Isso não devia acontecer. Tens o login feito no “Fornecedor de tv” no iPhone? Verifica se está ativo nas definições de tv da AppleTV também. Ele deveria entrar de imediato…Eu notei aqui é que dantes dava para fazer login automático e agora já não dá o que é chato pois cada vez que mudo de app e voltar á Nos tenho de colocar a pass
Na app da Meo é automático na Nos deixou de ser, vou ver issoIsso não devia acontecer. Tens o login feito no “Fornecedor de tv” no iPhone? Verifica se está ativo nas definições de tv da AppleTV também. Ele deveria entrar de imediato…
Como já aqui dissseram, se fores a Definições -> Fornecedor de TV e estiver tudo configurado isso não devia acontecer.Eu notei aqui é que dantes dava para fazer login automático e agora já não dá o que é chato pois cada vez que mudo de app e voltar á Nos tenho de colocar a pass
Acho que não podes escolher qual te calha… Eles têm muito mais stock do modelo de 2017 que o de 2021.Alguém me saber dizer se a NOS pode instalar a Apple TV de 2021?
Vieram-me cá fazer a instalação há 2 dias, mas trouxeram a Apple TV de 2017... O técnico nem fazia ideia que há uma mais recente.
Isso é tão ridículo... E agora estou preso a esta?Acho que não podes escolher qual te calha… Eles têm muito mais stock do modelo de 2017 que o de 2021.
Duvido que haja em termos de som e imagem. Mas a box nova tem um processador bastante mais potente (A12 Bionic vs A10), além do novo comando que é bastante mais intuitivo.Há assim uma diferença tão grande entre os 2 modelos? Em termos práticos, de imagem, som etc?
Boa desculpa... Pode ser que pegue para alguns clientes...Depois de muitas chamadas para o apoio ao cliente, acabaram por me negar a troca pelo modelo novo porque simplesmente eles não as distinguem internamente. Para eles é tudo uma Apple TV... Como já tenho uma e sem problemas, não conseguem pedir a troca.
Basta cancelares a alteração. Entregas a box numa loja e está feito.Depois de muitas chamadas para o apoio ao cliente, acabaram por me negar a troca pelo modelo novo porque simplesmente eles não as distinguem internamente. Para eles é tudo uma Apple TV... Como já tenho uma e sem problemas, não conseguem pedir a troca.
Eu mencionei que ia fazer isso, e disse que queria passar para o cancelamento, mas disseram-me que se quisesse cancelar teria de pagar 300 e tal euros por causa da instalação.Eu renegociei o contrato no início de Maio e passei para Apple TV, na chamada ficou logo pedido a box de 2021 e que se não fosse essa ia cancelar o contrato.. veio a de 2021 não sei se teve alguma influência ou não.. se estiveres no período de 14 dias cancela o contrato que devem trocar a box..
Tópico renegociações - passos da primeira páginaEu mencionei que ia fazer isso, e disse que queria passar para o cancelamento, mas disseram-me que se quisesse cancelar teria de pagar 300 e tal euros por causa da instalação.
Tenho dúvidas que isso seja relevante para o caso. O que a Apple TV te permite, mas isto também pode ser feito com um iPad ou com um HomePod é teres um Hub em casa e deste modo controlar dispositivos HomeKit fora de casa.Duvido que haja em termos de som e imagem. Mas a box nova tem um processador bastante mais potente (A12 Bionic vs A10), além do novo comando que é bastante mais intuitivo.
Como tenho bastantes cameras e dispositivos HomeKit, a nova box seria muito mais adequada.
O processamento do vídeo para movimento e reconhecimento facial é feito no hub, neste caso a Apple TV. Obviamente ter um processador melhor ajuda.Tenho dúvidas que isso seja relevante para o caso. O que a Apple TV te permite, mas isto também pode ser feito com um iPad ou com um HomePod é teres um Hub em casa e deste modo controlar dispositivos HomeKit fora de casa.
Existem três diferenças no modelo 4K de primeira e segunda geração: SoC A10X vs A12, HDMI 2.0a vs 2.1 e Wi-Fi 5 vs Wi-Fi 6. Claro que há o comando, mas pode ser comprado à parte.
Como assim? Estás a falar do face IDO processamento do vídeo para movimento e reconhecimento facial é feito no hub, neste caso a Apple TV. Obviamente ter um processador melhor ajuda.
Your face ID data is protected by a secure enclave in the iPhone's Bionic chip, all the processing is done on the iPhone's chip (A11, A12, A13, A14 or A15). That means your face data is not sent to a server.
Estou a falar do reconhecimento facial que as cameras compatíveis com HomeKit fazem. Quando alguém toca à campainha ou alguém é filmado no jardim (por exemplo), a notificação diz-te o nome da pessoa. Isto se essa pessoa estiver identificada na tua biblioteca de fotos.Como assim? Estás a falar do face ID
Podes explicar?
Que eu saiba a Apple TV não tem face ID - o face ID nos iPhones é processado no CPU do próprio iPhone
Edit:
Confirmo: