NOS TV - Apple TV

Mas e alguém com router próprio mais ont já testou?

A box tem alguma limitação na instalação de apps?
 
Última edição:
Na meo cada instalação numa box android custa 4.99€
Não, na MEO paga-se para ver em dispostivos móveis com o MEO Go, uma mensalidade de 4,99€/mês. Têm uma box Android a alugar que penso que seja menos por mês. Depois a app MEO dá para instalar oficialmente em 5 boxes Android conhecidas, e não tem custo adicional.
A NOS tem uma app em cada plataforma, totalmente gratuito em ambas, sendo que a app para Apple TV é mais confuso em que locais/operadoras funciona.
 
Informa-te melhor. A app meo para android tv e apple tv não tem custos.
Não, na MEO paga-se para ver em dispostivos móveis com o MEO Go, uma mensalidade de 4,99€/mês. Têm uma box Android a alugar que penso que seja menos por mês. Depois a app MEO dá para instalar oficialmente em 5 boxes Android conhecidas, e não tem custo adicional.
A NOS tem uma app em cada plataforma, totalmente gratuito em ambas, sendo que a app para Apple TV é mais confuso em que locais/operadoras funciona.
Pois.
Eu não falo com conhecimento de causa. Eu falo apenas pelo que um colega me disse.
Mas pelos vistos também estará mal informado.
Obrigado.

Só mais uma coisa para quem tem a Apple tv 4k. Em relação á uma 4k a experiência é melhor, semelhante, ou pior?
 
Pois.
Eu não falo com conhecimento de causa. Eu falo apenas pelo que um colega me disse.
Mas pelos vistos também estará mal informado.
Obrigado.

Só mais uma coisa para quem tem a Apple tv 4k. Em relação á uma 4k a experiência é melhor, semelhante, ou pior?
É melhor em todos os aspetos. Nem sequer é comparável.
O hardware e software da AppleTV põe qualquer box de operador a um canto.
A app NOSTV está muito boa.
 
O bloqueio de visualizar apenas os canais na rede doméstica da nos já foi levantado ou continua na mesma?

Tenho ip português , mas não da nos…apesar de ter login através dos meus pais.
 
O bloqueio de visualizar apenas os canais na rede doméstica da nos já foi levantado ou continua na mesma?

Tenho ip português , mas não da nos…apesar de ter login através dos meus pais.
Penso que esteja igual. Porém, há um ou outro user que consegue aceder (sem recurso a VPN).
 
Back
Topo