NOS TV - Android TV

Alguém tem notado a app NOS TV+ super lenta? Ontem estava aos soluços. Hoje nem é possível abrir canais.
Uso uma Xiaomi MI stick 4k. Testei a internet e está ok. Devem de ser os servidores onde está a trabalhar a app que a está a tornar mais lenta.
Uso numa MT TV e numa MI BOX S e está muito fluida. As sticks não sao grande espingarda ..mesmo 4 k
 
Alguém tem notado a app NOS TV+ super lenta? Ontem estava aos soluços. Hoje nem é possível abrir canais.
Uso uma Xiaomi MI stick 4k. Testei a internet e está ok. Devem de ser os servidores onde está a trabalhar a app que a está a tornar mais lenta.
Estou como o @Meotuga deve ser problema da Stick. Estou a usar precisamente numa MI BoX 3 - anterior à S e não noto nada problemático
 
Boas malta
Tentei hoje instalar a NOS TV numa Shield Pro, mas não surge na PlayStore! Instalei "manualmente" através do ficheiro apk, mas a aplicação, apesar de estar instalada, nao aparece na lista de aplicações! 😔 Alguma sugestão?
 
Como é que não aparece na PlayStore?
A app NOS para Android TV (ou Google TV) aparece na PlayStore de qq dispositivo Android TV (ou Google TV), como é o caso da Nvidia Shield mas tem que estar configurada para a Store PT

A app NOSTV para Android mobile não aparece na PlayStore dos dispositivo Android TV (ou Google TV).
 
A app NOS para Android TV (ou Google TV) aparece na PlayStore de qq dispositivo Android TV (ou Google TV), como é o caso da Nvidia Shield mas tem que estar configurada para a Store PT

A app NOSTV para Android mobile não aparece na PlayStore dos dispositivo Android TV (ou Google TV).
Eu sei, até porque eu tenho uma Nvidea Shild Pro, por isso fiquei surpreso pelo membro "Adore" dizer que não lhe aparecia na PlayStore.
 
Eu sei, até porque eu tenho uma Nvidea Shild Pro, por isso fiquei surpreso pelo membro "Adore" dizer que não lhe aparecia na PlayStore.
deve ter configurado outro pais que não o PT
A app NOS só está disponível na loja PT

Se for esse o caso, tem 2 hipoteses:
1) muda temporariamente para a loja PT; vai à PlayStore e faz download da app NOS; muda de volta para o país que tinha antes

2) Vai buscar o apk a outro lado (é só procurar na net) e faz sideload da app
 
deve ter configurado outro pais que não o PT
A app NOS só está disponível na loja PT

Se for esse o caso, tem 2 hipoteses:
1) muda temporariamente para a loja PT; vai à PlayStore e faz download da app NOS; muda de volta para o país que tinha antes

2) Vai buscar o apk a outro lado (é só procurar na net) e faz sideload da app
Assim que poder confirmo, mas só aparecia uma versão antiga da NOS TV!

Obrigado

Edit 1

Boas,
Estive hoje a tentar, mas sem sucesso... aliás onde se muda para a Play Store PT?!
Até experimentei configurar o DNS para o da google, mas nem assim!

A parece uma versão(1.3.0.11(10300069))
Classificação 1,5!
 
Última edição:
É superior à mi box mas poucas boxes existirão que não sejam superiores, a mi box é um aparelho de 2016 que basicamente há 3 ou 4 anos só é utilizado em países pobres e com pouca escolha na Asia, américa do sul e claro Portugal. Não posso falar por experiência própria mas a app NOS correrá certamente, provavelmente terá é de ser instalada por sideload.
eu adoro a mibox, adquiri aos anos por 50 euros e a qualidade é absurda para o preço.
 
@Catrabinas e @ppt qual é o problema do Chromecast a que se referem?

Eu por exemplo, nos últimos tempos, com o ChromeCast existem gravações que não carregam na NOSTV...

Por exemplo, a semana passada gravei uma série de 10 episódios e desses 10 ep, 6 consigo ver e os outros 4 episódios ficam a fazer loading durante uns segundos e depois a APP volta ao menu inicial.

Na box consigo ver todas as gravações sem problemas.

Não sei se isto será problema da APP nostv até porque reparei que um site que uso para ver outros conteúdos, acontece o mesmo com player. Fica a fazer loading e não acontece nada. Será do Chromecast?
 
@Catrabinas e @ppt qual é o problema do Chromecast a que se referem?

Eu por exemplo, nos últimos tempos, com o ChromeCast existem gravações que não carregam na NOSTV...

Por exemplo, a semana passada gravei uma série de 10 episódios e desses 10 ep, 6 consigo ver e os outros 4 episódios ficam a fazer loading durante uns segundos e depois a APP volta ao menu inicial.

Na box consigo ver todas as gravações sem problemas.

Não sei se isto será problema da APP nostv até porque reparei que um site que uso para ver outros conteúdos, acontece o mesmo com player. Fica a fazer loading e não acontece nada. Será do Chromecast?

quando o desligas passado 1 dia se o voltares a ligar a app não abre tens de forçar manualmente o fecho
 
Back
Topo