NOS TV - Apple TV

Pois, eu como vejo pouca tv não me faz muita diferença. Quando vejo são uns 2/3 canais e é mais a bonecada para a pequenita.

Mas talvez seja uma funcionalidade que venha a ser implementada.
É uma questão de o pessoal ir ao fórum falar disso....digo eu!
 
2000 no universo de clientes da NOS é uma gota no oceano, mas pronto esses 2000 de certo ficaram um bocadinho mais contentes. Agora será que foram os que pagam preços de tabela e portanto a "oferta" não é na verdade uma oferta? :004:
 
Tendo 2 UMA v1, 1 pace HD 2.0 e um DTA, desejava trocar o DTA pela box da Apple.
Contactei a NOS e disseram que sim.
Como não pago nenhuma box ao substituir o DTA iria pagar os € 4,99 da box da Apple, tendo depois 12 meses incluidos da Apple tv, ok.
Desta forma refidelizando por 24 meses o contrato, sem problema, ainda me faltavam 18 meses, portanto é mais meio ano.

Instalada hoje.
Estou a gostar da experiência. Nunca tive Apple ID, criei e funciona tudo.
A Apple TV ainda não, mas já contactei a NOS e dizem que é só mais umas horas que já fica (quero ver o novo filme do Tom Hanks, se não ficar vai haver reclamação:hehehmn:).

Pedi ao técnico para colocar cabo de rede, instalou cat6e (mais fininho), mas deixei a funcionar em wifi a ver como se porta.

A "Maria" quando vir que o comando não tem teclas com numeros vai-se passar:lol:

O técnico (que foi top como profissional, do melhor que já vi e não tenho queixas de nenhum), trocou o meu cabo hdmi, não sei se é dai mas a imagem melhorou em relação à UMA. A minha TV não é 4K, é só full HD.

Muita fluidez, rapidez, para já recomendo.

Edit.: O comando da box ainda não tinha eu a box ligada e já me comandava o volume da minha tv (LG de 50)
 
Última edição:
Se há meio com que a NOS tem boa imprensa é com o Dinheiro Vivo ahahah Já com a UMA, conseguiram vender aquilo muito bem. Agora com a Apple TV a coisa repete-se. https://www.dinheirovivo.pt/empresas/operadora-nos-faz-unboxing-de-nova-oferta-a-apple-tv/

Alguém confirma isto?
"Permite navegar pelas aplicações e conteúdos sem sair do mesmo ambiente. O responsável da NOS exemplifica. “Estava a ver a série Vikings, comecei por ver no Netflix as primeiras temporadas, depois passei para o NOS Play e agora estou a ver no TV Cine a última temporada. Na prática, permite podermos visualizar todo o conteúdo, desde a atualidade noticiosa, a séries de entretenimento ou futebol. Está, literalmente, tudo lá dentro e com um serviço interativo muito simples."
 
Se há meio com que a NOS tem boa imprensa é com o Dinheiro Vivo ahahah Já com a UMA, conseguiram vender aquilo muito bem. Agora com a Apple TV a coisa repete-se. https://www.dinheirovivo.pt/empresas/operadora-nos-faz-unboxing-de-nova-oferta-a-apple-tv/

Alguém confirma isto?
"Permite navegar pelas aplicações e conteúdos sem sair do mesmo ambiente. O responsável da NOS exemplifica. “Estava a ver a série Vikings, comecei por ver no Netflix as primeiras temporadas, depois passei para o NOS Play e agora estou a ver no TV Cine a última temporada. Na prática, permite podermos visualizar todo o conteúdo, desde a atualidade noticiosa, a séries de entretenimento ou futebol. Está, literalmente, tudo lá dentro e com um serviço interativo muito simples."
Sim são as aplicações recentes na  TV e trocas
 
Sim são as aplicações recentes na  TV e trocas
Certo acredito que esteja disponível nesses canais/plataformas mas interessante e quem sabe no futuro, era pesquisares na Apple TV um determinado conteúdo que queres ver e a Apple TV com base no que tens instalado e subscrito dizer-te onde podes ver esse conteúdo. Isto é ter acesso ao catálogo de filmes da NOS, NPlay e gravações automáticas bem como ao catálogo da Netflix, hbo, etc etc
 
Nos EUA a Apple TV faz isso, agrega todos os teus serviços de streaming e permite-te aceder a eles de forma integrada, pedes à siri para ver a série "tal" e nem tens que saber que serviços estás a usar.
Cá não sei se faz.
 
se bem que à umas semanas li uma review sobre a apple TV+ e aquilo por enquanto não tem quase utilidade, poucos conteudos, traduçoes em brasileiro.

A pessoa que escreveu a review até dizia que o trial de 7 dias era suficiente para ver todo o conteúdo disponivel :D

Confirmo a banha da cobra. Pouco conteúdo aberto (e nada de verdadeiramente espetacular) e muito conteúdo fechado (pago à parte). Comparar a Apple TV+ à Netflix nem faz sentido.
 
A siri c
Nos EUA a Apple TV faz isso, agrega todos os teus serviços de streaming e permite-te aceder a eles de forma integrada, pedes à siri para ver a série "tal" e nem tens que saber que serviços estás a usar.
Cá não sei se faz.

A Siri não está disponível cá, cortesia da apple :(
 
Confirmo a banha da cobra. Pouco conteúdo aberto (e nada de verdadeiramente espetacular) e muito conteúdo fechado (pago à parte). Comparar a Apple TV+ à Netflix nem faz sentido.

É verdade, a maioria dos conteúdos é tudo pago à parte, tem alguns filme e séries de produção própria gratuitos, mas muito pouco.
Não me admira que eles ofereçam 1 ano gratuito.
 
Isso da integração dos diferentes serviços de streaming já existe, como disse o @ciberg. É feito através dos Apple TV Channels, que consiste em subscrever os serviços de streaming diretamente na app Apple TV e o pagamento é gerido e feito através da Apple - como o nome indica, é como se fossem um canal da Apple TV - nem todos os serviços estão disponíveis, por exemplo, a Netflix já esteve e deixou de estar porque quer ser a própria a gerir os pagamentos (acho que a Apple cobra uma %). Com os Apple TV Channels fica tudo centralizado na app Apple TV, nos EUA existem bastantes, mas em Portugal só existem três Apple Channels neste momento.

É verdade, a maioria dos conteúdos é tudo pago à parte, tem alguns filme e séries de produção própria gratuitos, mas muito pouco.
Não me admira que eles ofereçam 1 ano gratuito.

Os conteúdos pagos não fazem parte do serviço Apple TV+. Já lá estavam e faziam parte do iTunes.
 
Última edição:
Confirmo a banha da cobra. Pouco conteúdo aberto (e nada de verdadeiramente espetacular) e muito conteúdo fechado (pago à parte). Comparar a Apple TV+ à Netflix nem faz sentido.

Certo.....não faz não senhor.

Mas já agora o novo filme do Tom Hanks já está disponível na Apple TV+.
Tem um som que me mandou dois bonecos a baixo da prateleira logo no início![emoji1327]
 
Isso da integração dos diferentes serviços de streaming já existe, como disse o @ciberg. É feito através dos Apple TV Channels, que consiste em subscrever os serviços de streaming diretamente na app Apple TV e o pagamento é gerido e feito através da Apple - como o nome indica, é como se fossem um canal da Apple TV - nem todos os serviços estão disponíveis, por exemplo, a Netflix já esteve e deixou de estar por que quer ser a própria a gerir os pagamentos (acho que a Apple cobra uma %). Com os Apple TV Channels fica tudo centralizado na app Apple TV, nos EUA existem bastantes, mas em Portugal só existem três Apple Channels neste momento.



Os conteúdos pagos não fazem parte do serviço Apple TV+. Já lá estavam e faziam parte do iTunes.

Quais são os disponíveis cá?
 
Back
Topo