NOS - Tópico Oficial

Relativamente ao processo de portabilidade... Enviei o pedido para a NOS no dia 21/04 (agendada para 17/05), cerca de uma semana depois fui contactado pela retenção da Vodafone com a oferta de três meses grátis (Yorn), tendo aceite permanecer por enquanto.

Foi enviado o pedido de cancelamento à NOS e parece que o processo ficou "parado", na loja disseram-me que o pedido ficou sem efeito por ter passado o prazo (coisa que não percebo muito bem e nem a rapariga me soube explicar, a verdade que o pedido inicial tem data marcada e o cancelamento ainda nem passou dos tais dez dias, se não me engano no prazo).

Na Vodafone dizem que as operadoras costumam "esquecer" propositadamente e que o provavelmente o número será mesmo portado para a NOS e que depois terá de se fazer novamente pedido para voltar à Vodafone (à conta disto ainda não me podem ativar a oferta dos três meses).

Alguém que tenha passado por isto? Será mesmo assim? Seja como for isto já me está a dar que fazer.
Livro de reclamações on-line
 
Por aqui, também só posso elogiar o Apoio ao Cliente da NOS. Na generalidade dos contactos, sempre fui bem atendido e as situações prontamente resolvidas. Nas outras também não tenho grande experiência. Enquanto fui MEO nunca tive assim situações que exigissem contacto. Foi basicamente só a adesão e o contacto para desligar os serviços.
 
A NOS avança finalmente para a descontinuação das Powerbox.
A próxima atualização da grelha será realizada a 8 de junho e quem tiver Powerbox deixará de ver alguns canais.

A NOS está a pedir que contactem o 16990 e peçam a troca pela box Iris de forma gratuita. Os clientes foram também avisados na fatura de abril.

No comunicado também dizem nas notas que se não quiserem trocar a Powerbox, a mesma deixará de funcionar no futuro. Parece mesmo ser um ultimato para haver a troca completa destas boxs.

Pode ser que com isto tenhamos finalmente uma grelha organizada com os canais HD nas posições principais em RF.

Info oficial: https://forum.nos.pt/novidades-16/atualizacao-do-servico-de-tv-por-cabo-e-fibra-junho-2021-24783
 
A NOS avança finalmente para a descontinuação das Powerbox.
A próxima atualização da grelha será realizada a 8 de junho e quem tiver Powerbox deixará de ver alguns canais.

A NOS está a pedir que contactem o 16990 e peçam a troca pela box Iris de forma gratuita. Os clientes foram também avisados na fatura de abril.

No comunicado também dizem nas notas que se não quiserem trocar a Powerbox, a mesma deixará de funcionar no futuro. Parece mesmo ser um ultimato para haver a troca completa destas boxs.

Pode ser que com isto tenhamos finalmente uma grelha organizada com os canais HD nas posições principais em RF.

Info oficial: https://forum.nos.pt/novidades-16/atualizacao-do-servico-de-tv-por-cabo-e-fibra-junho-2021-24783
Deviam era de barrar os canais todos da PowerBox, e não alguns internacionais! Por isso vai dar ao mesmo!!
 
Ainda foram cerca de duas horas sem net mas tirando essa parte que obviamente não deveria acontecer e desde que aqui moro, 2018, foi a primeira vez, tudo o resto foi rápido.

Seria algo relacionado com a instalação de fibra por aqui? :whistle:

É bem possivel, aqui quando andaram a passar fibra, afectaram a minha ligação da meo.
Só mais de um mês depois é que se descobriu o que aconteceu, e lá andaram os dois tecnicos das operadoras a arranjar.
 
Deviam era de barrar os canais todos da PowerBox, e não alguns internacionais! Por isso vai dar ao mesmo!!
Entendo o que queres dizer mas provavelmente vão começar pelos internacionais (menos vistos) numa fase inicial para começar a incentivar à troca e dar mais tempo para espalhar a informação. Assim evita-se eventuais reclamações de pessoas menos atentas se começassem já nos canais principais.

Mas quanto mais rápido melhor, já é altura de atualizar o parque de equipamentos e ter os canais HD no topo da lista. Por acaso tenho UMA mas tive de ordenar os canais todos numa TV em RF e deu cá uma trabalheira...
 
Boa noite. Já há rede 5G, em Lisboa e arredores?
É que no meu telemóvel quando tenho os dados ligados já aparece!
Como não ouvi nada da nos sobre isso, faço aqui a pergunta...
 
Boas pessoal.
Como se anda a portar o serviço da Nos TV-Net-Voz em Queluz, linha de Sintra?
Tenho fibra da Vodafone e Meo no prédio, mas se a imagem/qualidade da TV e a qualidade da net fosse igual à Vodafone, era capaz de experimentar a Nos.
 
Boas pessoal.
Como se anda a portar o serviço da Nos TV-Net-Voz em Queluz, linha de Sintra?
Tenho fibra da Vodafone e Meo no prédio, mas se a imagem/qualidade da TV e a qualidade da net fosse igual à Vodafone, era capaz de experimentar a Nos.
Se tiveres cobertura NOS FTTH, ficas muito bem servido.
 
Dos 3 GiGA Router (Router Wi-Fi 5.0) que a NOS disponibiliza quais os destinados aos clientes FTTH?
De todos os routers qual o que tem melhor desempenho em FTTH?

O meu router é o Router Wi-fi que tenho desde 2015.
Na próxima renegociação de contrato pretendo mudar de router.
 
Back
Topo