NOS TV - Apple TV

Na app dá para criar uma lista de canais favoritos e ordenar os mesmos?

E avançar e recuar na emissão, dá para ver as imagens ou é às “cegas”?
 
Alguém com problemas em ver a NOS TV na Apple TV?

Problema ultrapassado no passado dia 25. Verifica se não tens nenhuma atualização na AppleStore.

Continuo é desde esse dia com problemas na NOS TV, mas no iPhone e iPad...está sempre a dar erro NTV11. A aplicação abre, mas quando tento ver quaisquer canal surge o erro.
 
Fizeram updates na TV da NOS na apple TV, com filtro de temática no Guia e e alternar entre perfis mais facilmente
https://forum.nos.pt/novidades-16/nos-tv-na-apple-tv-novidades-maio-2022-30637
Isso já estava disponível na app Android Tv (desde o lançamento) na altura pensou se que iam atualizar tb a Apple TV logo de seguida mas de facto demorou

Na minha opinião era a única coisa que a app NOSTV para Android TV tinha melhor que a app para tvOS (AppleTV) - em tudo o resto a app para Apple TV é muito superior em todos os outros aspectos (qualidade de imagem, HDR, estabilidade, menus, grafismos, efeitos, etc

Sendo a Apple TV um produto fracamente superior e sabendo que a NOS comercializa os 2 ao mesmo preço é estranho haver clientes (que limitam-se a usar estas boxes OTT para ver NOSTV) a optar pela Android TV em vez da Apple TV
De duas uma, ou são clientes menos informandos ou são clientes que querem usar a Android TV para outro fim (para além da app NOSTV)
 
@RRJoao ele estava a referir-se ao aluguer através da NOS (que comercializa o aluguer de ambas ao mesmo preço)
Exatamente
Mas que tiro no pé que a NOS deu em comercializar as 2 ao mesmo preço.

Burro é quem conscientemente opta pelo Android TV (em vez da Apple TV) apenas para usar como box de operador (ie, apenas para usar a app NOSTV)

Para usar noutras aplicações até pode ter vantagens mas se for apenas para usar com a app NOSTV, esqueçam lá isso
 
Ok mas o que é alugado é uma Nvidia Shield. Não é uma box barata qualquer, daí o preço
Eu sei
Também tenho uma - e confirmo que a é bem inferior à Apple TV não só na app NOSTV mas em qq app de streaming (exemplo, Netflix, e afins) - as cores e efeitos paralax, etc estão em outro nível

Além disso o hardware da Shield TV tb é muito inferior (apenas 8GB vs 64GB da AppleTV) para não falar em outros indicadores de performance e nos codecs de streaming que a Apple que usa - além disso o HDR da Apple está noutro campeonato
 
Eu sei
Também tenho uma - e confirmo que a é bem inferior à Apple TV não só na app NOSTV mas em qq app de streaming (exemplo, Netflix, e afins) - as cores e efeitos paralax, etc estão em outro nível

Além disso o hardware da Shield TV tb é muito inferior (apenas 8GB vs 64GB da AppleTV) para não falar em outros indicadores de performance e nos codecs de streaming que a Apple que usa - além disso o HDR da Apple está noutro campeonato
Mudando de tema, diz-me uma coisa então por favor se conseguires esclarecer uma dúvida. A Apple TV tem uma opção para calibrar a cor com um iPhone. Essa opção funciona bem? Devo usar essa opção?
 
Mudando de tema, diz-me uma coisa então por favor se conseguires esclarecer uma dúvida. A Apple TV tem uma opção para calibrar a cor com um iPhone. Essa opção funciona bem? Devo usar essa opção?
Estás a falar da opção Settings->Video and Audio->Calibration->Color Balance?

Penso que essa opção é apenas para TVs que não suportam Dolby Vision
Como a minha TV tem Dolby Vision essa opção aparece desactiva (a cinzento) com a indicação Not Required
 
Estás a falar da opção Settings->Video and Audio->Calibration->Color Balance?

Penso que essa opção é apenas para TVs que não suportam Dolby Vision
Como a minha TV tem Dolby Vision essa opção aparece desactiva (a cinzento) com a indicação Not Required
Ao mudar o Format de Dolby Vision para HDR essa opção já aparece
De seguida fiz o a calibration com o iPhone e de facto no HDR a imagem ficou com cores mais quentes (mais amareladas e menos azuladas) - Tipo o True Tone nos iPhones
mas voltei a colocar no formato Dolby Vision pois as cores já são assim por default
 
Back
Topo