@Jocazeze
Pensei que essa migração fosse algo para todos os clientes HFC, sendo assim não sei como será...Seja como for era só uma opinião pessoal de quem está "de fora a ver a banda a passar", não é algo vinculativo.
EDIT:
Ainda em relação à discriminação, infelizmente acaba sempre por acontecer algumas vezes mesmo quando não teria que acontecer, basta ver a malta do ADSL a pagar o mesmo ou mais até em relação a zonas Fibra ao longo destes anos quando deveriam estar a pagar muito menos para a qualidade do serviço entregue, ou mesmo na saída da app na
Apple TV para MEO em que o que uma maioria andava a pedir há meses era uma versão Android TV e depois ficaram a ver navios por causa de interesses económicos/comerciais da operadora que pelos vistos não via uma melhoria no serviço dos clientes já pagantes como uma prioridade.