NOS TV - Android TV

Boas pessoal, li alguns posts mas fiquei com algumas dúvidas sobre a app, existem 2 app a nos tv+ e nos tv ou a tv+ é serviço?
Eu tenho uma mi box no quarto da miúda que ela só usa para ver disney e Netflix, mas hoje lembrou se que queria ver TV e eu como sabia a existência da app da nos instalei no telemóvel e fiz chast para a box ficou a funcionar, mas se instalar a app na box vou pagar o 2.50 euros por isso? Obrigado pela atenção
Existe a app da NOSTV para androidtv e o NTV+ é um serviço que tem de ativar na app para poder visionar os canais, e se quiser ver numa box ou smartv de androidTV o serviço é pago.
 
Existe a app da NOSTV para androidtv e o NTV+ é um serviço que tem de ativar na app para poder visionar os canais, e se quiser ver numa box ou smartv de androidTV o serviço é pago.
certo, e se alugares a box OTT (Nvidia Shield TV ou Apple TV) à NOS não precisas de subscrever o serviço NOSTV+ pois o MAC dessa box alugada já está autorizada para ver NOSTV
 
Mas tenho que falar com eles em língua inglesa?

Eu entrei no endereço e aparece um carrinho de compras,uma seta virada para baixo,se não for pedir muito podias explicar melhor o que faço no endereço que me enviaste.
Porque no meu caso o comando de vez em quando deixa de funcionar só algumas teclas,e se me ajudasses ficaria muito agradecido.
 
Última edição pelo moderador:
Eu entrei no endereço e aparece um carrinho de compras,uma seta virada para baixo,se não for pedir muito podias explicar melhor o que faço no endereço que me enviaste.
Porque no meu caso o comando de vez em quando deixa de funcionar só algumas teclas,e se me ajudasses ficaria muito agradecido.
Eu falei em inglês porque o site é o dos estados unidos e deduzi que fosse mais fácil. Mas podes tentar em português. O Google tradutor resolve. 🙂. No site tens de ir para baixo até "ask us a question" e vais abrir um ticket. Tens de te registar. Vai abrir outra página onde tens de escolher o produto, sistema operativo, etc, e descreves o problema num campo que lá tem. Se quiseres podes anexar ficheiros. Depois é esperar resposta. Eles respondem por e-mail.
 
Eu falei em inglês porque o site é o dos estados unidos e deduzi que fosse mais fácil. Mas podes tentar em português. O Google tradutor resolve. 🙂. No site tens de ir para baixo até "ask us a question" e vais abrir um ticket. Tens de te registar. Vai abrir outra página onde tens de escolher o produto, sistema operativo, etc, e descreves o problema num campo que lá tem. Se quiseres podes anexar ficheiros. Depois é esperar resposta. Eles respondem por e-mail.
Tudo bem obrigado 👍.

Eu falei em inglês porque o site é o dos estados unidos e deduzi que fosse mais fácil. Mas podes tentar em português. O Google tradutor resolve. 🙂. No site tens de ir para baixo até "ask us a question" e vais abrir um ticket. Tens de te registar. Vai abrir outra página onde tens de escolher o produto, sistema operativo, etc, e descreves o problema num campo que lá tem. Se quiseres podes anexar ficheiros. Depois é esperar resposta. Eles respondem por e-mail.
Eu comprei a box este ano na Altura da Páscoa e no final do mês de Junho fui a loja reclamar sobre o problema e eles ficaram com a box mas ainda não deram resposta.

Eu comprei a box este ano na Altura da Páscoa e no final do mês de Junho fui a loja reclamar sobre o problema e eles ficaram com a box mas ainda não deram resposta.
No site tem lá Driver Version o que isso quer dizer?
Eu tenho uma Nvidia Shield Tv Pro que comprei este ano.

Tens de abrir ticket e enviar os dados que eles pedem. Acho que foi número de série e cópia da fatura. E para descrever o problema. Acho que na altura enviei um vídeo porque o meu problema era relacionado com a imagem.
Driver version sabes o que quer dizer,porque é o que eles pedem na página da Nvidia.
 
Última edição pelo moderador:
Driver version sabes o que quer dizer,porque é o que eles pedem na página da Nvidia.
Já não me lembro o que pus aí, se é que pus alguma coisa. Envia sem isso e se for preciso eles depois pedem. Eles não complicam. Na altura só queria saber se havia alguma atualização para me corrigir o problema da imagem e mandaram uma box nova para trocar. Sem mais nem menos. Já dá para ver que a nível de assistência é top.
 
Já não me lembro o que pus aí, se é que pus alguma coisa. Envia sem isso e se for preciso eles depois pedem. Eles não complicam. Na altura só queria saber se havia alguma atualização para me corrigir o problema da imagem e mandaram uma box nova para trocar. Sem mais nem menos. Já dá para ver que a nível de assistência é top.
Eu enviei a box para a loja mas ainda não tenho noticias á quase um mês,se ela vier bem tudo bem se vier com problema então terei que pedir ajuda ao site da Nvidia,porque acho estranho de vez em quando o comando só funcionar algumas teclas,que estranho....

Já não me lembro o que pus aí, se é que pus alguma coisa. Envia sem isso e se for preciso eles depois pedem. Eles não complicam. Na altura só queria saber se havia alguma atualização para me corrigir o problema da imagem e mandaram uma box nova para trocar. Sem mais nem menos. Já dá para ver que a nível de assistência é top.
Isto era o que me acontecia na NOSTV+,o que achas que poderá ser?
https://youtu.be/iUd9Z1kDyDg

Uma pergunta eu tenho box Uma v2 e de vez em quando dá interferências na TV e fico com imagem cinzenta,qual será o problema?
 
O processador do xiaomi é superior e de versão mais recente que o da Google.
Mais manobrável no sentido de poderes inserir aplicações fora da play store.
O da Google também dá, mas dá mais trabalho.
 
O processador do xiaomi é superior e de versão mais recente que o da Google.
Mais manobrável no sentido de poderes inserir aplicações fora da play store.
O da Google também dá, mas dá mais trabalho.
Certo, mas tem algumas desvantagens como só ter uma porta micro USB enquanto o chromecast usa USB-C, o que faz toda a diferença se quiseres usar periféricos mais rápidos ligados
 
Para ligar adaptadores então uma box será uma solução mais prática.
Existem algumas já com praticamente todas as entradas necessárias.
E com homologação Google Tv e Netflix, e afins.
 
Back
Topo