NOS - Tópico Oficial

Não se compreende
Compreende se até muito bem.vse a zona está coberta, se os clientes até não reclamam e estão satisfeitos (a maioria não faz ideia o que tem) para que estar a gastar aí dinheiro. Esse investimento será prioritariamente para zonas sem cobertura e zonas satélite.
Atenção moro exactamente numa dessas zonas de Lisboa.
 
O que acontece aqui por Lisboa é que, como a fibra da MEO (e mais tarde também a da Vodafone) há muito que está disponível, a rapaziada tem se estado a mudar para a concorrência.
Aqui onde moro o número de clientes NOS já é residual.
 
Então, mas aqui por Lisboa não usam a fibra da Vodafone? Não é por partilha?
Em muitas zonas pode acontecer partilha, mas isso ainda não está tudo no terreno. Noutras a construção será da NOS. Até ao início de 2023 vai haver muitas novas casas FTTH e até 2025 ou depois é praticamente quase toda a rede que vai ficar com casas duplamente servidas por HFC+FTTH. Acho que há 200 mil casas que vão continuar a só ter HFC.
 
Caro joaocb40
Isso por exemplo, junto com o DOCSIS 3.1 foi óptimo. Os vizinhos mudaram para a MEO e eu fiquem com o meu serviço bem melhor,na NET deixou de entupir...
 
O canal RT foi censurado a nível europeu, porque motivo haveremos de levar com um canal a negro e não o trocam por outro?
Para quando novos canais de documentários? Parece difícil aos operadores arranjar canais decentes.
 
Para já é o que o @goncalo0305 diz. HFC é para os atuais clientes, FTTH onde houver é para os novos clientes. Alguns clientes podem passar de HFC para FTTH, mas maioria continua no HFC.

Alguém já viu NOS FTTH nas principais avenidas de Lisboa? Pouco, muito pouco. O que diz muito!

Já não é tão restritivo, havendo casos de clientes HFC a mudarem para FTTH.


O que acontece aqui por Lisboa é que, como a fibra da MEO (e mais tarde também a da Vodafone) há muito que está disponível, a rapaziada tem se estado a mudar para a concorrência.
Aqui onde moro o número de clientes NOS já é residual.

Aqui foi o inverso, se dependessemos da Meo, não passavamos do vergonhoso adsl.
No prédio já temos 1 vizinho da nos ( eu) e 2 da vodafone.
Sendo que eu, e outro vizinho eramos clientes da Meo.
Aliás, penso que na altura até eramos minoria, já que maior parte dos vizinhos são Nos hfc.
 
O canal RT foi censurado a nível europeu, porque motivo haveremos de levar com um canal a negro e não o trocam por outro?
Para quando novos canais de documentários? Parece difícil aos operadores arranjar canais decentes.
A meo acrescentou a HGTV e o TravelXP, 2 canais que gostaria de ver na nos...
 
Não faltam canais é querer, não me parece que haja interesse em querer. Agora que cada vez mais gente opta por plataformas streaming cada vez mais pagar a subscrição da net é ser solidário com todos os demais.
 
Por esta altura a NOS já não tinha duplicado os valor dos dados móveis? Será que o vai fazer este ano?
Duplicar não sei, mas parece que estão a fazer várias pequenas campanhas onde oferecem dados móveis...
https://forum.nos.pt/novidades-16/app-nos-tv-campanha-de-verao-32182
agora foi para ver nos tv à pala, mas já reativaram a parceria EDP também:
https://forum.nos.pt/app-nos-47/nos-e-edp-juntam-se-para-lhe-oferecer-vantagens-na-app-nos-25747
 
Queres dizer, subscrição de TV?
Sim. Eu diria que neste momento há uma fatia crescente de consumidores que são mais voltados para a internet que tv e se quisermos só contratar internet pagamos o mesmo que tv, o que representa que andamos todos a ser solidários com os que vêem tv. O custo de contratar apenas internet nunca deveria ser igual a ter um extra como tv, mas infelizmente é. Veja-se as alternativas ao 3Play em que só há internet caso da Woo, o valor mínimo não faz sentido algum.
 
Sim, concordo contigo.

Já não vejo há uns tempos os pacotes só de net, mas lembro-me de há uns anos querer cancelar a TV e telefone e... Deixa ficar.

Por esses motivos que indicas.

Definitivamente vai ter que haver uma alteração de paradigma mas a resistência vai/está a ser grande.
 
Sim. Eu diria que neste momento há uma fatia crescente de consumidores que são mais voltados para a internet que tv e se quisermos só contratar internet pagamos o mesmo que tv, o que representa que andamos todos a ser solidários com os que vêem tv. O custo de contratar apenas internet nunca deveria ser igual a ter um extra como tv, mas infelizmente é. Veja-se as alternativas ao 3Play em que só há internet caso da Woo, o valor mínimo não faz sentido algum.
Para esses casos na retenção da NOS tens 120 canais + 100Mb por 19.99EUR. Mas não sei se dão disney+ 12 meses juntamente com esse pacote
 
Back
Topo