NOS TV - Android TV

@Catrabinas e @ppt qual é o problema do Chromecast a que se referem?

Eu por exemplo, nos últimos tempos, com o ChromeCast existem gravações que não carregam na NOSTV...

Por exemplo, a semana passada gravei uma série de 10 episódios e desses 10 ep, 6 consigo ver e os outros 4 episódios ficam a fazer loading durante uns segundos e depois a APP volta ao menu inicial.

Na box consigo ver todas as gravações sem problemas.

Não sei se isto será problema da APP nostv até porque reparei que um site que uso para ver outros conteúdos, acontece o mesmo com player. Fica a fazer loading e não acontece nada. Será do Chromecast?
No meu caso, de forma aleatória, quando acordo o chromecast e entro na App NOS, e nota-se que não é uma abertura de raiz pois não dá a animação do logótipo, os elementos base da UI aparecem todos, mas as imagens não é não da para ver nada. Parece que fica a tentar carregar informação da net mas fica a mastigar e nada aparece. Tenho de navegar até ao menu das opções da app e escolher a opção de sair da app. Depois disso, volto a abrir a app, dá a animação do logo NOS e depois já funciona bem.
 
No meu caso, de forma aleatória, quando acordo o chromecast e entro na App NOS, e nota-se que não é uma abertura de raiz pois não dá a animação do logótipo, os elementos base da UI aparecem todos, mas as imagens não é não da para ver nada. Parece que fica a tentar carregar informação da net mas fica a mastigar e nada aparece. Tenho de navegar até ao menu das opções da app e escolher a opção de sair da app. Depois disso, volto a abrir a app, dá a animação do logo NOS e depois já funciona bem.

exactamente, aqui o problema é um pouco da app e do chromecast. o chromecast quando se clica no botao de desligar tambem nao desliga, hiberna, por isso a app atrofia.
 
Boas, nesta box, também dá para ver TV,sem ser através da APP nos tv?
Que box? A Nvidia Shield (Android TV) que a NOS aluga? Se sim, não tem ligação de cabo coaxial para receber sinal analógico nem digital do teu contrato da NOS como a box UMA. Para acederes aos canais da NOS tem de ser através da aplicação NOS TV.
 
Boas, nesta box, também dá para ver TV,sem ser através da APP nos tv?
Existe uma app NOS TV para telemóvel e uma app NOS TV para a shield, um quadradinho que selecionas na Shield. Não precisas de usar telemóvel para usar a box se é isso que estás a perguntar, só o comando da Shield

Não sei se percebi a tua pergunta
 
Boa tarde, uma dúvida de quem só tem o serviço FTTH há um par de horas.
A App nosTV é paga?
Posso instalar em qualquer TV ou aparelho que a suporte e não pago nada desde que seja cliente do pacote TV?

Obrigado
 
Boa tarde, uma dúvida de quem só tem o serviço FTTH há um par de horas.
A App nosTV é paga?
Posso instalar em qualquer TV ou aparelho que a suporte e não pago nada desde que seja cliente do pacote TV?

Obrigado
O que é pago é o serviço NOS TV+, e é pago sim, só não é pago em boxes Apple Tv ou boxes android alugadas á Nos. Smarttv´s e afins é pago sim.
Nos Tv é outra coisa diferente é para tablet,smartphone, e pc e aí não é pago, está incluido no pacote de cliente.
 
O que é pago é o serviço NOS TV+, e é pago sim, só não é pago em boxes Apple Tv ou boxes android alugadas á Nos. Smarttv´s e afins é pago sim.
Nos Tv é outra coisa diferente é para tablet,smartphone, e pc e aí não é pago, está incluido no pacote de cliente.

Se aderir posso usar em vários aparelhos? Ou tem alguma limitação?
 
Se aderir posso usar em vários aparelhos? Ou tem alguma limitação?
Aderindo pagas 2.5 EUR por mês. A única limitação é que não pode estar a usar em mais de 3 aparelhos ao mesmo tempo a app NOS TV. Para este limite contam também as streams abertas no telemóvel da app NOS TV
 
O que é pago é o serviço NOS TV+, e é pago sim, só não é pago em boxes Apple Tv ou boxes android alugadas á Nos. Smarttv´s e afins é pago sim.
Nos Tv é outra coisa diferente é para tablet,smartphone, e pc e aí não é pago, está incluido no pacote de cliente.
Um artista disse me hoje que tinha de pagar, so quem tinha comprado a box, noutro revendedor e que tinha de oferta...

Depois liguei novamente a menina disse que era de oferta, depois de 24h de ter sido entregue ja devia de dar para ver, mas tou a ver que vou ter que me chatear.
 
O que é pago é o serviço NOS TV+, e é pago sim, só não é pago em boxes Apple Tv ou boxes android alugadas á Nos. Smarttv´s e afins é pago sim.
Nos Tv é outra coisa diferente é para tablet,smartphone, e pc e aí não é pago, está incluido no pacote de cliente.
Tenho NOS TV+ e pago 0 e a minha apple tv nao foi alugada nem comprada na Nos. A questao e que os 1 clientes que usaram o serviço quando saiu ficaram com ele gratuito pa sempre. E tmb uso em chromecast e tudo. Tenho em 3 equipamentos diferentes.
 
Back
Topo