NOS TV - Apple TV

Tenho a aplicação da Meo na Apple tv e por esse vídeo de demonstração posso dizer que o zapping na app da Meo é bem mais rápido (não tens esses momentos de "loading"). De resto parece-me que o interface tem até bastantes semelhanças.
 
Na minha opinião está um bocado para o lento. Espero que melhore. De resto não tenho queixas.

Aquela lista vertical de playlists (ver mais tarde, continuar a ver...) no TAB "A minha TV" (e os similares nos TABs NOS Play e Videoclube) esconde-se quando se anda para a direita para ver os conteúdos ou fica lá sempre?
 
Mais lento que o zapping é o tempo que isso demora a carregar os conteúdos no menu. Aliás nem chegou a carregar no vídeo. Bug temporário ou é mesmo assim?
 
@PWP pois, agora também fiquei confuso porque na primeira demo que foi deixada aqui no tópico (ver aqui) a navegação e o carregamento dos conteúdos e elementos da interface parecia ser bem mais rápida...
 
Aquela lista vertical de playlists (ver mais tarde, continuar a ver...) no TAB "A minha TV" (e os similares nos TABs NOS Play e Videoclube) esconde-se quando se anda para a direita para ver os conteúdos ou fica lá sempre?

Esses tabs escondem-se ao navegar para a direita.

Em relação à demora no carregamento dos conteúdos não sei se terá a ver com a qualidade da ligação pois não acontece sempre. Agora o zapping sim, há sempre aquele delay.
 
@PWP pois, agora também fiquei confuso porque na primeira demo que foi deixada aqui no tópico (ver aqui) a navegação e o carregamento dos conteúdos e elementos da interface parecia ser bem mais rápida...

Esse vídeo fui eu que fiz quando usei na minha rede MEO onde tenho 500mb. Amanhã já testo aqui na rede NOS com net mais fraca a ver se foi disso.

Mas pode ser por exemplo quando temos a app fechada e tem que carregar tudo.
Se depois a app tiver aberta em background já deve carregar mais rápido.
 
Esses tabs escondem-se ao navegar para a direita.

Em relação à demora no carregamento dos conteúdos não sei se terá a ver com a qualidade da ligação pois não acontece sempre. Agora o zapping sim, há sempre aquele delay.
E para navegar entre as listas dá para passar, por exemplo, da lista "Continuar a ver" para a "Ver mais Tarde" bastando deslizar para baixo (como na MEO) ou é preciso voltar ao menu lateral?
 
Podem mostrar como é o separador das gravações automáticas? E mostrar a informação disponibilizada nos filmes e séries?
 
@dover não sei se era isto que pretendias ver.

Agora parece estar mais fluido. Deixei a app aberta em segundo plano. Mas também estou com uma velocidade de 201 Mbps agora (vs 38,7 Mbps no primeiro vídeo). Experimentei fechar e voltar a abrir e continua mais fluido.

 
Última edição:
Agradeço a vossa partilha.
Tenho uma pergunta.
A vossa box Apple Tv está ligada como? Sem fio ou por cabo de rede?
Aqui onde estou agora está por wifi e apanha os 180Mb e estou no 2 andar e o router está no 1.
Na minha casa com a MEO uso por cabo.

Mas não vejo diferença nenhuma...funcionou bem com os dois métodos.
 
Uma coisa que não me agrada é ter os canais que não tenho subscrito a aparecer na lista.
Deviam por um filtro tal como tem na box.
 
Back
Topo