NOS TV - Apple TV

Não é verdade
Eu tenho MEO e só funciona na rede própria da MEO
Tambem tenho NOS e confirmo que o NOSTV tb só funciona na rede própria da NOS logo neste aspecto NOS e MEO são iguais
Consigo dar a volta com VPN site-to-site mas não é prático (só quando tens acesso ao teu próprio router na tua 2a casa) - não dá para férias por exemplo
 
Não é verdade
Eu tenho MEO e só funciona na rede própria da MEO
Tambem tenho NOS e confirmo que o NOSTV tb só funciona na rede própria da NOS logo neste aspecto NOS e MEO são iguais
Consigo dar a volta com VPN site-to-site mas não é prático (só quando tens acesso ao teu próprio router na tua 2a casa) - não dá para férias por exemplo
Então nesse aspeto algo mudou, porque já foi dito que o MEO dava para usar fora de casa. Devem ter alterado entretanto.
 
Sim, a app da NOS no inicio tb funcionava fora de casa. Foi na ultima versão que bloquearam o acesso fora de casa.
Aparentemente esse bloqueio foi imposição por parte de alguns detentores de conteúdos (alguns canais) e não do operador.
E foi isso que fizeram tb na MEO (há cerca de 2 semanas a app da MEO funcionava e agora tb já não funciona).
A MEO tem o serviço MEOgo multi que permite ver a app móvel fora de casa (no NOSTV móvel é default - funciona sempre fora de casa sem custo adicional) mas no apoio ao cliente técnico especializado da MEO disseram-me que esse serviço multi é só mesmo para a app móvel e não para a app ATV
 
Agr outra questão mais triste(para mim que recebi essa notciia por um amigo tecnico da NOS) ate ao final do ano já nao vou ter acesso a fibra aqui em casa, so daqui a meio ano e claro a prioridade sera sempre para novos clientes. mesmo assim sera melhor meter nos HFC ou é melhor meter MEO ou VDF visto que com eles tenho fibra?! porque sinceramente acho a nos mais apelativa, desde regalias e serviço, simpatizo mais, e agr esta cena da Apple TV com app NOSTV veio ainda dar mais um click, mas fiquei foi naquela saber que ainda nao tenho fibra :(
 
No vosso caso também notam que os canais de filmes, séries, documentários têm claramente menos qualidade de imagem do que na box?
Honestamente acho que os canais como a SIC, RTP, TVI têm praticamente a mesma qualidade de imagem da Box. Mas a qualidade de imagem dos canais TVCINE por exemplo a mim faz-me um bocado de confusão.

Também notam isso?
No meu caso, estou a ver numa OLED tv de 55 polegadas. Também não creio que seja d net porque os primeiros canais da grelha estão impecáveis.

Obrigado


Sim, também noto a qualidade inferior de imagem em relação à box. Noto isso principalmente nos canais de filmes/ series e é uma diferença bastante notória, pode ser que com o tempo aumentem o bitrate e essa diferença desapareça.
 
Sim, também noto a qualidade inferior de imagem em relação à box. Noto isso principalmente nos canais de filmes/ series e é uma diferença bastante notória, pode ser que com o tempo aumentem o bitrate e essa diferença desapareça.
Convém que reclamem bastante junto da NOS, porque se não mostrarem desagrado eles vão achar que o serviço está a cumprir as necessidades dos clientes. Mandem emails, mensagens nas redes, etc...
 
Boas, alguém sabe se nos pacotes o aumento de 4,99€ para a ter a apple TV 4K é aluguer e ao fim dos 24 meses se mudar de operadora terei que devolver a apple TV 4K ou posso ficar com ela?
 
Terás que devolver.

“Se cancelar o serviço NOS deve devolver a Apple TV tal como acontece com as outras boxes da NOS.”
Obrigada.
Só mais uma coisa, então se é um aluguer como fica a situação se o controle remoto da apple TV 4K partir?

Ps: o calcanhar de Aquiles da apple TV 4K é o controle remoto ser de vidro e existem inúmeros relatos na internet de se partirem facilmente ao deixar cair.
E se mesmo acontece com os adultos que deixamos cair os controles remotos, então as crianças isso é mato.
 
Obrigada.
Só mais uma coisa, então se é um aluguer como fica a situação se o controle remoto da apple TV 4K partir?

Ps: o calcanhar de Aquiles da apple TV 4K é o controle remoto ser de vidro e existem inúmeros relatos na internet de se partirem facilmente ao deixar cair.
E se mesmo acontece com os adultos que deixamos cair os controles remotos, então as crianças isso é mato.
Terás que comprar um novo.
 
Eu só acho parvo a meo vender a Apple TV a 59.99€ ou a 79.99€ mediante os pacotes do cliente e a nós vender a preço normal ou ainda alugar [emoji2358]. Podiam ser um bocado mais espertos.
 
Eu só acho parvo a meo vender a Apple TV a 59.99€ ou a 79.99€ mediante os pacotes do cliente e a nós vender a preço normal ou ainda alugar [emoji2358]. Podiam ser um bocado mais espertos.
Se calhar a MEO assinou uma parceria com a Apple que lhe permite em modo de exclusividade ter a Apple TV a 59,99 e 79,99...

Isso é fácil de justificar... A MEO vende a apple a 80€, mas o preço do pacote é o mesmo, ou seja, é como se estivesses a pagar o aluguer da MEO BOX, é só fazer contas: 5,50x24=132+80=212, portanto fazem-te um desconto de 8€ no valor da Apple TV ao fim de contas...
 
Isso é fácil de justificar... A MEO vende a apple a 80€, mas o preço do pacote é o mesmo, ou seja, é como se estivesses a pagar o aluguer da MEO BOX, é só fazer contas: 5,50x24=132+80=212, portanto fazem-te um desconto de 8€ no valor da Apple TV ao fim de contas...

A meo tem pacotes a 35€ como a nos tem. O meu pacote da nos custa 34.99€ inclusive. Não percebo essa lógica.
 
@pedrorito95 mas esse pacote inclui uma Meo Box (independentemente se compras ou não ATV). O facto de comprares Apple TV na Meo é o mesmo que comprasses na própria Apple, mas só com desconto se for via Meo.

Acho o modelo de negócio da Meo muito mais atrativo para o Cliente. Na NOS isto é mais um negócio de aluguer de box onde o equipamento nunca fica para o cliente e ainda se dão ao luxo de não ter que instalar a UMA. Grande negócio... Para a NOS! E na modalidade de compra não há qualquer desconto face ao PVP e pior ainda fica mais caro se for às prestações... Muito mau!
 
@pedrorito95 mas esse pacote inclui uma Meo Box (independentemente se compras ou não ATV). O facto de comprares Apple TV na Meo é o mesmo que comprasses na própria Apple, mas só com desconto se for via Meo.

Acho o modelo de negócio da Meo muito mais atrativo para o Cliente. Na NOS isto é mais um negócio de aluguer de box onde o equipamento nunca fica para o cliente e ainda se dão ao luxo de não ter que instalar a UMA. Grande negócio... Para a NOS! E na modalidade de compra não há qualquer desconto face ao PVP e pior ainda fica mais caro se for às prestações... Muito mau!

Mas se meteres a Apple TV, não te instalam a MEO Box...
 
Back
Topo