NOS TV - Apple TV

procura nos sites de usados um router barato, ligas na casa dos teus pais a fazer vpn server e tua casa ligas a box a essa vpn.

em pouco tempo tens o router pago em vez de estares a aumentar os lucros destes tipos
 
qualquer asus ou tp link da vida tem isso, para usar estas plataformas de stream a vpn não precisa de dar mais que 10-15Mb, quando queremos uma vpn server que dê acima de 80-100 é que já temos que ir para modelos gama alta com bom poder processamento
 
Que modelos de router bons tem VPN com essa funcionalidade?

Procura os routers da GL.iNet tens boas opções em várias lojas por preços até 50 euros ou até menos de 30 se fores para sites chineses.

qualquer asus ou tp link da vida tem isso, para usar estas plataformas de stream a vpn não precisa de dar mais que 10-15Mb, quando queremos uma vpn server que dê acima de 80-100 é que já temos que ir para modelos gama alta com bom poder processamento

Exacto por isso não vale a pena arriscar num usado mais caro do que um novo, na minha perspectiva nada bate os GL.iNet para fazer de servidor de VPN.
 
Boa noite malta

Estou a pensar trocar da Vodafone para a Apple pelo ecossistema ser todo Apple aqui em casa e me fazer mais sentido ter a Apple TV como box. Já que a Vodafone nunca mais muda…mudo eu.

Na configuração do próprio pacote se paga mais um x pro ter Apple TV como box, mas se for o caso ao fim dos 24m de fidelizacao a box é minha?

Outra questão: posso optar por um pacote de tv mais básico com a box android e depois comprar eu uma Apple TV e instalar ou tem de ser nos necessariamente?

Obrigado a todos pela ajuda
 
Boa noite malta

Estou a pensar trocar da Vodafone para a Apple pelo ecossistema ser todo Apple aqui em casa e me fazer mais sentido ter a Apple TV como box. Já que a Vodafone nunca mais muda…mudo eu.

Na configuração do próprio pacote se paga mais um x pro ter Apple TV como box, mas se for o caso ao fim dos 24m de fidelizacao a box é minha?

Outra questão: posso optar por um pacote de tv mais básico com a box android e depois comprar eu uma Apple TV e instalar ou tem de ser nos necessariamente?

Obrigado a todos pela ajuda
Box da operadora pagas o aluguer e nunca é tua.
 
Eu como só assisto a meia duzia de canais…fiz uma pequena lista de favoritos

É muito rápido mudar de canal
Boa tarde,

Eu também fiz lista de favoritos, mas quando estou a deslizar no comando não passa sómente entre os favoritos. Se houver outros canais pelo meio tens de os ver..... Por exemplo tenho o canal 26 como favorito e o próximo favorito é o 75, se deslizares no comando tens de ver todos os que estão entre esses dois..... Pelo menos comigo não consigo só passar entre os favoritos. Podes ajudar sff.... Obrigado
 
Alguém com problemas em aceder? Estou com o erro ATV201 mas está tudo configurado correctamente.

Já funciona....
 
Última edição:
Uma pergunta meia ignorante:

Já que na UMA o sinal vem directamente para box e, deduzo eu que, assim a NOS garante grande qualidade de imagem nos canais, a Apple TV como box principal é por Wi-Fi também tem a mesma largura de banda para os canais? A qualidade é a mesma?

E em relação à experiência de utilização (UI da App) acham que compensa em relação à UMA?
 
Em termos de qualidade de imagem é igual ou até ligeiramente superior. Utiliza a mesma largura de banda porque a fonte é a mesma (é um serviço OTT com fonte no sinal CATV). A experiência de utilização é largamente superior… a UMA parece uma batata quando comparada à AppleTV xD
A única coisa “negativa” que tens é um maior delay na emissão (tens alguns segundos de atraso em relação ao sinal CATV). Mas isso não tem grande impacto em
99% dos casos.
 
Já o disse por aí...AppleTv é a melhor alternativa. Se 180€ for muito caro, tenta recondicionada.
De qualquer forma vale a pena.
Só me chateia o delay dos golos na minha TV vs o café aqui em frente... :D
A UMA é má. Muito má. Lenta, com bugs de gravções que não estão lá......
A NOS anda há anos com estas boxes de caca. MEO e Vodafone já estão noutro patamar.
 
A NOS anda há anos com estas boxes de caca. MEO e Vodafone já estão noutro patamar.

Que raio de comparação! Se comparasses tecnologia ainda entendia a reclamação agora reclamar das boxes quando a tecnologia que as suporta é completamente diferente é algo que me passa ao lado. A box da NOS nunca irá ser tão fluída porque a tecnologia em que se baseia nunca foi pensada para gravações e afins, já o iptv em que se baseiam as boxes da MEO e VDF foram criadas a partir de uma tecnologia que foi pensada para isso mas depois tens o reverso da medalha que é teres acesso a um stream em direto (pelo menos o mais que pode ser) ou teres acesso a um stream em diferido e aí quem gosta de desporto e tem vizinhos ou cafés com serviço NOS ao lado vai-se irritar (eu pelo menos detesto isso).
 
Back
Topo