NOS TV - Apple TV

Bem, liguei para a linha da NOS e disseram que poderia ter uma alugada e a outra teria de ser comprada, ou seja, no fundo só dá para ter uma alugada (se calhar mudaram de política recentemente?). Seja como for, fui comprar uma de 2.ª geração e pronto, está resolvido. Isto tem estado esgotado e até no site da Apple está com grande atraso na entrega, a que encontrei aqui perto era a última unidade e de 32 GB.
 
Bem, liguei para a linha da NOS e disseram que poderia ter uma alugada e a outra teria de ser comprada, ou seja, no fundo só dá para ter uma alugada (se calhar mudaram de política recentemente?). Seja como for, fui comprar uma de 2.ª geração e pronto, está resolvido. Isto tem estado esgotado e até no site da Apple está com grande atraso na entrega, a que encontrei aqui perto era a última unidade e de 32 GB.
Se é para usares apenas para a app NOSTV a Apple TV 4 HD serve perfeitamente - e esse modelo deves encontrar a bons preços (na sol NOSTV não notas diferença absolutamente nenhuma entre a 4 HD e a 4Kv1 ou a 4Kv2) - tenho as 3 por isso sei o que digo
 
@migabc não me parece que vá sequer surgir. E nos países onde existe a experiência é péssima, basta ver as classificações na Appstore.
A NOS tem conseguido manter a qualidade num bom nível.
 
Sim, a app da NOS para Apple TV está muito boa - apesar de ser cliente da Vodafone tenho usado tanto app da NOS como a da MEO e reconheço que a da NOS está de facto muito bem desenvolvida (bem melhor que as da concorrência)
É pena que uma Vodafone que tem uma escala europeia não tem interesse no nosso mercado pois não lançam uma app para Apple TV na Vodafone PT 🙁
 
@night_sign notas algo de diferente?

Já agora, penso que a NOS é capaz de incluir as novidades do video player no tvOS 15.4, quando este sair. Vai ser possível adicionar a lista de episódios seguintes com o deslize "para baixo", ao lado do menu de "Informações". Fica ainda mais intuitivo.
 
@night_sign notas algo de diferente?

Já agora, penso que a NOS é capaz de incluir as novidades do video player no tvOS 15.4, quando este sair. Vai ser possível adicionar a lista de episódios seguintes com o deslize "para baixo", ao lado do menu de "Informações". Fica ainda mais intuitivo.

Ainda só usei 1h não posso dar já feedback.

Mas teoricamente resolve um erro para quem usa a AppleTV por cabo de rede, que às vezes fica ecrã azul com erro 110 se não estou em erro. Eu tinha algumas vezes, a ver se corrigi.
 
Back
Topo