NOS TV - Apple TV

Boas, Gostaria da vossa ajuda em relação há Apple tv com NOS app.

Tendo adquirido recentemente a Appletv e dado os meus pais terem Nos com os canais premium desportivos desbloqueados, consigo aceder com o perfil deles inserido na Apple tv-NOS app a essas subscrições?

Obrigado
 
Boas, Gostaria da vossa ajuda em relação há Apple tv com NOS app.

Tendo adquirido recentemente a Appletv e dado os meus pais terem Nos com os canais premium desportivos desbloqueados, consigo aceder com o perfil deles inserido na Apple tv-NOS app a essas subscrições?

Obrigado
Com uma VPN para casa dos teus pais, sim
 
Em relação à app, ao funcionamento da mesma propriamente dito, já vi zapping mais rápido, já vi mais lento, não serei utilizador pois não consumo televisão portuguesa mas parece-me que está lá tudo ou quase tudo e não haverá grande razão para queixa. As apps dos operadores portuguesas, a sua disponibilidade, a forma como são instaladas, etc é que me faz recordar sempre os anos luz daquilo que é feito por esse mundo fora. A Meo em termos de Android TV limita a sua instalação a meia dúzia de aparelhos, não conheço app em parte nenhuma do mundo que funcione propositadamente de forma tão limitada. Esta NOS para Apple TV também funciona de uma forma algo escusada, a única maneira da app funcionar é sendo colocada como "tv provider," não é possível instalar a app e fazer o próprio log in na app como seria desejável, ou pelo menos existir essa alternativa. O objetivo da funcionalidade "tv provider" é aceder às apps dos canais incluídos na assinatura de tvcabo do utilizador sem ter de estar a escrever o username e password em cada uma delas. Em Portugal os canais não têm as suas próprias apps, logo não faz sentido. Tenho Optimum, a altice americana, ao colocar as minhas credenciais no "tv provider", aparecem-me cerca de 45 apps que só tenho de instalar para poder utilizar...
1625691215286.jpg

... isto sim faz sentido na secção "tv provider". Apps individuais, umas melhores que outras, já quase todas com live tv, temporadas e temporadas de programação disponibilizadas, etc. Quando leio que a app NOS, Meo ou outras são o futuro... é que nem são o presente, são alguma coisa, melhor que nada.
 
Boa noite.

No router que vai ficar como servidor da VPN configuro como VPN Server OVPN ou VPN Server PPTP? Qual é melhor?

Basicamente, ligo um dos routers da ASUS ao router da nos, desligo o ap (não sei como se faz), configuro o servidor da VPN e, depois em casa, ligo o router da ASUS ao meu da Meo, configuro a versão cliente da VPN e ligo a Apple TV por cabo ao router? Assim irá funcionar?
 
Última edição:
Boas pessoal,

Para quem recebeu a Apple TV da NOS, como ativaram o ano de oferta do Apple TV+? Eu já estava a usufruir por ter comprado outro equipamento da Apple mas chegou agora ao fim e pensei que renovava automaticamente ao colocar o meu Apple ID na Apple TV
 
Back
Topo