NOS TV - Apple TV

sim, uso ambas e confirmo que a NOSTV em tvOS é muito melhor que a da MEO.
A app da MEO parece uma solução half baked - já a da NOS estão sempre a melhorar com novas features, etc
Isto para não falar da Vodafone que é a pior das 3 >((com muita pena para mim que sou cliente da VDF pois infelizmente para ter uma app TV decente tenho que andar a ver TV da concorrência)
Parece que tens uma experiência idêntica à minha. Na minha residência habitual tenho fibra Vodafone. Não me posso queixar. Serviço de qualidade e estável. Mas a App móvel comparada à da NOS é muito limitada. Por isso uso a App da NOS TV regularmente, mesmo em casa através de chromecast onde não tenho box. Estava a pensar adquirir uma Apple TV e usar a App da NOS para tvOS. Vou conseguir faze-lo com rede da Vodafone, como consigo com o iPhone por exemplo?
 
Parece que tens uma experiência idêntica à minha. Na minha residência habitual tenho fibra Vodafone. Não me posso queixar. Serviço de qualidade e estável. Mas a App móvel comparada à da NOS é muito limitada. Por isso uso a App da NOS TV regularmente, mesmo em casa através de chromecast onde não tenho box. Estava a pensar adquirir uma Apple TV e usar a App da NOS para tvOS. Vou conseguir faze-lo com rede da Vodafone, como consigo com o iPhone por exemplo?
Para usar na AppleTV só pode ser através de rede NOS. Com outra operadora não funciona. Isto porque a app para AppleTV substitui por completo a box principal, então é considerado acesso residencial e não “mobile”.
 
Para conseguires usar a app NOS na Apple TV tens que estar numa rede NOS
Se usares uma rede de outro ISP precisas de usar uma VPN para a casa de um cliente NOS (é como se a tua Apple TV tivesse um IP da rede local desse cliente NOS) - que é o que faço da minha casa (Vodafone) para casa da minha mãe (NOS)

a app da MEO é ainda mais restrita no sentido que só funciona na rede do serviço MEO (ja na da NOS consegues ter acesso por exemplo de uma rede móvel 4G da NOS desde que uses as credenciais da conta NOS3 para fazer o login)
 
Ontem arranjei uma box android daquelas dos chineses, que até me foi dada e instalei a nos tv lá e funciona muito bem, também tenho instalada no telemóvel e experimentei ligar a meo e também funciona
 
É mesmo essa a situação. Vou investigar isso da VPN site-to-site. Obrigado.
Dependendo do material que tens disponível no local com NOS, podes já ter tudo o que necessitas. Eu tenho um servidor Open VPN a correr num NAS em minha casa e assim posso sempre ligar-me a casa para resolver eventuais problemas e sem mais nenhum gasto porque já tinha o NAS a correr 24/7.
 
Boas,

Tenho serviço NET e Voz NOS e uma AppleTV 4k.
Consigo aceder à transmissão de outra conta NOS que não a minha?

Essa conta tem alguns canais pagos que eu não tenho, nomeadamente desporto.

Obrigado
 
Boas,

Tenho serviço NET e Voz NOS e uma AppleTV 4k.
Consigo aceder à transmissão de outra conta NOS que não a minha?

Essa conta tem alguns canais pagos que eu não tenho, nomeadamente desporto.

Obrigado
A app NOSTV para tvOS faz auto-login pelo TV provider (não é possível colocar as credenciais da conta NOS)
Logo, é possível aceder a outra conta mas apenas com VPN site-to-site da tua rede para a rede desse outro cliente (ou seja a tua Apple TV recebe um IP do outro router - como se estivesse naquela rede/casa)
 
A app NOSTV para tvOS faz auto-login pelo TV provider (não é possível colocar as credenciais da conta NOS)
Logo, é possível aceder a outra conta mas apenas com VPN site-to-site da tua rede para a rede desse outro cliente (ou seja a tua Apple TV recebe um IP do outro router - como se estivesse naquela rede/casa)

Boas,

Possível colocar as credenciais é, pois acabei de o fazer, depois ao aceder à app, da erro.

VPN site-to-site, sou leigo. Alguém que tenha feito que possa dar umas luzes de como fazer?
 
Boas,

Possível colocar as credenciais é, pois acabei de o fazer, depois ao aceder à app, da erro.

VPN site-to-site, sou leigo. Alguém que tenha feito que possa dar umas luzes de como fazer?
tens que usar routers com essa funcionalidade (tanto na origem como no destino)
Os routers de operador não tem essa funcionalidade
 
A app NOSTV para tvOS faz auto-login pelo TV provider (não é possível colocar as credenciais da conta NOS)
Logo, é possível aceder a outra conta mas apenas com VPN site-to-site da tua rede para a rede desse outro cliente (ou seja a tua Apple TV recebe um IP do outro router - como se estivesse naquela rede/casa)
Olha que uma vez a minha passou-se e pediu-me as credenciais, nunca mais pediu por isso não sei se está pelo Provider ou pelo user/pass.
 
Back
Topo