NOS - Tópico Oficial

Eu não sei como é que funciona o serviço de telefone em satélite, mas nos routers que a NOS disponibiliza tem lá uma saída RJ11 para telefone. Nesses routers tens uma entrada de antena externa e tu podias instalar uma antena da TDT no telhado apontada para a antena mais próxima, depois ligavas ao router e estava a funcionar.
Lembrei-me agora que existe um tópico que fala disto, tu só trocarias a pen pelo router que a NOS disponibiliza e podes entrar com o cabo para dentro de casa e lá deixas o router...

Queria dizer telemóvel, mas como já disseram, o "fixo" é telemóvel.


Se com a MEO e NOS tens problemas de cobertura, só te resta a Vodafone :D

O ideal é rescindires sem penelazição e veres qual o melhor pacote fixo na tecnologia satélite, que consegues na MEO ou NOS.

Para o móvel se tiveres boa cobertura na Vodafone, o caminho é por aí...

Infelizmente ninguém tinha Vodafone para testar, mas seja como for, parece que meo é mesmo a melhor hipótese, isto pelos vizinhos.
 
Tenho ideia de terem falado por aqui na eventualidade de a NOS andar com TS em torrent.
Hoje fui testar e, aparentemente, está tudo ok (sou FTTH).

400/100 contratados

4JYwcF1.png
 
Nas chamadas que a NOS grava do apoio ao cliente, ouve-se tanto o cliente como o colaborador? Durante quanto tempo a chamada fica guardada? Como se pede uma copia da gravação?
só por curiosidade
 
Nas chamadas que a NOS grava do apoio ao cliente, ouve-se tanto o cliente como o colaborador? Durante quanto tempo a chamada fica guardada? Como se pede uma copia da gravação?
só por curiosidade
Ouve-se tudo o que passa na chamada.
Basta escreveres no livro que queres uma cópia da chamada X.
Assinas um termo, e passado uns dias tens a chamada no teu e-mail
 
Refereste às chamadas gravadas?
Como assim regidos pela RGPD? Eles é que definem quanto tempo ficam em arquivo? Quanto tempo customa ser?
Chamadas onde existam alterações contratuais têm de ficar gravadas por 30 meses (24 meses de fidelização + 6 meses que é o prazo máximo para reclamar pagamentos).
 
Refereste às chamadas gravadas?
Como assim regidos pela RGPD? Eles é que definem quanto tempo ficam em arquivo? Quanto tempo customa ser?
Já te responderam com mais informação que a que eu sei [emoji57].

Mas sim, qualquer empresa apenas pode deter dados e informações de terceiros num determinado tempo.

Esse varia segundo uma série de regras.

Porque é que achas que no início da chamada tens que autorizar a gravação?
 
Não falas com um assistente e é tudo tratado via mail ou similar ou vais a uma loja.

Isto é o que diz a gravação, mais coisa menos coisa.

Não me refiro apenas à NOS, basicamente tudo o que é empresa com este tipo de serviços de assistência, EDP, Galp, MEO, até uma clínica dentária que somos clientes.
 
o que é que acontece se recusar a gravação? nunca experimentei porque acho que ficar gravado serve de prova de tudo o que foi falado e feito.
Se recusares a gravação desligam-te a chamada porque não têm autorização para prosseguir. Nesse caso só usando os canais alternativos que é em loja ou via área de cliente.
 
Back
Topo