NOS TV - Android TV

Dos poucos minutos que estive a trabalhar com a APP, creio que a mesma se apresenta mais rápida/fluída nos menus e no zapping. Parece-me estar mais estável.
Xiaomi MI stick
 
no mistick atualizou, mas na T95 não. Será por ter sido instalada apartir do xplore? Como atualizar? Voltar a repetir tudo?
Se for a partir do xplore é normal que não atualize. Só a Playstore tem capacidade de receber a nova versão e instalar automaticamente. A t95 é AndroidTV? Se não for, só martelando o novo apk.
 
a minha Tv hoje detetou e atualizou uma nova versão da NOS TV, não deteto nada diferente, possivelmente será para corrigir bugs.
Versão do Software: 1.0.1(5)
Dos poucos minutos que estive a trabalhar com a APP, creio que a mesma se apresenta mais rápida/fluída nos menus e no zapping. Parece-me estar mais estável.
Xiaomi MI stick
Detetei há pouco que agora, quando se está a percorrer para trás/frente a emissão/gravação, mantendo premido vai aumentando a velocidade, permitindo chegar onde queremos mais rapidamente. Antes a velocidade era constante.
 
A app continua muito instável e as paragens são mais que muitas …sei que não é o mesmo que uma box normal, as a pagar ou isto muda muito até ao final de janeiro , ou estou fora.
 
Boas,

Em relação à app para Fire Stick, não há nenhuma apk mais recente? A que tenho já é do inicio de novembro e continua sem a imagem da NOS.
De resto, até nem tem funcionado mal, claro que não é como na Apple TV 4K que tenho, mas também uma custou 200 € e a outra 23 €, por isso...
 
Boas,

Em relação à app para Fire Stick, não há nenhuma apk mais recente? A que tenho já é do inicio de novembro e continua sem a imagem da NOS.
De resto, até nem tem funcionado mal, claro que não é como na Apple TV 4K que tenho, mas também uma custou 200 € e a outra 23 €, por isso...
Boa noite será que alguem pode disponibilizar o apk já com a ultima atualizaçao.
obrigado.

NOS TV versão 15.0.1.5 para Android TV: https://cld.pt/dl/download/65055bff.../NOS TV [1.0.1.5(10001105)].zip?download=true
 
Última edição:
Ainda ninguém na nvidia shiled que possa dar um feedback da mesma ?
E de como é a nos nesta box ?
A PRo serve?

Tenho a app e o feedback é assim assim.

Vou começar pelo guia dos canais, muito útil e rápido QB. Outra coisa que é boa é a fluidez com que se navega na app apesar de se estivermos a navegar nos menus durante algum tempo a app dá umas ligeiras travagens especialmente quando estamos a ver um canal e a navegar ao mesmo tempo.

Aí parece-me que a app ainda está muito mal construída porque vê-se que o vídeo sofre com a navegação que fazemos e isso não deveria acontecer. A transmissão é tão afetada que o som dessincroniza e fica assim e só volta ao normal se sairmos ou mudarmos o canal e às vezes só se resolve ao mandarmos a app abaixo forçando a paragem. Depois de abrirmos a app novamente fica tudo razoavelmente bem, mas também me acontece que logo a seguir a forçar uma paragem da app ela não entra logo e dá um dos famosos erros. Mas é raro e com o novo update nunca mais os tive, mas acontecia antes...

Outra coisa que é boa é a ver conteúdo atrasado, aí está muito bom, poucas paragens e é muito mais rápido no "seeking" que a box da Íris e UMA antiga. Seeking muito fluído, gosto disso.

O frame Rate deveria ser a 50HZ e quando carrego no "match frame rate beta" na shield ele muda logo dos 60HZ para os 50HZ, mas a 60HZ na Shield tenho imagem mais fluída e sem soluços do que com 50HZ, vai-se lá saber porquê...

Uma coisa que gostava de perguntar era se vai dar ou já dá para a app comunicar com o SO android e imaginem, tendo a app em background sem estar a reproduzir vídeo, apenas em background e eu ter dito que quero ver um programa que vai começar daqui a umas horas e esse programa interromper o que estou a fazer na box, seja jogar ou outra coisa qualquer e começar a reproduzir a emissão? Alguém com apple consegue isso?

Agradecido!!!
 
Back
Topo