NOS TV - Apple TV

night_sign

Power Member
Malta, sim vai mesmo acontecer o Piloto já anda por ai.
Ainda não lhe meti as mãos em cima, pois neste momento não tenho Apple TV.

Quem já tiver acesso partilhe com a malta feedback.
 
Esperemos que seja um pulinho também até à versão Android TV da app, eu sei que pode parecer impossível mas ainda há em 2020 quem não queira saber do ecossistema Apple para nada. :neutral:
 
é para os 2, em Março eles andaram a fazer um quiz aos pilotos actuais que equipamentos androidTV e apple possuiam

desse quiz escolhem depois os pilotos para cada app
 
Como é que me torno “piloto” para poder aceder à app? Na App Store da Apple TV também ainda não me aparece nada.

Quanto tempo até estar disponível para todos?
 
@rmoliv

Em relação ao se tornar piloto não faço ideia (e até nem me importaria de o fazer na versão Android TV) mas quanto à saída da versão final se estivermos a falar de uma versão beta já em testes diria que talvez lá para Junho/Julho, espero eu. :D
 
@Jocazeze

Pensei que essa migração fosse algo para todos os clientes HFC, sendo assim não sei como será...Seja como for era só uma opinião pessoal de quem está "de fora a ver a banda a passar", não é algo vinculativo.


EDIT:


Ainda em relação à discriminação, infelizmente acaba sempre por acontecer algumas vezes mesmo quando não teria que acontecer, basta ver a malta do ADSL a pagar o mesmo ou mais até em relação a zonas Fibra ao longo destes anos quando deveriam estar a pagar muito menos para a qualidade do serviço entregue, ou mesmo na saída da app na Apple TV para MEO em que o que uma maioria andava a pedir há meses era uma versão Android TV e depois ficaram a ver navios por causa de interesses económicos/comerciais da operadora que pelos vistos não via uma melhoria no serviço dos clientes já pagantes como uma prioridade.
 
Última edição:
Desde que tenham cabo de rede no sitio onde tiverem Apple TV, poderão ter serviço.
Não tenho informação que seja limitado para FTTH, mas sim tb HFC.

A minha ideia era tentar perceber se os clientes satélite também vão ter direito. Mas provavelmente não, uma vez que 95% do país, em 4G, tem quase velocidades de dial-up.
 
Como é que me torno “piloto” para poder aceder à app? Na App Store da Apple TV também ainda não me aparece nada.

Quanto tempo até estar disponível para todos?
Vai a https://forum.nos.pt/ e algures lá tens a hipótese de te candidatar.

No meu caso demorou umas semanas mas penso que depende do que precisarem na altura.

Neste caso e ao contrário da versão Android, como exige hardware, ou é para ser usado por hardware conectado à rede, não sei se haverá distinção entre tecnologias.
 
De ser só na tua casa, e ter de estar conectada a internet associada ao pacote MEO
E se vai ser possível só aderir através da Apple TV, ou seja a Apple TV tornar-se a box principal.

E não só... Na APP para Apple TV da Meo não há EPG (Guia TV) e também não têm acesso às gravações pessoais.
 
Back
Topo