NOS TV - Android TV

Não desesperem, pode ser que eles identifiquem lá que app estão a usar e se o NOSTV+ nada tem a ver com a app nos tv mobile, embora apareçam aí equipamentos não vai contar como mais um para os 5 da NOSTV+.

Mas confesso que está sinistro. :n1qshok:
 
Vai contar sim @shilton , é daqui que eles estão mencionar 5 equipamentos. Sejam mobile ou fixos.

os 5 equipamentos são os que tem acesso plataforma NOSTV, os NOSTV+ também acedem, unica diferença é que tem acesso aos 1080p


eu tenho uma box androidTV que não funciona app androidTV, tenho lá app mobile que não é beta, e não apareceu pagina gestão.

Quando esta beta for final, pessoal vai ver todos equipamentos aparecer na gestão dispositivos
 
Vai contar sim @shilton , é daqui que eles estão mencionar 5 equipamentos. Sejam mobile ou fixos.

os 5 equipamentos são os que tem acesso plataforma NOSTV, os NOSTV+ também acedem, unica diferença é que tem acesso aos 1080p


eu tenho uma box androidTV que não funciona app androidTV, tenho lá app mobile que não é beta, e não apareceu pagina gestão.

Quando esta beta for final, pessoal vai ver todos equipamentos aparecer na gestão dispositivos

Se for como dizes... FUJAM!!!!
 
Vejam lá os problemas que ia dar o que vocês estão aqui a dizer.

Imaginem alguém (como eu) com 3 boxes android tv + a sony. Tenho a app NOS TV mobile (sem ser a beta) instalada em 2 telemóveis do pacote NOS.

Dia 2 de Novembro instalei a NOS TV na Shield, mi box s, HK1 e Bravia que são 4 equipamentos. Contínuo a poder usar a app NOS TV nos 4 e nos 2 telemóveis a app NOS TV mobile.

Então, pelas contas, assim que fizer o update para a versão beta da app NOS TV mobile ficarei sem acesso num dos telemóveis correto?

Que disparate.

E se sim, porque iria atualizar para a versão BETA?

Repito, que disparate, mas parece que é o que se está a passar.

Eu não vou instalar a versão beta da app NOS TV mobile, mas quem já fez (@abraxas888????) pode dizer de sua justiça. Perdeu acesso em algum dos equipamentos após exceder o tal limite de 5?

Pelas minhas contas do que leio aqui o @abraxas888 é o único que deve poder dizer se perdeu acesso ou não que ele tem as boxes todas e mais algumas e acredito que as tenha testado e como tem app NOS TV mobile beta.

Aguardemos!
 
Não sei se eles já estao cortar acima dos 5. Mas que o sistema está montado para isso está, seja mobile ou fixo.
Quanto á Beta, obvio que ninguem te obriga ao update, mas basta sair a final e eles bloquearem acesso abaixo dessa versão.

Isto dos 5 equipamentos já foi falado aqui e ainda nem se falava do NOSTV+, desde saiu esta beta mobile que se soube dos 5 equipamentos.

A limitação dos 5 equipamentos é o acesso plataforma NOSTV, seja de que equipamento for.
 
Só testei em 3 dispositivos a APP para Android TV, a mobile não tenho e não atualizei a da Apple para não contar como 4. Quero ver se ainda testo no Tivo 4k Stream e deixar uma livre para algum teste mais imprevisto. Não há razão para duvidar do @pedrolte
 
Vai contar sim @shilton , é daqui que eles estão mencionar 5 equipamentos. Sejam mobile ou fixos.

os 5 equipamentos são os que tem acesso plataforma NOSTV, os NOSTV+ também acedem, unica diferença é que tem acesso aos 1080p


eu tenho uma box androidTV que não funciona app androidTV, tenho lá app mobile que não é beta, e não apareceu pagina gestão.

Quando esta beta for final, pessoal vai ver todos equipamentos aparecer na gestão dispositivos
A ser verdade ui ui tanta confusão que vai causar! Eu tenho 2 mibox s agora, 3 tablets e 3 telemóveis com a app mobile instalada há que tempos pela lógica nem poderia ter as mibox e os equipamentos anteriores nem seriam todos aceites a partir da actualização. Completamente anormal o que a NOS anda a fazer. Esperemos que acordem e rápido.
 
eles dizem que é devido aos direitos transmissão, mas devem é estar a gastar montes de €€ em servidores.
E também há muito pessoal usar e abusar do serviço que nem clientes são, assim durante 30 dias os 5 equipamentos ficam "presos" nessa conta.

Por uns espertos, pagam todos.
 
Por uns espertos, pagam todos.
Exatamente o que eu penso e infelizmente o que deve pensar muito pessoal dentro da NOS.
Eu tinha e tenho a aplicação móvel em todos os equipamentos porque, tendo uma filha pequena, surgem sempre situações em que dá jeito ter a app pronta e estar a pensar em que equipamentos posso ter a app é algo que não me cabe na cabeça. Se for um problema de servidores que bloqueiem as streams simultâneas e não os aparelhos.
 
eles dizem que é devido aos direitos transmissão, mas devem é estar a gastar montes de €€ em servidores.
E também há muito pessoal usar e abusar do serviço que nem clientes são, assim durante 30 dias os 5 equipamentos ficam "presos" nessa conta.

Por uns espertos, pagam todos.
Olha que os detentores dos direitos devem ter uma palavra.
Por ex um filme que comprei para s miúda no videoclube, só dá na box. No nos TV nem aparece opção de compra ou dá para ver, só alugando. Na box tudo ok.
Outro filme, que até é o 2 do mesmo filme, já dá sem problemas em todo lado.
Alguns episódios dos benecos gravados da TV, sobretudo Disney Channel, dá para ver as gravações no nostv e nos kids dentro de casa, se for na rua com tarifário móvel, não dá para ver.
 
Por ex um filme que comprei para s miúda no videoclube, só dá na box. No nos TV nem aparece opção de compra ou dá para ver, só alugando. Na box tudo ok.
Desculpa lá mas isto a ser verdade é algo completamente ilegal, uma compra não é um aluguer pelo que tem de haver uma maneira de o cliente aceder fora da box da operadora e até mesmo depois de deixar de ser cliente. Eu tenho alguns filmes que comprei por 0,01€ numa promo há uns anos atrás pelo Natal e é impensável para mim não ter acesso aos mesmos.
A informação oficial é esta:

"O Videoclube da NOS permite comprar filmes. Paga uma vez e pode ver e rever o filme quantas vezes quiser, na TV, no PC, Tablet e Smartphone. Através da app NOS TV pode ainda fazer o download do filme para o computador, levá-lo para onde quiser e vê-lo offline. O filme é seu, para sempre."

Logo vê bem o que se passa porque via app devias ter acesso aos filmes.
 
Desculpa lá mas isto a ser verdade é algo completamente ilegal, uma compra não é um aluguer pelo que tem de haver uma maneira de o cliente aceder fora da box da operadora e até mesmo depois de deixar de ser cliente. Eu tenho alguns filmes que comprei por 0,01€ numa promo há uns anos atrás pelo Natal e é impensável para mim não ter acesso aos mesmos.
A informação oficial é esta:

"O Videoclube da NOS permite comprar filmes. Paga uma vez e pode ver e rever o filme quantas vezes quiser, na TV, no PC, Tablet e Smartphone. Através da app NOS TV pode ainda fazer o download do filme para o computador, levá-lo para onde quiser e vê-lo offline. O filme é seu, para sempre."

Logo vê bem o que se passa porque via app devias ter acesso aos filmes.

Deve ter alugado e aí só deve dar na box, porque se não fazias o download e ficavas com o filme.
 
Deve ter alugado e aí só deve dar na box, porque se não fazias o download e ficavas com o filme.
Mesmo sem fazer o download os filmes comprados constam sempre do separador "alugueres e compras" em qualquer suporte porque comprar a isso obriga por parte da NOS, eu tenho acesso a todos os filmes seja por app móvel ou por browser e mais logo vou verificar na app android tv mas duvido que lá não apareça.
 
Mesmo sem fazer o download os filmes comprados constam sempre do separador "alugueres e compras" em qualquer suporte porque comprar a isso obriga por parte da NOS, eu tenho acesso a todos os filmes seja por app móvel ou por browser e mais logo vou verificar na app android tv mas duvido que lá não apareça.

Está "bugado". Tive lá um filme alugado a semana passada que sempre que carregava em "ver" ia abaixo a app. Mas só nos alugados. Os comprados dava bem assim como qualquer coisa gravada. O que me está a dar problemas na app NOS TV para Android tv apenas é o "ver" no alugado e o "disponível em" em alguns filmes. Vai abaixo logo em todas as boxes e tv que testei. Funciona bem na app mobile e box da operadora.
 
Caro DiogoPita
Antes de mais o s meus agradecimentos pelos teus esclarecimentos.
Todavia, e se me é permitido, a NOS no fundo não está a fornecer esse serviço!!! Ou melhor eles dizem que sim para poder cobrar mais uns €€€. O teu exemplo é bem claro, por acaso na minha situação em vez da Shield, é uma apple TV alugada desde há cerca de um anos.
Depois tenho, como disse atrás mais umas boxes de android "normal" já com a NOSTV, ou seja com o dito serviço de TV, não é para android TV, bom tudo bem que não seja... Embora até tenha entretanto comprado na NOS uma TV android para testar com um bom preço,...
Mas ir pagar 2,49€ por equipamento, só de loucos,... Então no meu caso que tenho a apple antes do lançamento do dito "serviço" não vou pagar, mas na android TV que lhes comprei já terei de pagar,...

Compreendo que esteja já a desinstalar a aplicação,... Trata-se de uma uma fraude encapuçada!!!!
Faz-me lembrar o truque usado de querem cobrar 1€ pela fatura em papel, que depois veio a ser proibido por lei, pelo que como se diz, viraram o bico ao prego e passam a cobrar o valor que queriam ou em caso de fatura electrónica tem-se um desconto de 1€.

Mas o Zé povinho é parvo ?!!!! Às vezes parece-me bem que sim, por ir nestas cantigas e politiquices!!!!

Cumprimentos
 
@Jocazeze
[
Mas ir pagar 2,49€ por equipamento, só de loucos,... Então no meu caso que tenho a apple antes do lançamento do dito "serviço" não vou pagar, mas na android TV que lhes comprei já terei de pagar,...
]

Não percebi, se estás a dizer que já tinhas usado, na Apple.

Caso já tenhas usado na Apple TV, não vais pagar na Android TV, para esse efeito, Apple tv ou Android TV é igual.
 
Back
Topo