaços, porque se dou 3 passos aquilo volta a inverter.
Já a da NOS esta superior à da MEO... Nem sei porque é que ainda não troquei da MEO para a NOS :wscared:
 
Back
Topo