NOS TV - Apple TV

Na appletv não, só pela area de cliente da NOS
na area de cliente apenas consegues ver os devices que já usaram o serviço no passado - penso que não não dá para ver quais os devices que estão com uma sessão ativa em curso (seria bom se conseguíssemos ver quais os devices que estão a ocupar as 3 permitidas, mas não sei como ver isso)
 
na area de cliente apenas consegues ver os devices que já usaram o serviço no passado - penso que não não dá para ver quais os devices que estão com uma sessão ativa em curso (seria bom se conseguíssemos ver quais os devices que estão a ocupar as 3 permitidas, mas não sei como ver isso)
sim isso não dá.
Eu sinceramente acho que não é muito fiável este processo.
Eu tenho 2 equipamentos com a NOSTV ligados de androidtv e outro a apple e nem lá aparecem, só o PC e 2 de android.
 
Tinha-me que calhar a fava. Ao testar o serviço na Apple TV 4K, subscrevi o Nos +, entrei pela primeira vez muito bem, mas agora, ao tentar novamente entrar na App, fica em loop e assume que ainda não tenho subscrição Nos+

Já tentei várias vezes, desinstalei e instalei, nada feito. Ficou preso no erro.

Já liguei para lá, por enquanto não conseguiram ajudar. Fui à área de cliente e tenho efectivamente o serviço Nos+ activo desde hoje, mas na App Nos da Apple TV não assume.
 
Tinha-me que calhar a fava. Ao testar o serviço na Apple TV 4K, subscrevi o Nos +, entrei pela primeira vez muito bem, mas agora, ao tentar novamente entrar na App, fica em loop e assume que ainda não tenho subscrição Nos+

Já tentei várias vezes, desinstalei e instalei, nada feito. Ficou preso no erro.

Já liguei para lá, por enquanto não conseguiram ajudar. Fui à área de cliente e tenho efectivamente o serviço Nos+ activo desde hoje, mas na App Nos da Apple TV não assume.
Já me aconteceu o mesmo e foi um filme para resolverem isso, boa sorte 😕😕
E vamos ver se hoje não se repetirá esse filme novamente pois hoje também tenho agendado o fim da subscrição do Nos TV+ e têm acontecido quando esse desligado deixa de funcionar a Apple TV.
 
Já me aconteceu o mesmo e foi um filme para resolverem isso, boa sorte 😕😕
E vamos ver se hoje não se repetirá esse filme novamente pois hoje também tenho agendado o fim da subscrição do Nos TV+ e têm acontecido quando esse desligado deixa de funcionar a Apple TV.
Mete filme nisso.

De ontem para hoje já apanhei uma pilha de nervos. Contactam para mostrar o óbvio, que não percebem patavina do que estão a falar!

Agora ao almoço até me estavam a dar indicações como se de uma Box Android se tratasse! Estão completamente à nora!

E eu faço logo a despistagem, digo que já fiz logo out da conta Nos, já desinstalei e instalei a App novamente, que desliguei a Apple TV, etc.

Basicamente falta apenas testar a reposição de fabrica, coisa que não vou obviamente fazer porque provavelmente não iria resolver o problema de base.
 
Tenta terminar sessão no "fornecedor de tv" nas definições da AppleTV. Depois inicia novamente.
Já o fiz. Adicionei o fornecedor de TV de raiz e voltei a colocar os meus dados de cliente. Entra e assume o cliente,tenho o serviço subscrito, mas a App está em loop.

Mudei de rede inclusive na Apple TV, para 5G, rede normal, rede do repeater. Nada feito. Está preso no erro e não há maneira de se resolver.

Todas as outras Apps impecáveis, com qualidade de streaming fenomenal e imagem cristalina.
 
Já o fiz. Adicionei o fornecedor de TV de raiz e voltei a colocar os meus dados de cliente. Entra e assume o cliente,tenho o serviço subscrito, mas a App está em loop.

Mudei de rede inclusive na Apple TV, para 5G, rede normal, rede do repeater. Nada feito. Está preso no erro e não há maneira de se resolver.

Todas as outras Apps impecáveis, com qualidade de streaming fenomenal e imagem cristalina.
Sim, isso é mesmo problema da app da NOS.
 
Boas tardes. Como devo de fazer para quando mudo de canal não aparecer os canais em duplicado, quer em HD quer em SD. Já que não se pode fazer uma lista de favoritos dava jeito só aparecer um deles. Obrigado
 
Já me aconteceu o mesmo e foi um filme para resolverem isso, boa sorte 😕😕
E vamos ver se hoje não se repetirá esse filme novamente pois hoje também tenho agendado o fim da subscrição do Nos TV+ e têm acontecido quando esse desligado deixa de funcionar a Apple TV.
Lembras-te assim por alto algo que tenham feito de específico? É que estou a ver que vou ter de me chatear...
 
Lembras-te assim por alto algo que tenham feito de específico? É que estou a ver que vou ter de me chatear...
Por dois meses diseram-me para ativar o NosTv+ e se viesse na fatura para reclamar para devolverem o valor se viesse cobrado, chegou ao ponto de eu ativar esse serviço e ficar sem ver tv, mesmo com o NosTv+ ativo, tive de esperar que uma alma iluminada que realmente percebesse disso e resolveu o problema, a minha sorte é que tenho Meo em casa também e não fiquei sem ver Tv. Mas solução não tenho fiquei dependente de um iluminado.:facepalm:
 
E a saga voltou, agora é todos os meses a ligar para o apoio por causa da AppleTv que fica sem o serviço ao desativar o NosTv+, estou a ficar saturado, mando ás favas que é um instante.
 
a NOS na altura do natal teve alguns problemas pontuais de capacidade de resposta dos servidores à load que por vezes existia mas isso já foi ultrapassado.

Cada vez menos se detectam problemas na plataforma apple.
Tenho mais problemas com a app do netflix na appletv que com a da NOS.
 
Nice!!
Eu também uso esse mesmo router na minha instalação (VDF FTTH) e em casa da minha mãe também (NOS FTTH)
esse router é barato e bom - permite muito mais funcionalidades que qq router de operador e sim deixa passar as VLAN tags - atras desse router tenho uma rede UniFi também da ubiquiti
Mas eu não prescindo do VOIP - já tentei obter as credenciais VOIP junto do operador mas até parece que estava a falar chines com o apoio ao cliente VDF :-( Na NOS nem tentei mas deve ser o mesmo filme.
Por isso deixei ficar os routers dos operador configurados como modem (mas, no meu caso os meus routers tanto VDF como NOS têm o ONT integrado). Penso que só as instalações muito antigas é que ainda tem o ONT separado (ou instalações onde a fibra tem que obrigatoriamente ficar separada do router) - mas nesses casos devem colocar um ONT antigo, não?

Já agora, sei que o Dream Machine Pro da Ubiquiti tem porta WAN SFP onde podes colocar um UFiber GPON - aí sim, no teu caso dispensavas qq equipamento do operador - mas este DM Pro já é outro campeonato

Alguém ainda com instalação com ont só ? Sou MEO e queria mudar para a NOS mas tenho um UDM pro… mas não queria ter mais um equipamento em bridge.
 
Vou ter uma apple tv no novo pacote da NOS, qual o vosso feedback geral????

É a única box que tenho e não me vejo nunca mais a usar outro equipamento para ver tv de operador. Para mim, muito melhor que uma box normal da NOS, andar para a frente e para trás na emissão em direto, user experience muito melhor, etc. O único ponto a melhorar é a velocidade do zapping mas não é algo que me incomode muito
 
Back
Topo