NOS TV - Apple TV

Nem faria sentido darem a nova, esta disponibilização da ATV já foi uma forma de aproveitar a saída próxima da nova (na altura) para terem um bom valor por ela, e oportunidade para a Apple escoar stock.
Não justifica a nova porque para a função em causa, ver a NOS, a experiência é a mesma.
Talvez na próxima iteração da ATV comecem a fornecer a atual.
 
Nem faria sentido darem a nova, esta disponibilização da ATV já foi uma forma de aproveitar a saída próxima da nova (na altura) para terem um bom valor por ela, e oportunidade para a Apple escoar stock.
Não justifica a nova porque para a função em causa, ver a NOS, a experiência é a mesma.
Talvez na próxima iteração da ATV comecem a fornecer a atual.
exacto.
Até mesmo a Apple TV HD oferece exatamente a mesma experiencia de utilização da Apple TV 4K (eu tenho as 2 e para app NOS TV confirmo que não existe qq diferença)
 
NOVA ATUALIZAÇÂO: versão 1.7.0

- Nova função "como ver", que organiza as várias formas de visualizar o conteúdo, inclusive através das subscrições NOS Play ou TVCine+.

- Novo design e organização de filmes e séries.

A app está cada vez melhor :)

Ficam aqui alguns screenshots:

 
Desculpem lá mas pelos screenshots nem chega aos calcanhares da meo para android tv quanto mais da vodafone pelo que tenho visto... é essa banalidade que eles escondem dos clientes com android tv? Ai a Nós Ai a Nós!!!

Que falta de criatividade. Contratem pessoal de design.

Ainda estava tentado em comprar a Apple TV, mas assim, nem tinha visto, obrigado @celituhh pelas pics, poupaste-me 200 EUR!!!
 
Desculpem lá mas pelos screenshots nem chega aos calcanhares da meo para android tv quanto mais da vodafone pelo que tenho visto... é essa banalidade que eles escondem dos clientes com android tv? Ai a Nós Ai a Nós!!!

Que falta de criatividade. Contratem pessoal de design.

Ainda estava tentado em comprar a Apple TV, mas assim, nem tinha visto, obrigado @celituhh pelas pics, poupaste-me 200 EUR!!!
Isto não é nem metade dos menus!! Só mostrei o que alterou.

Opiniões. Eu acho que a app da NOS está muito acima das outras operadoras. E para além disso, funciona bem!! Coisa que nas outras tem sido um sacrilégio.

A app está toda desenhada em Swift, o que lhe dá uma performance muito boa, um desempenho robusto, integração com o ecossistema Apple etc.

A NOS tem a melhor experiência de TV em Portugal, muito à custa das suas apps que sempre foram bem desenvolvidas. Fica a faltar uma app AndroidTV sim, mas esperemos que quando a lancem que o façam com a qualidade que nos tem habituado e não a porcaria da experiência que as outras operadoras têm oferecido.

Uma boa app não é apenas ser bonita.
 
Concordo com o @celituhh
A app está cada vez melhor e confesso que tem sido uma agradável surpresa a forma como tem evoluído. Acho que a NOS está de parabéns.
Na minha opinião, mil vezes melhor que a box UMA.
 
O problema nem é o verde, é mais a falta de backgrounds, o meu velhinho wdtv gen 3 tem melhor interface. Tenham paciência... E não há um menu universal num dos lados para voltar a páginas iniciais sem andar para trás 20 vezes? Ainda nem vi o scroll dos canais para não ficar ainda mais desmotivado...
 
O problema nem é o verde, é mais a falta de backgrounds, o meu velhinho wdtv gen 3 tem melhor interface. Tenham paciência... E não há um menu universal num dos lados para voltar a páginas iniciais sem andar para trás 20 vezes? Ainda nem vi o scroll dos canais para não ficar ainda mais desmotivado...
Pelo que dás a entender tu nunca viste esta app. Existem menus de navegação laterais, superiores, inferiores, etc.

Estás a julgar uma coisa que não viste nem usaste.

Assim que puder coloco aqui vários screenshots de toda a app para quem estiver interessado. Aquilo que está ali é só as páginas que alteraram neste update.
 
Pelo que dás a entender tu nunca viste esta app. Existem menus de navegação laterais, superiores, inferiores, etc.

Estás a julgar uma coisa que não viste nem usaste.

Assim que puder coloco aqui vários screenshots de toda a app para quem estiver interessado. Aquilo que está ali é só as páginas que alteraram neste update.
Agradeço se puderes meter screenshots da app.
Na app dá para gravar as series por temporada? Cumps
 
Como combinado, aqui está um preview da interface e funções da app NOSTV para AppleTV - v1.7.0.

Algumas notas:

- Como a obtenção das imagens foi feita via AirPlay no meu MacBook, não foi possível mostrar o zapping ou abrir conteúdos pois estes resultam numa imagem a negro no ecrã (DRM). No entanto, no fim do vídeo é possível visualizar, de forma breve, a interface de alteração de canais e respetiva programação.

- Tentei mostrar o máximo de funções da app, assim como os vários caminhos de realizar a mesma ação (por exemplo aceder a conteúdos do TVCines+ e NOS Play, ou gravar programas).

Podem tirar dúvidas que não tenham sido respondidas com este vídeo.

 
Última edição:
Concordo com o @celituhh
A app está cada vez melhor e confesso que tem sido uma agradável surpresa a forma como tem evoluído. Acho que a NOS está de parabéns.
Na minha opinião, mil vezes melhor que a box UMA.
Sem, duvida que é a melhor box TV em PT
Não estou a falar da Apple TV em si mas sim da app da NOS - dá cartas a qq outra
Sou cliente da Vodafone e uso as várias apps na minha rede da Vodafone (Vodafone para Android TV, MEO para Android TV e Apple TV e NOS para Apple TV) e confirmo que a da NOS está milhas à frente

Quanto às boxes nativas dos operadores, esqueçam lá isso - são todas muito fraquinhas qd comparadas com a app OTT da NOS
Mesmo a box UMA da NOS é muito fraca em comparação com a app NOS

Eu simplesmente deixei de usar a minha box de operador (Vbox 4K) e agora limito-me a ver a TV da NOS na minha Apple TV (já não consigo voltar atras) - mas sim tenho conta da NOS noutra morada à qual acedo por VPN

Enquanto isso continuo á espera que a Vodafone lance uma app para Apple TV à altura da da NOS
 
Back
Topo