NOS TV - Android TV

Eu comprei a minha nvidia shield pro na ***** mal saiu e também tive um problema mas não era no comando. Entrei em contacto com a assistência da NVIDIA por e-mail, pediram-me alguns informações e no espaço de 1 semana enviaram uma nova. E enviaram por e-mail as etiquetas para a devolução da minha sem qualquer custo. Tinha 1 mês para devolver. Liguei para a ***** a explicar(por causa da garantia) e disseram que não havia problema. Só lhes tirei trabalho. Resumindo, só tenho a dizer bem da assistência da NVIDIA. Isto sim é fidelização do cliente no seu melhor.
 
A Box Nvidia Shield Tv Pro é uma boa Box Android ou á melhor?
A Nvidia Shield Tv Pro é a melhor box Android TV do mercado

Mas se é apenas para usar apps de streaming (exemplo, NOSTV, Netflix, Disney+, etc) existem outras opções mais baratas (exemplo a Nvidia Shield TV a normal sem ser Pro)

E também existe Apple TV (tvOS) que para apps de streaming é superior a qq box Android TV e mesmo a app NOSTV para tvOS está melhor que a app NOSTV para Android TV

Se vais alugar a box à NOS escolhe antes a Apple TV pois tem o mesmo preço de aluguer que a Nvidia Shield TV e é um produto bem melhor (e também mais caro PVP - 229€ vs 179€)
 
Eu comprei a minha nvidia shield pro na ***** mal saiu e também tive um problema mas não era no comando. Entrei em contacto com a assistência da NVIDIA por e-mail, pediram-me alguns informações e no espaço de 1 semana enviaram uma nova. E enviaram por e-mail as etiquetas para a devolução da minha sem qualquer custo. Tinha 1 mês para devolver. Liguei para a ***** a explicar(por causa da garantia) e disseram que não havia problema. Só lhes tirei trabalho. Resumindo, só tenho a dizer bem da assistência da NVIDIA. Isto sim é fidelização do cliente no seu melhor.
E como faço para entar em contacto com a assistência da Nvidia como tu fizeste??
 
Eu comprei a minha nvidia shield pro na ***** mal saiu e também tive um problema mas não era no comando. Entrei em contacto com a assistência da NVIDIA por e-mail, pediram-me alguns informações e no espaço de 1 semana enviaram uma nova. E enviaram por e-mail as etiquetas para a devolução da minha sem qualquer custo. Tinha 1 mês para devolver. Liguei para a ***** a explicar(por causa da garantia) e disseram que não havia problema. Só lhes tirei trabalho. Resumindo, só tenho a dizer bem da assistência da NVIDIA. Isto sim é fidelização do cliente no seu melhor.
Como faço para falar com a assistência da NVIDIA????
 
Boas pessoal, li alguns posts mas fiquei com algumas dúvidas sobre a app, existem 2 app a nos tv+ e nos tv ou a tv+ é serviço?
Eu tenho uma mi box no quarto da miúda que ela só usa para ver disney e Netflix, mas hoje lembrou se que queria ver TV e eu como sabia a existência da app da nos instalei no telemóvel e fiz chast para a box ficou a funcionar, mas se instalar a app na box vou pagar o 2.50 euros por isso? Obrigado pela atenção
 
Boas pessoal, li alguns posts mas fiquei com algumas dúvidas sobre a app, existem 2 app a nos tv+ e nos tv ou a tv+ é serviço?
Eu tenho uma mi box no quarto da miúda que ela só usa para ver disney e Netflix, mas hoje lembrou se que queria ver TV e eu como sabia a existência da app da nos instalei no telemóvel e fiz chast para a box ficou a funcionar, mas se instalar a app na box vou pagar o 2.50 euros por isso? Obrigado pela atenção
Boas. Existe uma APP para android "normal" que é o que se usa nos telemóveis e é grátis e existe uma APP para android TV que é o caso da mibox. Para se poder usar essa APP na mibox é necessário subscrever esse serviço (nostv +) e tem o custo mensal de 2.5€. Espero ter ajudado.
 
Back
Topo