NOS - Tópico Oficial

Aqui na minha zona havia NOS HFC e quando eles passaram a fibra passadas umas três semanas vieram tirar os cabos coaxiais e o pessoal foi todo para o FTTH...
Não sei se foi pela vontade da NOS ou foram eles que pediram para trocar...

Tive agora a falar com um amigo que foi do HFC para o FTTH e ele disse-me que a NOS é que entrou em contacto com ele para uma suposta "manutenção" na rede, mas de repente o rapaz foi puxar um cabo novo e meteu-lhe equipamentos novos...

Volto aqui para retificar estas mensagens...
Estive a falar com um amigo meu que sei que ele tinha alguns problemas com o HFC (somos todos da mesma zona) porque no inicio da primeira quarentena eu tentei fazer uma videochamada com ele e estava impossível, mas passados uns dois meses (que coincide com a data da instalação da fibra na minha zona) a internet dele melhorou drasticamente...
Parece que ele e os vizinhos souberam que já tinham fibra da NOS na zona e ligaram todos para la a reclamar, e depois a NOS converteu os que reclamaram e os que não reclamaram para a fibra e tiraram o HFC.
Por isso, tentem reclamar, pode ser que funcione :lol:
 
Não consigo confirmar esta informação, veio de alguém bastante acima, netflix já na box uma. Ainda deverá demorar, dado que pilotos beta não se sabe nada.
 
Olá a todos,
É possível usufruir de ver os canais habituais do serviço TV NOS a partir de uma Apple TV, numa 2a casa?
Neste o caso o acesso seria via Internet Banda Larga

Obrigado a todos
 
Ultimamente as gravações automáticas estão cheias de macroblocos e paragem de imagem. O que posso verificar / fazer antes de ligar para o apoio técnico? Já retirei os cabos todos e voltei a ligar.
 
Ultimamente as gravações automáticas estão cheias de macroblocos e paragem de imagem. O que posso verificar / fazer antes de ligar para o apoio técnico? Já retirei os cabos todos e voltei a ligar.

Faz reposição dos parâmetros originais da box a ver se melhora, senão só o apoio pode resolver, pois pode ser problema da ligação ou da box.
 
COISAS QUE NAO ENTENDO

Então a NOS constrói uma rede no Concelho (fibra o concelho exceto o litoral e cidade que estão em coaxial) e entretanto o Meo vem atrás e cobre tudo também...O Meo Já abriu a rede na totalidade e a NOS abre algumas freguesias e mais de metade da população é para abrir a partir de setembro e até Dezembro. (Rede construída de Dezembro a Abril)

O que dizer disto? :rofl: :facepalm:🤔
Tenho a dizer, boa! finalmente vais ter fibra!
 
Por estas bandas foi ao contrário... O MEO passou a fibra e os PDOS todos e depois de um ano é que ativou porque a NOS e a Vodafone andavam por aqui a começar os seus trabalhos...
 
RTP3 está com problemas.
Quer nas UMA quer no RF, está a mesma imagem sempre em loop e pixelizada.

Apresenta o mesmo problema no NOSTv, por isso, é mesmo erro da RTP ou do feed da fonte
 
RTP3 está com problemas.
Quer nas UMA quer no RF, está a mesma imagem sempre em loop e pixelizada.

Apresenta o mesmo problema no NOSTv, por isso, é mesmo erro da RTP ou do feed da fonte

sim também notei isso, estava imagem congelada.
alguma avaria com certeza, mas já está tudo normal.
 
Back
Topo