NOS TV - Apple TV

Caros
O Pai Nata trouxe mais uma Apple TV cá para casa.
A minha duvida está na sua activação. Posso fazer o registo e activação com o mesmo Iphone com que foi feito o registo da primeira ?
Dado que o objectivo é usar esta box durante algum tempo no estrangeiro, essencialmente para ter acesso há Netflix. Terei de fazer esse registo/configuração aqui na minha rede NOS, e depois usar no pais de destino, ou ao contrario ?
Ou tanto Faz ?
 
Podes ativar a AppleTV no mesmo ID Apple que já usas, sem problema.
Não interessa para nada onde registas a AppleTV. Quando estiveres na rede NOS vais aceder ao NOSTV, se estiveres no estrangeiro já não acedes.
O resto não interfere em nada… Netflix e afins.
 
Podes ativar a AppleTV no mesmo ID Apple que já usas, sem problema.
Não interessa para nada onde registas a AppleTV. Quando estiveres na rede NOS vais aceder ao NOSTV, se estiveres no estrangeiro já não acedes.
O resto não interfere em nada… Netflix e afins.
Para aceder à NOSTV ( ou Meo go) terei que instalar uma VPN, certo ?
 
Ultimamente é só problemas com a App Nos TV. Há umas semanas foram uns 5 ou 6 dias sem acesso. Agora não permite fazer AirPlay para a Apple TV, aparecendo o erro NTV-5040. É geral ou é só aqui?
 
A sério? Que estranho, pensei que fosse geral. Sim, tudo atualizado. Não consigo nem pelo iPhone nem pelo iPad.
Mas não consegues fazer AirPlay de conteúdos NOSTV ou qualquer conteúdo?
No iPhone podes controlar a tv com o comando virtual, não há bem necessidade de usar AirPlay, mas supostamente é possível.
 
Mas não consegues fazer AirPlay de conteúdos NOSTV ou qualquer conteúdo?
No iPhone podes controlar a tv com o comando virtual, não há bem necessidade de usar AirPlay, mas supostamente é possível.
Não consigo fazer AirPlay de nada para a Apple TV. Nos respetivos dispositivos (iPhone, iPad e até no website) os conteúdos estão disponíveis, mas ao tentar espelhar para a Apple TV aparece sempre esse erro. Só de pensar em ter que contactar a NOS para obter alguma resposta ou tentarem resolver alguma coisa dá-me logo uma dor de cabeça, Ahah!
 
Hoje pelas 7h da manhã a APP NOS TV simplesmente deixou de dar. Pedia para validar o Fornecedor TV ou então não conseguia carregar canais. Tudo ok com a Net, nos 900Mbps. Enfim.
 
Hoje pelas 7h da manhã a APP NOS TV simplesmente deixou de dar. Pedia para validar o Fornecedor TV ou então não conseguia carregar canais. Tudo ok com a Net, nos 900Mbps. Enfim.

Isso é porque o tempo de sessão (autenticação na NOS) expirou, basta que o faças novamente e deve voltar ao normal.

@Brunosh
Já tentas-te reiniciar a appleTV?

Alguns problemas que reportei á NOS da AppNOSTV no final eram devidos ao OS e com reboot volta ao normal.
Nem o terminar a APP e reiniciar os resolvida, era mesmo ao nivel do OS.
 
Isso é porque o tempo de sessão (autenticação na NOS) expirou, basta que o faças novamente e deve voltar ao normal.

@Brunosh
Já tentas-te reiniciar a appleTV?

Alguns problemas que reportei á NOS da AppNOSTV no final eram devidos ao OS e com reboot volta ao normal.
Nem o terminar a APP e reiniciar os resolvida, era mesmo ao nivel do OS.
Sim, já fiz mesmo tudo o que é possível, desde atualizações, reiniciar app e Apple TV e nada parece funcionar. Não sei mesmo o que poderá ser.
 
Sim eu acho que a AppleTV continua a ter mais updates, apesar de já estar mais “madura”. De qualquer forma, a app para AndroidTV deverá receber update em breve, eles devem estar a recolher mais feedback.
 
Sim eu acho que a AppleTV continua a ter mais updates, apesar de já estar mais “madura”. De qualquer forma, a app para AndroidTV deverá receber update em breve, eles devem estar a recolher mais feedback.
sim, a única coisa que acho melhor na Android TV é aquele filtro na parte de cima do GUIA onde podes filtrar os canais por temas.
Na altura pensei que fossem fazer o mesmo na apps Apple TV mas ainda não o fizeram.
De resto acho tudo melhor na Apple TV (isto só falando dos menus e disposições dos icons, UI, etc)
Nem me refiro na qualidade de imagem pois aí diria que Apple TV dá 18 a 15 em comparação com a Android TV da Shield
 
Back
Topo