NOS TV - Android TV

Quanto mais não fosse, pararam porque imensas pessoas abriram a app e viram as paragens e desinstalaram logo. Não comprem servidores que vão ter uma linda surpresa...
 
Da minha experiência desde sexta-feira funciona 5 estrelas e até estava capaz de comprar a box mas se a partir de fevereiro cobrarem pela app não compensa

E respondendo a 1 post que vi noutra página, a minha veio via ctt por isso a informação que deram ao outro user é falsa eles enviam para casa
 
Aqui esteve excelente! Em AppleTV, ligação FTTH. Viu-se o jogo na TVI sem qualquer falha. Como disse, parece já estar resolvido e foi-me confirmado isso mesmo no apoio, na terça-feira passada.
 
Hoje voltaram os soluços.... Dia de Champions, isto apesar do Benfica até ter dado em canal aberto. Estive a ver outros canais da Elevem e havia bastante freezes...

Os soluços estão sempre presentes, depende da box e em android tv só quando tens a box a 60HZ é que os evitas em troca do "judder" ao qual a maioria das pessoas é imune.

O que deves estar a falar é do buffering que é quando a bolinha começa a rodar a meio do ecrã. Isso pode ser da NOS, pode ser da tua ligação da internet, etc.

Ontem também não presenciei buffering nenhum como já foi referido acima pelo apoio ao cliente da NOS, mas continua a não ser uma experiência fluída a ver jogos de futebol...

Vê-se melhor por iptv em apps feitas como deve de ser como mytv2 ou tivimate!!!!!!

Sendo que para mim, isto do NOS TV+ não é uma alternativa, é apenas um desenrasca e ninguém paga desenrascas a 20 EUR ao ano.
 
Reportei os soluços porque nos outros dias eles não estavam presentes!!!!
Talvez com HFC e com a box android os freezes sejam realmente mais notórios. Apesar de ter Apple TV não fui comparar...
PS: Hoje bastante menos soluços.....
Cumprimentos
 
Última edição:
Buffering até agora não tive das vezes que vi, no meu caso na TV e na googleTV.
Acho que isso pode variar conforme o equipamento e a net.
Também tenho Chromecast with Google TV.

Buffering, por vezes acontece. Julgo que não estará relacionado com a net propriamente dita, mas sim com os servidores do conteúdo.

Hesitações, quase como se o audio e o vídeo se estivessem a sincronizar, acontecem no primeiro meio segundo depois de mudar de canal.

Tirando isto, não deteto soluços a meio da emissão.
 
A mais barata de marca penso que será a mistick da xiaomi depois tens algumas chamadas chinesas que tambem funcionam
Fire Stick lite, uns 27 euros, anos luz superior a tralha chinesa xiaomi.
stickcomp.jpg
 
Última edição:
Fire Stick lite, uns 27 euros, anos luz superior a tralha chinesa xiaomi.
stickcomp.jpg

E aguenta streams FHD 50fps ao passo que tanto a mi box s como a stick dão aos soluços valentes. Para IPTV é de evitar as xiaomi enquanto não resolverem o problema dos 50fps. A não ser que cnsigam uma mi box s ainda com android 8 e não atualizem porque com android 8 funcionava perfeitamente bem.....
 
Back
Topo