NOS TV - Android TV

Comprei recentemente uma Mi Box-S para substituir uma box android antiga que deu o berro.
Está tudo a funcionar lindamente, mas não consigo instalar a app NOS TV. Aliás, nem me aparece na store para fazer download?
A NOS TV+ não me deixar fazer login.
Como poderei resolver isto? Alguém sabe?

Edit: já procurei e descobri que é a pagar. Estão doidos...
 
Última edição:
Comprei recentemente uma Mi Box-S para substituir uma box android antiga que deu o berro.
Está tudo a funcionar lindamente, mas não consigo instalar a app NOS TV. Aliás, nem me aparece na store para fazer download?
A NOS TV+ não me deixar fazer login.
Como poderei resolver isto? Alguém sabe?

Edit: já procurei e descobri que é a pagar. Estão doidos...
Podes instalar a versão de "telemóvel", usar uma aplicação para corrigir a orientação de ecrã e usar um rato.

Mas não é a mesma coisa...
 
Comprei recentemente uma Mi Box-S para substituir uma box android antiga que deu o berro.
Está tudo a funcionar lindamente, mas não consigo instalar a app NOS TV. Aliás, nem me aparece na store para fazer download?
A NOS TV+ não me deixar fazer login.
Como poderei resolver isto? Alguém sabe?

Edit: já procurei e descobri que é a pagar. Estão doidos...
Quanto a não aparecer na store, pode ser de o Android da box não estar atualizado.
Quanto à parte de ser pago, infelizmente é o que temos, alternativas temos a MEO que se paga fora de casa e a Vodafone cujas apps… têm dias
 
Comprei recentemente uma Mi Box-S para substituir uma box android antiga que deu o berro.
Está tudo a funcionar lindamente, mas não consigo instalar a app NOS TV. Aliás, nem me aparece na store para fazer download?
A NOS TV+ não me deixar fazer login.
Como poderei resolver isto? Alguém sabe?

Edit: já procurei e descobri que é a pagar. Estão doidos...
A app na Nos é muito mais estável, fluida e dinâmica do que no meo que é gratuita

Gosto muito dela... Às vezes nem vejo na UMA
 
A app na Nos é muito mais estável, fluida e dinâmica do que no meo que é gratuita

Gosto muito dela... Às vezes nem vejo na UMA
Sim, a app da NOS é a melhor dos 3 operadores (mais estável e melhor qualidade de imagem - também gosto mais do GUI da NOS - mas isso pode ser uma questão de gosto)
Sou cliente Vodafone mas prefiro usar a app da NOS para Apple TV
Também já usei a app da MEO para Apple TV mas é para esquecer (lenta, pouco fluida qualidade de imagem inferior)
 
Sim, a app da NOS é a melhor dos 3 operadores (mais estável e melhor qualidade de imagem - também gosto mais do GUI da NOS - mas isso pode ser uma questão de gosto)
Sou cliente Vodafone mas prefiro usar a app da NOS para Apple TV
Também já usei a app da MEO para Apple TV mas é para esquecer (lenta, pouco fluida qualidade de imagem inferior)
Por acaso não conheço a app da vdf para Android TV....
 
Vocês acham a Nokia Streaming Box 8000 superior à Xiamo Mi Box S? E será que corre bem a app da NOS (alguém já testou)?
É superior à mi box mas poucas boxes existirão que não sejam superiores, a mi box é um aparelho de 2016 que basicamente há 3 ou 4 anos só é utilizado em países pobres e com pouca escolha na Asia, américa do sul e claro Portugal. Não posso falar por experiência própria mas a app NOS correrá certamente, provavelmente terá é de ser instalada por sideload.
 
Vocês acham a Nokia Streaming Box 8000 superior à Xiamo Mi Box S? E será que corre bem a app da NOS (alguém já testou)?
Eu tenho essa box e acho-a excelente tendo em conta o preço. A app NOS TV aparece na loja google e instala sem problemas, agora se funciona ou não, não sei pois não tenho esse serviço.
A app meo funciona, mas tem de ser a versão "patched".
 
Eu tenho essa box e acho-a excelente tendo em conta o preço. A app NOS TV aparece na loja google e instala sem problemas, agora se funciona ou não, não sei pois não tenho esse serviço.
A app meo funciona, mas tem de ser a versão "patched".
Eu tenho a Xiaomi Mi Box stick e funciona perfeitamente a app nos TV .
 
É superior à mi box mas poucas boxes existirão que não sejam superiores, a mi box é um aparelho de 2016 que basicamente há 3 ou 4 anos só é utilizado em países pobres e com pouca escolha na Asia, américa do sul e claro Portugal. Não posso falar por experiência própria mas a app NOS correrá certamente, provavelmente terá é de ser instalada por sideload.
Eu sei que a Mi Box S já é antiga. Mas é +/- o standard e fácil de obter. Esta Nokia custa cerca de mais 10€ e parece mais moderna. Se funcionar tudo na mesma prefiro e não me importo de dar mais 10€.
Eu tenho essa box e acho-a excelente tendo em conta o preço. A app NOS TV aparece na loja google e instala sem problemas, agora se funciona ou não, não sei pois não tenho esse serviço.
A app meo funciona, mas tem de ser a versão "patched".
É bom saber que aparece na store. É sempre uma incógnita!
 
têm tido problemas na última semana em fazer cast da NOS TV do telemóvel ?
tenho tido problemas para fazer cast para um google TV

Carrego no botão cast e no google Tv aparece o ecran da NOS, como era habitual. Mas quando no telemóvel carrego em play aquilo fica a rodar a roda e depois nada acontece. Tento várias vezes e nada.
Já reiniciei o telemóvel e o google TV e o problema mantem-se. Estão ambos ligados à mesma rede, como estavam sempre.
 
têm tido problemas na última semana em fazer cast da NOS TV do telemóvel ?
tenho tido problemas para fazer cast para um google TV

Carrego no botão cast e no google Tv aparece o ecran da NOS, como era habitual. Mas quando no telemóvel carrego em play aquilo fica a rodar a roda e depois nada acontece. Tento várias vezes e nada.
Já reiniciei o telemóvel e o google TV e o problema mantem-se. Estão ambos ligados à mesma rede, como estavam sempre.
As vezes também me acontece isso e tenho um truque desligo o cast e meto o canal a dar no telemóvel e carrego no cast estado o canal a dar e ele muda para a tv e assim já da...
 
Boa noite.

Para quem interessar, atualizei há pouco um dos meus Chromecast with Google TV (versão 4K) para Android TV 12 e a aplicação da NOS TV para Android TV continua compatível, isto é, aparentemente não apareceram bugs.
 
Back
Topo