NOS TV - Apple TV

E não só... Na APP para Apple TV da Meo não há EPG (Guia TV) e também não têm acesso às gravações pessoais.

Essas funcionalidade já estão a ser implementadas na versão piloto, em breve poderão estar disponíveis para todos!

A Apple TV nao permite vpn, tem que se usar no router ou com um Raspberry antes.

Para mim e a única coisa que falta no tvOS

Sim o tvOS não permite VPN, mas é possível utilizar essas soluções como referis-te ;)
 
@red-machine95 podes colocar aqui ou no tópico do Meo um print com isso? É que a Zwame, infelizmente, está recheada de "fake news". Aliás eu li o que tu leste. E quem escreveu isso para se "precaver" disse que era experimental e poderia não avançar :D Que é o mesmo que dizer não há nada :) Idem aspas para esta suposta APP da NOS. Se for fake a desculpa que vão inventar será a mesma do upload em HFC "Ah e tal eles arrependeram-se e não avançar com isso" :D
 
@PWP, percebo o que dizes e sim fake news é o que não falta!

O que eu mencionei, baseei-me no que tu também leste, contudo posso acrescentar que na Altice USA também têm o mesmo tipo de serviço e já têm essas funcionalidades implementadas, por isso não é uma limitação mas sim uma lacuna na experiência de utilização, que poderá ser resolvida com uma simples atualização, por essa razão acredito que quem disse que era experimental possa vir a ser final para todos os clientes ;)
 
Essas funcionalidade já estão a ser implementadas na versão piloto, em breve poderão estar disponíveis para todos!
Tal como o @PWP , também tenho algumas reservas em relação a isso por uma razão simples. Ao contrário da NOS e da VDF, a MEO nem sequer no MEO Go disponibiliza as gravações pessoais da box na app... Por isso, se ainda nem no Meo Go as disponibiliza, custa-me a acreditar que sejam tão rápidos a abrir a funcionalidade para a Apple TV.

Em relação à veracidade da app NOS TV para Apple TV, lembrei-me de ter lido há uns tempos esta entrevista a um administrador da NOS, aquando do lançamento da UMA, salvo erro, onde ele refere explicitamente a hipótese de a NOS TV ser disponibilizada em plataformas como Apple TV, Xbox ou PlayStation (“Assim como disponibilizamos para smartphones ou tablets, disponibilizar para uma Xbox, Playstation ou uma Apple TV, por exemplo, são coisas que estão a acontecer agora. São execuções que vão acontecer até ao final do primeiro trimestre do próximo ano”. É na NOS TV – que não se debate com questões de legado de equipamentos no lar dos portugueses – que Jorge Graça admite que vai haver mais novidades a nível de inovação."). Já vem com bastante atraso, mas se tivermos em conta que, de facto, a app já está disponível para Xbox e PS como ele "prometeu" na altura, acho que há razões para acreditar que a app para Apple TV também possa estar na calha... é a única que falta (das 3 que ele referiu nessa entrevista).
 
Provavelmente trata-se do mesmo update, uma vez que ele referiu que já tem gravações pessoais no MEO Go. Como sabem é um cliente tester e até agora não há motivos para duvidar. O router que ele esteve a testar (com wifi 6), p.ex., já está a ser instalado.
Não se esqueçam também que muitos duvidavam de um user (não me recordo do nome) sobre uma novidade qualquer da NOS e depois veio a comprovar-se que o que ele tinha anunciado era verdade.
Há ‘fake news’ por aqui? Acredito que sim, mas felizmente é algo raro.
 
Última edição:
MhaqCIl.jpg


Só porque ainda há malta que acha que não existe. Não se pode mostrar a correr. O Piloto tem a duração de mais cerca de 80dias. Logo só perto do fim do Verão deverá chegar a todos.
 
Apenas disse a validade que tenho no acesso à app Piloto, até pode sair antes para o público, tendo em conta que a concorrência já tem.
 
MhaqCIl.jpg


Só porque ainda há malta que acha que não existe. Não se pode mostrar a correr. O Piloto tem a duração de mais cerca de 80dias. Logo só perto do fim do Verão deverá chegar a todos.

Tudo bem que não podes mostrar... Mas o feedback? Isso vale alguma coisa? Está capaz de substituir uma box? Tem todas as funcionalidades e canais de uma box normal? Achas que isso vem para frente ou a NOS desiste a meio? Funciona fora de casa? São perguntas "inocentes" que de certo não violam o acordo de privacidade.
 
Boa tarde,
Como tester, comecei hoje um novo teste chamado NOS TV na APPLE TV. Estiveram cá os técnicos e foi-me instalada uma Apple TV 4K de 64 Gb. As primeiras impressões são boas apesar de eu ser uma pessoa que não seja grande expert nestas coisas. Essencialmente passa tudo a ser comandado pelo comando da Apple que é bastante intuitivo, apesar de continuar a poder usar o comando normal da Box. A única coisa que ainda acho que não funciona bem será a passagem de um canal para outro que não estejam juntos. Por exemplo se estiver no canal 1 e quiser passar para o 75 tenho de dar algumas voltas, pois o comando Apple não tem teclas numéricas.
 
Boa tarde,
Como tester, comecei hoje um novo teste chamado NOS TV na APPLE TV. Estiveram cá os técnicos e foi-me instalada uma Apple TV 4K de 64 Gb. As primeiras impressões são boas apesar de eu ser uma pessoa que não seja grande expert nestas coisas. Essencialmente passa tudo a ser comandado pelo comando da Apple que é bastante intuitivo, apesar de continuar a poder usar o comando normal da Box. A única coisa que ainda acho que não funciona bem será a passagem de um canal para outro que não estejam juntos. Por exemplo se estiver no canal 1 e quiser passar para o 75 tenho de dar algumas voltas, pois o comando Apple não tem teclas numéricas.

Não percebi a parte do comando... usas o comando da apple na UMA? ou o da UMA na apple?
 
Back
Topo