NOS TV - Apple TV

Na UMA no comando carregas no botão "i", ai irao aparecer um série de opções entre as quais a opção Audios, e ai aparecem os canais de áudio disponíveis, selecionar e mudar o áudio.
aqui verificei nas Sportvs e tem lá a opção de mudar, embora o áudio sem relato não está a funcionar.

Deve ser apenas durante os jogos...
 
Na UMA no comando carregas no botão "i", ai irao aparecer um série de opções entre as quais a opção Audios, e ai aparecem os canais de áudio disponíveis, selecionar e mudar o áudio.
aqui verificei nas Sportvs e tem lá a opção de mudar, embora o áudio sem relato não está a funcionar.
Thanks!
Acredito que o áudio sem relato apenas funcione em jogos em direto, foi na única situação que testei
 
á pouco tempo, quis "livrar-me" do cabo de rede ligado à Apple TV. Quando o fiz não me deixou entrar na APP da NOS quando estava ligado por WiFi ao mesmo Router.

Não deveria funcionar através de WiFi também?

Se estiveres a usar outro WIFI que não o de casa não funciona e atenção que basta teres outro router ligado ao teu na porta 4 em modo bridge para isto acontecer, pois tens outro IP diferente do que está atribuído a tua casa.
 
Viva!
Estava a pensar adquirir uma Apple TV aqui para casa mas tenho algumas dúvidas se a minha configuração o permite.
Tenho NOS FTTH e uso o meu próprio router directamente ligado ao ONT (ou seja, o router da NOS está desligado).
Alguém me sabe dizer se neste caso a Apple TV vai funcionar com a app da NOS para TV?

Obrigado!
 
Viva!
Estava a pensar adquirir uma Apple TV aqui para casa mas tenho algumas dúvidas se a minha configuração o permite.
Tenho NOS FTTH e uso o meu próprio router directamente ligado ao ONT (ou seja, o router da NOS está desligado).
Alguém me sabe dizer se neste caso a Apple TV vai funcionar com a app da NOS para TV?

Obrigado!
Tb tenho uma situação igual....

Além disso, apple traz melhor imagem?
 
Tb tenho uma situação igual....

Além disso, apple traz melhor imagem?
A qualidade de imagem na AppleTV é igual à UMA, ou seja, não há perdas em relação ao CATV. A NOS continua assim a ter a melhor qualidade de imagem em relação aos outros operadores, na minha opinião.
 
A qualidade de imagem na AppleTV é igual à UMA, ou seja, não há perdas em relação ao CATV. A NOS continua assim a ter a melhor qualidade de imagem em relação aos outros operadores, na minha opinião.
Ando indeciso se tento uma Apple TV, como tenho uma smartv recente não sinto grande falta mas admito que o facto de falarem tão bem da experiência da Apple TV me deixa curioso. No fundo seria para substituir a UMA...
 
Ando indeciso se tento uma Apple TV, como tenho uma smartv recente não sinto grande falta mas admito que o facto de falarem tão bem da experiência da Apple TV me deixa curioso. No fundo seria para substituir a UMA...
A AppleTV é mais do que a app da NOS. Vai ser de certeza muito superior àquilo que tens na SmartTV, a todos os níveis.
É a melhor experiência de TV em Portugal, disso não há dúvidas. Se conseguires o aluguer por 2.49€ não é mau negócio, principalmente se conseguires um bom preço no 3P.
 
Ando indeciso se tento uma Apple TV, como tenho uma smartv recente não sinto grande falta mas admito que o facto de falarem tão bem da experiência da Apple TV me deixa curioso. No fundo seria para substituir a UMA...
Tenho uma Sony XH90 Android TV e, apesar de a experiência na Sony ser boa, não se compara à Apple TV. A Apple TV está noutro patamar em relação a Smart TVs. É uma máquina que já não dispenso!
 
Tenho uma Sony XH90 Android TV e, apesar de a experiência na Sony ser boa, não se compara à Apple TV. A Apple TV está noutro patamar em relação a Smart TVs. É uma máquina que já não dispenso!

Sem duvida.
na Altura que andei para comprar a minha smartTV andei preocupado em fazer comparações entre marcas, etc para comparar as funcionalidades em matéria de SMARTTV - mas que perda de tempo - se soubesse o que sei hoje mais valia ter comprado uma dumb TV e optado por um AppleTV - que é o que uso hoje - nunca mais usei as funções SMARTTV lol
 
Se tens um router próprio ligado directamente ao ONT, toma atenção...
A NOS põe bastantes restrições relativamente à utilização da app na Apple TV e não tenho a certeza se vai funcionar.
Quais restrições ??? Eu tenho Uma Apple TV com a app da NOS ligada numa instalação vodafone e funciona sem qualquer problema!
 
Se tens um router próprio ligado directamente ao ONT, toma atenção...
A NOS põe bastantes restrições relativamente à utilização da app na Apple TV e não tenho a certeza se vai funcionar.
Tenho ONT mais router asus. Se problema for só por Wi-Fi menos mal. Ligava por cabo.
 
Quais restrições ??? Eu tenho Uma Apple TV com a app da NOS ligada numa instalação vodafone e funciona sem qualquer problema!
Mas com uma VPN para uma residência com ligação NOS correcto?
Daquilo q li aqui no fórum, a AppleTV com a app da NOS só funciona através da ligação doméstica do utilizador autenticado na AppleTV
 
Mas com uma VPN para uma residência com ligação NOS correcto?
Daquilo q li aqui no fórum, a AppleTV com a app da NOS só funciona através da ligação doméstica do utilizador autenticado na AppleTV
Não… sem qualquer vpn. Limitei-me a download da app e login usando a conta da casa onde vivem meus pais ( já tinha a apple tv ..nao é fornecida pela nos ).
 
Back
Topo