É a melhor box android TVA Box Nvidia Shield Tv Pro é uma boa Box Android ou á melhor?
Eu comprei a Nvidia Shield Tv Pro este Ano na altura da Páscoa e já enviei para a loja porque o Comando da box deixava de funcionar algumas teclas.É a melhor box android TV
Tem 1 mês para resolver o problema.Eu comprei a Nvidia Shield Tv Pro este Ano na altura da Páscoa e já enviei para a loja porque o Comando da box deixava de funcionar algumas teclas.
E ainda estou sem a box.
Mas de que será o problema,sabe?Tem 1 mês para resolver o problema.
Não sei, não analisei a box. Tudo o que disser é apenas bitaitesMas de que será o problema,sabe?
Mas diz algum palpite,é normal isto acontecer?Não sei, não analisei a box. Tudo o que disser é apenas bitaites
Não, não é suposto acontecerMas diz algum palpite,é normal isto acontecer?
Eles para ver o problema ligam a box a algum dispositivo?Não, não é suposto acontecer
Conhece a App Stremio?Eles para ver o problema ligam a box a algum dispositivo?
A Nvidia Shield Tv Pro é a melhor box Android TV do mercadoA Box Nvidia Shield Tv Pro é uma boa Box Android ou á melhor?
E como faço para entar em contacto com a assistência da Nvidia como tu fizeste??Eu comprei a minha nvidia shield pro na ***** mal saiu e também tive um problema mas não era no comando. Entrei em contacto com a assistência da NVIDIA por e-mail, pediram-me alguns informações e no espaço de 1 semana enviaram uma nova. E enviaram por e-mail as etiquetas para a devolução da minha sem qualquer custo. Tinha 1 mês para devolver. Liguei para a ***** a explicar(por causa da garantia) e disseram que não havia problema. Só lhes tirei trabalho. Resumindo, só tenho a dizer bem da assistência da NVIDIA. Isto sim é fidelização do cliente no seu melhor.
Como faço para falar com a assistência da NVIDIA????Eu comprei a minha nvidia shield pro na ***** mal saiu e também tive um problema mas não era no comando. Entrei em contacto com a assistência da NVIDIA por e-mail, pediram-me alguns informações e no espaço de 1 semana enviaram uma nova. E enviaram por e-mail as etiquetas para a devolução da minha sem qualquer custo. Tinha 1 mês para devolver. Liguei para a ***** a explicar(por causa da garantia) e disseram que não havia problema. Só lhes tirei trabalho. Resumindo, só tenho a dizer bem da assistência da NVIDIA. Isto sim é fidelização do cliente no seu melhor.
No site da NVIDIA tem lá uma parte NVIDIA customer care. Expliquei tudo e a partir daí foi só seguir as indicações. Ainda tenho os e-mails. Foi tudo em inglês.Como faço para falar com a assistência da NVIDIA????
Boas. Existe uma APP para android "normal" que é o que se usa nos telemóveis e é grátis e existe uma APP para android TV que é o caso da mibox. Para se poder usar essa APP na mibox é necessário subscrever esse serviço (nostv +) e tem o custo mensal de 2.5€. Espero ter ajudado.Boas pessoal, li alguns posts mas fiquei com algumas dúvidas sobre a app, existem 2 app a nos tv+ e nos tv ou a tv+ é serviço?
Eu tenho uma mi box no quarto da miúda que ela só usa para ver disney e Netflix, mas hoje lembrou se que queria ver TV e eu como sabia a existência da app da nos instalei no telemóvel e fiz chast para a box ficou a funcionar, mas se instalar a app na box vou pagar o 2.50 euros por isso? Obrigado pela atenção
Mas diz-me qual o email deles?No site da NVIDIA tem lá uma parte NVIDIA customer care. Expliquei tudo e a partir daí foi só seguir as indicações. Ainda tenho os e-mails. Foi tudo em inglês.
https://www.nvidia.com/en-us/support/consumer/Mas diz-me qual o email deles?