NOS TV - Apple TV

Semana passada
Mas disseram que estavam sem stock de box's

Alguém aqui tem recebido contactos/Box por parte da NOS nos últimos dias?
Se os contactos são dificeis que fará se tem falta de box para entrega... Eles costumam cumprir quando passam a estas fases. É esperar.
"Pior" estou eu que sei que alguém me contactou deles (NOS 16990) para um número que não era suposto e nem sei o que me querem... Vá lá consegui rapidamente que me mudassem os contactos preferenciais antes que telefonassem para o alarme... já telefonaram para o fax, não falta tudo...
 
Caro Jarvaz

Ao que parece será então uma questão de tentativa e erro ?!!!!!
Estou ainda a assimilar a rapidez com que reagiram ao pedido um pouco bruto que fiz de alteração dos contactos... Como portei o telemóvel colocaram como contacto o segundo número que é o fax, nem se preocuparam em usar o telefone fixo do serviço, onde sempre me contactaram antes de pedir para ser para o móvel, por dar mais jeito...
Mas a resposta foi mesmo rápida e tenho que elogiar isso. Já não estou habituado a elogiar a NOS por reagir rapidamente, mas tenho que ser justo.

Mas o que me "preocupa" é que não sei o que me querem, pois mal ou bem não tenho nada pendurado... pode ser que seja dos pilotos por algum reparo que fiz...
 
Já estamos habituados a não nos ligarem nenhuma que quando dão resposta rápida nem acreditamos!!!!!

Mas rapidamente voltam há normalidade deles!!! No meu caso e nem responderem!!!!
 
Já estamos habituados a não nos ligarem nenhuma que quando dão resposta rápida nem acreditamos!!!!!

Mas rapidamente voltam há normalidade deles!!! No meu caso e nem responderem!!!!
Mais uma surpresa... fui mesmo contactado e já percebi porquê. Tudo esclarecido

E passado algum tempo foi a provedoria. isto é tudo uma questão de sorte.
Devia ter aproveitado ontem para pedir alguma coisa que se calhar conseguia... Noutros pedidos demoraram dias ou semanas desta vez foi em menos de 24h...
 
Última edição:
Demos na Apple Store

1286x0w.jpg

1286x0w.jpg

1286x0w.jpg
1286x0w.jpg

1286x0w.jpg

1286x0w.jpg
 
Back
Topo