NOS TV - Apple TV

Tenho notado que por vezes quando tento ver um Trailer de filme a app falha com o écran azul a indicar para tentar novamente ou reiniciar a app. Sigo essas instruções mas o problema mantem-se

Este problema tem acontecido frequentemente nos últimos tempos

Sou só eu que tenho este problema, ou é um problema geral?
 
Curiosamente tenho tido esses mesmos sintomas mas nos canais digitais sem usar qualquer box. Assumi que houvesse cortes de sinal de microsegundos. Com vocês não dei por nada, mas irei perguntar cabem casa nomeadamente com a Apple TV.
Cumps
 
Curiosamente tenho tido esses mesmos sintomas mas nos canais digitais sem usar qualquer box. Assumi que houvesse cortes de sinal de microsegundos. Com vocês não dei por nada, mas irei perguntar cabem casa nomeadamente com a Apple TV.
Cumps
O problema da Apple TV certamente será outro pois estou a falar de possivelmente um broken link (URL) - na volta mudaram os conteúdos dos trailers para outro sitio e esqueceram-se de atualizar os links - mas não acontece com todos os trailers apenas alguns

Quanto ao teu problema nos canais digitais sem box, aqui estamos a falar da norma de transmissão DVB-C - possivelmente terás o sinal fraco na tua distribuição RF. Verifica os cabos coaxiais e repartidores/splitters etc
Faz o mesmo teste numa TV que esteja perto da entrada do cabo Se mesmo perto da entrada tens esse problemas isso quier dizer que o sinal já te chega fraco do exterior
 
Já alguém notou um stress com conteúdos gravadas? O que me acontece é: tenho as minhas gravações (neste caso séries ou outro programa) e quando vou rever, o som fica desfasado da imagem, bastantes segundos. Se parar e voltar a ver fica bom, mas ao fim de 1 minuto volta a ficar na mesma.
 
Que pena isto nao funcionar fora da rede… pago pelo serviço numa segunda habitação, que mal é usada. E podia perfeitamente ter acesso a isto na minha Apple TV em casa (outro operador fixo)
Agora que vou aderir a WOO, por acaso há hipóteses de dar ligando a rede móvel?
 
Que pena isto nao funcionar fora da rede… pago pelo serviço numa segunda habitação, que mal é usada. E podia perfeitamente ter acesso a isto na minha Apple TV em casa (outro operador fixo)
Agora que vou aderir a WOO, por acaso há hipóteses de dar ligando a rede móvel?
Se usares rede móvel da NOS funciona. Suponho que Woo também, porque é a mesma coisa.
 
Há alguma maneira de gerir utilizadores/sessões ativas? Pelo que a NOS diz isto dá para ter 3 sessões ativas ao mesmo tempo mas ha algum sitio onde ver as sessoes?
 
Para subscrever o serviço NOS TV+ numa Apple TV é tudo feito através da app na Box, sem necessidade de contactar a NOS? E o serviço fica disponível de imediato, ou é preciso esperar por algum tipo de activação?
 
Back
Topo