NOS - Tópico Oficial

A única forma de registar e associar um serviço a uma conta da NOS é tendo uma fatura? Um cliente novo tem de esperar um mês para conseguir associar um serviço à conta? Não há forma de contornar isto?

B0hrjgT.png
 
@abraxas888 esse pacote é para pessoas que querem só net ao melhor preço. Quem não precisa de TV está a marimbar-se para essas boxs xD
Sim, eu sou uma delas (só me interessa net) e até tive esse pacote durante alguns anos, mas fui aceitando os aumentos e acho que já ia para os 23€ e qualquer coisa, então meti um pacote com atestado e usufruo de 500mb por 25,89€. Mais uns euros mas compensa.
 
Sim, eu sou uma delas (só me interessa net) e até tive esse pacote durante alguns anos, mas fui aceitando os aumentos e acho que já ia para os 23€ e qualquer coisa, então meti um pacote com atestado e usufruo de 500mb por 25,89€. Mais uns euros mas compensa.
Pelo que percebo hoje, podias ter voltado a aderir já sem aumentos com fidelização 24 meses e ficavas a pagar 19.99 EUR
 
Pelo que percebo hoje, podias ter voltado a aderir já sem aumentos com fidelização 24 meses e ficavas a pagar 19.99 EUR
Sim, tenho ideia que sim. Possivelmente também podia ter protestado aquando dos aumentos e ir mantendo nos 19,99€. Agora com os 500mb também não me apetece voltar a 120mb hehe, uma pessoa habitua-se e é como tudo, compra-se uma tv de 55' e voltar a um tamanho mais pequeno torna-se quase inimaginável.
 
A única forma de registar e associar um serviço a uma conta da NOS é tendo uma fatura? Um cliente novo tem de esperar um mês para conseguir associar um serviço à conta? Não há forma de contornar isto?

B0hrjgT.png
na area de cliente em associar serviços tens lá 2 campos com nif e o cc e aparecem os serviços todos que tens depois associas o que queres
 
Na renovação do meu contrato já consegui esse preço ehehe para quem tiver a solução fibra é espetacular apesar de ser só a 30 megas mas já tem a box uma
Eu estive interessado nessa tarifa a 13.99 para segunda habitação, no entanto a operadora referiu que a 13.99 é para 100 canais com box satélite.
 
Eu estive interessado nessa tarifa a 13.99 para segunda habitação, no entanto a operadora referiu que a 13.99 é para 100 canais com box satélite.
Eu como é em lagos por satélite a internet ficava impossível de usar agora no verão e lá meteram fibra inicialmente foi 19 mas agora passou para 14
 
Back
Topo