Se a NOS em vez de gastar dinheiro em pessoal para vir a fóruns, facebooks, twitters, etc, defender e tentar limpar a má imagem que deixa, gastasse a desenvolver produtos bons e robustos como bem dizes, todos ganhávamos. Mas...
Voltando ao tópico:
Quem quiser desativar o serviço que o faça a 31 de Dezembro porque o mesmo demora 1 mês a desativar, ou seja, se o desativam a 31 de Janeiro pagam a 1ª mensalidade, por muito que vos digam que não. Depois aparece lá na fatura, entra o dinheiro na mesma, mesmo que depois o consigam o "reembolso" na retenção com o
@celituhh e outros que lá trabalham na cave.
Pela primeira vez, olhei para a NOS com outros olhos, sempre tive MEO e depois de alguns anos e de me chatear com eles pensei em mudar.
Ainda não tenho o serviço instalado, mas problemas todas as operadoras têm, na MEO nunca tive problemas mas tenho colegas meus e familiares que mudaram para a VODAFONE por isso, porque eram problemas a trás de problemas…
Agora a NOS tem feito coisas inovadoras isso ninguém pode negar, é óbvio que as mudanças e melhorias não ocorrem do dia para a noite, mas se formos a ver o serviço de apoio ao cliente apesar de ter por vezes problemas (que operadora não os tem), tem um apoio diferente das restantes, oferece muita coisa e mesmo depois de instalado o serviço ainda é possível melhorar pelo que dizem… MEO e VODAFONE só mesmo no final e é preciso levar a tudo bem estudado para falar com eles e mesmo assim não é certo
Depois a NOS apostou na
APPLE TV algo que a MEO também o tem, mas agora recentemente ainda juntou para os amantes do Android a SHIELD TV, ou seja isto mostra aposta que a NOS quer fazer em grandes nomes do mundo das BOXES TV.
Certo que agora o NOS TV+ é pago e o serviço Android ainda está muito além do que é no APPLE TV mas se formos a ver, o serviço excelente que todos falam na APPLE TV também não aconteceu da noite para o dia e agora é uma das referências, a NOS só tem que melhorar nos servidores porque de resto o serviço pelo que vi é excelente, o facto de ser pago, as operadoras andam todas atrás umas das outras, por isso acredito que a MEO e a VDF vão para o mesmo caminho…
E para terminar rede 5G, estamos a falar que apostaram milhões de euros nesta tecnologia isto para continuar a destacarem se.
Problemas todos vão ter agora, no meu ver a NOS está a traçar o seu caminho e acredito que venha no futuro a ser a operadora número 1
Isto é a minha opinião e ainda não tenho o serviço, agora quem tem ainda pode falar de forma diferente mas a meu ver a NOS está a investir não só em pessoas como em novos recursos
E é sempre bom ter pessoas como o
@celituhh para poder ajudar, ele tem a sua opinião como todos temos, isto não quer dizer que seja pago por isso, é apenas a defender algo porque possivelmente tem tido melhores experiências do que más, além do mais este grupo tem aqui pessoa excelentes que ajudam imenso qualquer dúvida que tenham é isso também é algo que vale muito