NOS TV - Apple TV

Alguém sabe quais são as definições que tenho de colocar na Apple tv para isto não ficar com o ecrã preto cada vez que mudo de vídeo no YouTube ou até mesmo na nos TV? Atualmente tenho isto com dolby Vision, secalhar tenho de tirar
 
Vou ter uma apple tv no novo pacote da NOS, qual o vosso feedback geral????
A minha box da nos esta no pacote so uso a apple tv. Muito melhor. A unica coisa que vejo chata e num jogo de futebol. Ha um atraso em relação a box deles. Isso nota-se. Ja tive jogos a ouvir o vizinhos a festejar golo e na minha tv so dar passado uns boms segundos. Mas pa ver o resto e melhor em tudo
 
É a única box que tenho e não me vejo nunca mais a usar outro equipamento para ver tv de operador. Para mim, muito melhor que uma box normal da NOS, andar para a frente e para trás na emissão em direto, user experience muito melhor, etc. O único ponto a melhorar é a velocidade do zapping mas não é algo que me incomode muito
Zapping é mau, efectivamente. Creio até que já foi melhor.

Pensei que era impressão minha mas já vi que há mais com a mesma ideia.
 
Alguém sabe quais são as definições que tenho de colocar na Apple tv para isto não ficar com o ecrã preto cada vez que mudo de vídeo no YouTube ou até mesmo na nos TV? Atualmente tenho isto com dolby Vision, secalhar tenho de tirar
Isso acontece devido a teres a opção de “Match Frame Rate” activada, podes desactivar mas os vídeos que tenham um frame rate diferente do que tens definido não vão ficar com uma reprodução fluida.

Como activar ou desactivar essa opção: https://support.apple.com/en-us/HT208288
 
Se já tivermos apple TV, é necessário pagar alguma coisa para ter o serviço activo?
Quem como eu, tinha a app em Apple TV antes desta surgir para Android TV, continua a ter gratuita para sempre em todas as plataformas. Mas depois do lançamento para Android TV, passou a ser paga para quem não tinha subscrito antes, quer em Apple, quer Android TV.
 
Alguém com dificuldades a entrar na app? Estou com o erro ATV01. Já fiz de tudo mas continua sem dar. Em AndroidTV está a funcionar, já testei.
 
Já está resolvido. Só tive esse problema hoje ao fim da tarde, porque durante o dia esteve bem. Mas acho que pode ter estado relacionado com um problema com alguns serviços Apple durante o dia de hoje que foram entretanto corrigidos.
 
Alguém sabe quais são as definições que tenho de colocar na Apple tv para isto não ficar com o ecrã preto cada vez que mudo de vídeo no YouTube ou até mesmo na nos TV? Atualmente tenho isto com dolby Vision, secalhar tenho de tirar
Coloca a appletv em 4K sdr. A appletv usará depois o hdr ou dolby vision nos conteúdos que o tiverem.
 
Tinha-me que calhar a fava. Ao testar o serviço na Apple TV 4K, subscrevi o Nos +, entrei pela primeira vez muito bem, mas agora, ao tentar novamente entrar na App, fica em loop e assume que ainda não tenho subscrição Nos+

Já tentei várias vezes, desinstalei e instalei, nada feito. Ficou preso no erro.

Já liguei para lá, por enquanto não conseguiram ajudar. Fui à área de cliente e tenho efectivamente o serviço Nos+ activo desde hoje, mas na App Nos da Apple TV não assume.

@raymanzarek podes dar update desta situação?
 
Back
Topo